Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JCCP

A limpeza começa aqui, mas nao pode parar aqui

Lopes1986

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2019, 12:00
Este homem fez me não ver o jogo de ontem e estar um pouco mais de tempo na brincadeira com a minha namorada.

Um grande obrigado por isso.
Ora.

Eu pensava que na hora do jogo tinha sido o unico a dar um quarto de hora à Benfica...

PB_124

Citação de: JCCP em 03 de Janeiro de 2019, 12:03
A limpeza começa aqui, mas nao pode parar aqui
começa aqui ?  ;D estamos com a casa cheia de lixo e em vez de limpar estamos a deixar acumular pq o camiao do lixo só vem em Maio

poiudivino

Ele não vai abdicar do dinheiro até ao último cêntimo, já o tinha dito e volto a dizer.

Pensava que era um Gustavo Santos endeusado, que acreditava mesmo naquelas lengalengas, mas é só um hipocrita e um falso modesto.

Aquela declaração de ontem é só mesmo uma cuspidela aos adeptos.

Que haja a luz para despedi-lo , nem que for para dizer que, por alguma carga d'agua, foi o presidente que sai com confiança reforçada. Caguei, usem a justificação que quiserem, paguem as comissões e casamentos que quiserem, mas não matem mais o Benfica

cristiano_1904

Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2019, 12:00
Este homem fez me não ver o jogo de ontem e estar um pouco mais de tempo na brincadeira com a minha namorada.

Um grande obrigado por isso.
Ora.

Eu pensava que na hora do jogo tinha sido o unico a dar um quarto de hora à Benfica...
No fundo sempre dá para valorizar coisas que são mais importantes que o futebol...

Trezeguet

cada post que o Benfica mete nas redes sociais é demais

iloy

Está a brincar com o fogo, teve muita sorte o ano passado chegando ao segundo lugar e ir a ldc.
Este ano deixando o rv arrisca ver o clube falhar a ldc que è a salvação do clube, pior è que vai ajudar e de que maneira os rivais para ter novamente equipas competitivas.
Repito, os benfiquistas são tão responsável como ele.

Baron_Davis

portanto, o jogo atípico nao foi vs braga  ;D

foi ontem, depois de levar cheiretes do aves e do montalegre, de ganhar sem saber ler nem escrever em setubal e madeira

tafoder embuste

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 11:55
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

RV fica até Maio de 2020.

O presidente já disse por várias vezes que os contratos no Benfica são para cumprir.

RV também expressou vontade de ficar até final do mesmo.

Não há outro cenário possível. A situação é esta e não vai mudar. Temos que aguardar serenamente o desfecho.
lol deixa de mandar confusão, até o Vieira disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

O que só prova o que o Iron disse? Desde quando o dumbo pinóquio disse uma verdade?

Ele não disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

Ele até disse que só ficava até final do ano...depois emendou para época e ressalvou, se não houver nenhum imprevisto.

Pois bem, o imprevisto bateu ontem de frente com o tipo que estava no banco e que mais parecia um boneco, mal sofremos o golo ficou com ar de choro, sofremos o 2.º e parecia um puto que não sabia o que havia de fazer, com cara de terror e sem fazer a puta da menor ideia do que deveria fazer para dar a volta à situação.

O imprevisto que desligue a Luz e mande o Roy pró c%&$///

Gonzalex

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 12:07

Parece de propósito

De certeza que é algum lagarto que gere aquilo a gozar o prato

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 12:07

Não é o Benfica, é este novo clube que o vieira fundou...

Baron_Davis

calma, o traste está imbuído de uma enorme vontade

orelhas & bombo estão a matar o clube

fjorge

Problema está identificado e foi resolvido, os convocados vão começar a sair 48h antes do jogo e serão sempre 18 nem mais nem menos.

andereberna

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2019, 00:45
O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar

Estou com isto na cabeça. Não consigo lidar. Só pode ser gozo.
Chamou-nos estúpidos com todas as letras.

Que ninguém seja amarelado por causa deste traste