Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: DEMM em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Que se passou crl? Volteface?
Está por toda a parte.

É lamentável.

daniel.gomes

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:43
Gravíssimo é este gajo acreditar realmente que tem capacidade para aguentar isto, com que cara é que ele vai aparecer amanha na CI? Esta merda já é um caso clínico para mim, doente mental.


Ele acreditar, já nem ele acredita. Não quer é deixar de ganhar o dele.
Um clube que tinha todas as condições para ser auto sustentável... anda ao tio ao tio por causa de 3M. E vai manter uma situação que toda a gente já percebeu que é insustentável, por isso mesmo.
Nada tem a ver com os 3M lol, o Vieira é doente, isto é pura Vieirada, a maior Vieirada, depoois disto nem o esgoto é o limite.


Óbvio que tem lol. Não há outra razão, depois de todo o festival de ontem, para voltar atrás na ideia.
A CS não é parva, as notícias não saíram sem qualquer fundamento.
Sim porque quem gasta esses milhões em Benitez, já não tem dinheiro agora.

Vê lá tu que supostamente fizeram o orçamento sem com o dinheiro das champions.

Se o vieira quisesse estava corrido...


Uma coisa é pagar favores, fazer fretes, brincar ao dinheiro. Outra é ter 3M para pagar na hora.

cristiano_1904


zefo

Citação de: Avante em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Que coisa mais estúpida de fazer para mudar o rumo do clube.
Se ha um dinheiro no Benfica que não cai (pelo menos directamente) nos bolsos do Vieira, e esse.
O Vigareira esta a cagar para vossa quotas. E mais, ate esta contente por ver oposição deixar de ter o seu direito a votos  :estrelas:
Vocès não tem cérebro ?
Ainda não perceberam que estão a fazer um favor ao Vieira ao suspender o pagamento das quotas?
Como prometido ao Kratos deixo-te a explicação

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 17:53


Já aqui foi escrito e repetido que ninguém vai deixar de ser sócio, apenas estamos a tomar a atitude de demonstrar o descontentamento SUSPENDENDO o débito TEMPORARIAMENTE e mandando um e-mail com a insatisfação, e há pessoas que continuam a manipular o que se está a fazer, dizendo que vamos deixar de ser sócios ou que não querem cancelar o número de sócio.

NINGUÉM vai deixar de ser sócio.

Abreu-jp

Acreditam que ele vai anunciar a saída do treinador na CI?


minimix

Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Como a maioria dos NN.
Os da bancada ou das colunas?

TFFS

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:05
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Eu tou quase a chegar ao ponto de torcer para que o Benfica perca por causa desta gente. Isto é doentio..
Eu ja cheguei a este ponto. quantos mais jogos a Benfica SAD perder, mais perto estamos de voltar a ter o clube
se a Benfica SAD ganhar no sabado vou ficar muito fodido
Isto não é o clube que eu apoiei. Esse já não existe

Nramos

FO-DA-SE .. Vai continuar? Esta merda é uma vergonha. O Benfica morreu. Esta é uma cópia rasca do vieira. E é toda dele.
O Benfica regressa quando ele morrer ou o Sporting for campeão.

Vulcan

Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 18:07
Acreditam que ele vai anunciar a saída do treinador na CI?

claro que não. o clube já anunciou CI com RV amanhã.
Será dado voto de confiança até fim da época

Monster

O Forum não é claramente uma representação do Universo Benfiquista!!!
Ao ver rapidamente as tvs, hoje por vários motivos me recorda o tempo em que " não tinhamos pedras na calçada", o tempo do Vale e Azevedo, perante o ruir de tudo, a maioria das pessoas defendem o status quo. Hoje como no tempo do Vale e Azevedo, é evidente aos olhos de quem e mais atento a realidade das coisas, e a maioria pelo culto a um lider não quer ver, se o Lider amanha disser que o RV não serve todos vão reproduzir a corrente do lider....
Como no tempo que nao tinhamos pedras na calçada , olhamos para o futuro e não vemos esperança, não vemos rumo, não vemos coerencia, nao vemos verdade, não vemos respeito pelos sócios.
Hoje temos as pedras da calçada, mas faltam outras coisas, respeito, sinceridade, visão, exigencia, responsabilidade e acima de tudo bom senso....
Isto é o Sport Lisboa e Benfica, as pedras da calçada vendem-se e compram-se os valores não.....

Tiki

Hoje ao almoço, com colegas da empresa onde trabalho, muitos benfiquistas nem sabiam que o Vitória tinha sido despedido na imprensa.

E sabem porquê? Porque perderam a tusa, a emoção em ter um fantoche no banco e estão a desligar-se.

Quando lhes disse que o espantalho estava fora, os olhos até brilharam.

Parecia a sensação que ontem tive após saber da notícia em que estava bem perto de me emocionar.

Não sei o dia de amanhã mas hoje é dia de tomar posição. Ou se está a favor da atual direção ou contra.

Não existe meio termo. Não existe cinzento, isto é bem preto e branco.

Especialmente na direção, quem estiver contra que bata com a porta, precisamos de perceber quem dentro está a ler o nosso sentimento e a nossa revolta e não existe mais outra forma de mostrar isso.

cristiano_1904

Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:43
Gravíssimo é este gajo acreditar realmente que tem capacidade para aguentar isto, com que cara é que ele vai aparecer amanha na CI? Esta merda já é um caso clínico para mim, doente mental.


Ele acreditar, já nem ele acredita. Não quer é deixar de ganhar o dele.
Um clube que tinha todas as condições para ser auto sustentável... anda ao tio ao tio por causa de 3M. E vai manter uma situação que toda a gente já percebeu que é insustentável, por isso mesmo.
Nada tem a ver com os 3M lol, o Vieira é doente, isto é pura Vieirada, a maior Vieirada, depoois disto nem o esgoto é o limite.


Óbvio que tem lol. Não há outra razão, depois de todo o festival de ontem, para voltar atrás na ideia.
A CS não é parva, as notícias não saíram sem qualquer fundamento.
Sim porque quem gasta esses milhões em Benitez, já não tem dinheiro agora.

Vê lá tu que supostamente fizeram o orçamento sem com o dinheiro das champions.

Se o vieira quisesse estava corrido...


Uma coisa é pagar favores. Outra é ter 3M para pagar na hora.
Conseguem fazer acordos de pagamento, não é por aí.

Foi mesmo só estupidez.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Fiquei a saber que Tondela era a Norte.

*Crow*

Coitado do Tiago Pinto. Mais um lambe botas que dobra a espinha para ter tacho. Como outros que por aqui andam e andaram

Tiago7

Era um milagre, sim ser verdade que ele continuava no Benfica, mas noutras funçoes...

A continuar e depois de nem haver treino por causa disto, batemos no fundo..