Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

enerp8

Acima de tudo não é nenhum milagreiro e a verdade é que tem o pior plantel desde há muitos anos para cá. A culpa é acima de tudo de LFV que prometeu as mesmas condições dadas ao seu antecessor e até agora falhou, tendo dois dias para rectificar.

s0ares

Isto já pode parecer implicancia mas nem do discurso deste gajo gosto...

Hölderlin

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Porra mas o Vieira está sempre ao lado do seu amigo RV?

Ainda não vai para o banco, though..

Tifosi

Não quero continuar a discutir com os restantes amigos Benfiquistas mais descrentes.

Eu acho que o Benfica tem tudo para crescer e poder vir a ser o que nós queremos, com o RV.

E eu penso que o Benfica no passado ano nas condições que vimos hoje não ganhava:
O Seferovic a defender muito;
O arbitro insipirado;
as bolas no poste;
Jogadores intranquilos;
E ambiente (muito bom na grande maioria) no fio da navalha.

Só peço aos Benfiquistas que não emprenhem pelos comentadeiros e paineleiros que têm o discurso encomendado para distabilizar, como sabem

Reed

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Raiden_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:24
É incrível como não jogamos futebol.

Djuricic.

Num meio campo a dois ia ser engolido vivo.

O Pizzi e o Talisca e' que sao monstros a 8.

Não invalida que o Djuricic não serve para um meio campo a dois. Não é pelos os outros serem maus que ele é bom.

Slb23

Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Vamos dar paz ao homem, tem 15 dias para preparar um jogo em casa, e depois mais 7 para um jogo importante, depois desses 21 dias já vai dar para aferir mais da qualidade de jogo.

Foi pena a derrota a semana passada, tínhamos tudo para meter os outros rivais em sentido.
Ele depois não tem 7 dias para preparar a visita ao Dragão, pelo caminho tem o jogo em Astana onde perdem 1 dia só em viagens.

cernache1

Citação de: Walter Morgan em 29 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Walter Morgan em 29 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:24
ao ver o RV, tenho saudades do quique. É caso para perguntar que anda a fazer vieira, rui costa e os demais? Não conseguem perceber que nao se joga a ponta de um corno, e que o RV nao percebe nada disto??

A escolha foi do Presidente. Aposto que mais ninguém teve voto na matéria.

não coloco isso em causa, mas então que anda lá a fazer o Rui costa??

O Rui Costa trata daquilo que o Presidente não quer mexer, ou não lhe interessa.

E recebe pouco. Coitado.

Slb04Sempre

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2015, 23:26
É fraco que doi. Isto na LC vai ser um fartote.
Deve continuar na linha do jesus na champs....

O que é que interessa o Jesus, caralho? Cala-te com a merda do Jesus. Agora tudo o que o Rui fizer de mal, vem a seguir "Ah mas o Jesus também fez não sei o quê" foda-se, satura esta merda..

MiguelRibeiro

É só a mim que esta Benficatv mete um nojo do caralho??? Ouvir Calado e Pedro Guerra a lamber colhoes ao NGL e à estrutura mete-me um asco.

Raiden_10

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Raiden_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:24
É incrível como não jogamos futebol.

Djuricic.

Num meio campo a dois ia ser engolido vivo.
Tipo Pizzi?

Se podíamos jogar futebol num meio-campo a 3 com Djuricic e Cristante porque insistimos nisto?

cernache1

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Vamos dar paz ao homem, tem 15 dias para preparar um jogo em casa, e depois mais 7 para um jogo importante, depois desses 21 dias já vai dar para aferir mais da qualidade de jogo.

Foi pena a derrota a semana passada, tínhamos tudo para meter os outros rivais em sentido.
Ele depois não tem 7 dias para preparar a visita ao Dragão, pelo caminho tem o jogo em Astana onde perdem 1 dia só em viagens.

O jogo não é na Catedral  ?

ricardoshearer

É em casa.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.

É fraco, todos nós sabemos, mas não venham com tretas: a equipa tem de jogar mais do que isto.

Depois, se não  fosse um pau-mandado da fraude, exigia reforços a sério para ter uma equipa idêntica ao que o pavão teve. E personalidade?

Faixadeganza

O jogo é na Luz.

slb770

Ui vai ser bonito vai...