Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

RV fica até Maio de 2020.

O presidente já disse por várias vezes que os contratos no Benfica são para cumprir.

RV também expressou vontade de ficar até final do mesmo.

Não há outro cenário possível. A situação é esta e não vai mudar. Temos que aguardar serenamente o desfecho.
lol deixa de mandar confusão, até o Vieira disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

Ghost.Of.Red

Baza crl...

اذهب إلى النصر

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2019, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 11:38
o mais engraçado é que eu acho que o LFV tem um acordo com o PdC onde acertaram que caso o Benfica ganhe os jogos com o Porto este ano, renova com o RV mais 2 anos...

o cavalo de Tróia andou uns anos disfarçado, mas está novamente a assumir o seu papel.
Ninguém é assim tão incompetente !
O trabalho foi sendo realizado com muito cuidado nestes 15 anos...desde a alteração dos estatutos que o podem eternizar no poder, até ao controle das "claques".
Só sairá pela mão da justiça ou no dia que a massa adepta acorde e aí bem pode começar a correr até Vigo !
Estou farto do presimente e da forma como goza com todos nós e nada se passa ! Ontem ao vê-lo a sair do estádio a rir-se e a tirar selfies só me deu vontade de lhe espetar com um barrote nos cornos !

já disse aqui várias vezes:

vai ser muito mais difícil para nós correr com ele do que foi para os lagartos correr com o brunão...

o nosso é imune a quase todos os ataques porque tem o apoio de quase todos os sócios.

para tirá-lo de lá vai ser necessário mais do que um golpe de estado para tirar um primeiro ministro...

Tal como venho dizendo há muito tempo só existe duas formas de sair:

MORTO OU PRESO!!!!!

De resto continuará sempre a ser o presimente deste novo clube.

komytis

bellamy

Não percebo como não conseguem ver que já não dá. O presidente e o próprio treinador não conseguem ver que já não há condições para continuar?

_Xebola_

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 11:55
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

O presidente já disse por várias vezes que os contratos no Benfica são para cumprir.

Não há outro cenário possível. A situação é esta e não vai mudar. Temos que aguardar serenamente o desfecho.
lol deixa de mandar confusão, até o Vieira disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

O que só prova o que o Iron disse? Desde quando o dumbo pinóquio disse uma verdade?

Psyke89

Estou desesperado à espera de uma noticia, fontanario ou qualquer coisa que volte a despotelar algo como o 28 de Novembro.

Existencia miseravel, foda-se.

draconic

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 11:55
RV fica até Maio.

O que só prova o que o Iron disse? Desde quando o dumbo pinóquio disse uma verdade?
Wiskas saketas, toda a gente sabe quem vem no final da época mas nem vou dar mais para este peditório, vou deixar os paraquedistas gozarem o prato, over and out.

cristiano_1904

Este homem fez me não ver o jogo de ontem e estar um pouco mais de tempo na brincadeira com a minha namorada.

Um grande obrigado por isso.

Mikaeil

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 11:24
Já o avisaram que é preciso ganhar, certo?!

Ele é que tem vontade e crença em ganhar porque pelos vistos, antes de ele chegar, isso nunca aconteceu.