Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HS10

Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2018, 15:34
Se DSO e Rui Costa tivessem posto os interesses do Benfica em 1º lugar, teriam encostado Vieira à parede e este fulano já não estaria no banco hoje.

Mas como interessa continuar a mamar, Vieira faz o que quer e apetece.

Estes dois têm poder institucional, logo, têm tanta culpa como Vieira e RV.

Em que mundo achas que isso realmente aconteceria? O homem decide sozinho ponto. Servia apenas para fragilizar a posição dele...

andymc

Citação de: HS10 em 01 de Dezembro de 2018, 16:14
Se DSO e Rui Costa tivessem posto os interesses do Benfica em 1º lugar, teriam encostado Vieira à parede e este fulano já não estaria no banco hoje.

Em que mundo achas que isso realmente aconteceria? O homem decide sozinho ponto. Servia apenas para fragilizar a posição dele...

Confesso que de DSO não espero outra coisa a não ser total solidariedade para com Vieira, mas de Rui Costa esperaria algum amor/interesse ao Benfica.

Baron_Davis

BENFIKA

Redceltic

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 15:59
Com 18 convocados se um gajo se aleija a duas horas do jogo como é? Vai-se buscar outro a casa?

Que diferença faz? Perder tanto perdem com 18 como com 42

HS10

Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2018, 16:18

Confesso que de DSO não espero outra coisa a não ser total solidariedade para com Vieira, mas de Rui Costa esperaria algum amor/interesse ao Benfica.

Não sabemos o que o Rui faz ou não, por isso fazer suposições de que não ajuda e não faz nada, são sempre muito injustas. Ele faz o que pôde e acima de tudo o que lhe deixam fazer. E isso toca a todos, eu posso querer mudar o mundo, mas se o meu chefe não deixar o que fazer? Sair dali ou tentar mudar as coisas aos poucos? Envolvendo o Benfica opta-se por ir fazendo o que é possível! Não sabes se sem ele não seria ainda pior.

|OnE|

só convocou 18.
18 dos mais regulares nas convocatórias e por consequência nos maus resultados.

Parece me um castigo exemplar.

andymc

Vão sair jogadores importantes em Janeiro e este pino vai ficar.

Nem Pinto da Costa a presidente do Benfica faria pior.

rotepa

Ao menos convocava jogadores da B.

elpayaso10

jnobre

É época péssima! Vamos castigar quem? Os jogadores que jogaram esses jogos em que jogamos pessimamente ou os jogadores que nunca entraram em campo?
Isto tudo sua demasiado ridículo.

Guzmán

Alguém sabe dizer de que imposições fala o rascord?

Karel_Poborský

Se o Rui Costa tivesse ameaçado demitir-se ias ver se ele não corria com esta amostra de treinador...

tripleking

Citação de: Guzmán em 01 de Dezembro de 2018, 16:33
Alguém sabe dizer de que imposições fala o rascord?
tanbem fiquei curioso..mas ainda nao li por aqui nada sobre isso

The_Riggs

Ninguém se demitiu porque o RV Está mais que despedido , entendam isso . Simplesmente  está a ser usado pelo Vieira porque já tentou de tudo para ter o seu brinquedo e o mais provável é ele só poder vir em janeiro ou na pior das hipóteses ( e a que eu acredito mais ) na próxima época.