Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

MTrigueiros

Tanto exagero. A forma como passa do 8 para o 80 e vice-versa arrepia. O futebol já o faz por natureza, no Benfica então...

Há muito trabalho pela frente, como havia quando ganhámos em Madrid e nos 6-0 ao Belenenses.

Shoky

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.
Está lá, era curto e continua a ser.

O Lima era criticado por quem olha para os golos, quem olhava para o que fazia em campo não o fazia. Era um grande jogador que rendia muito.

São 4, mas que sejam 3.

Perdes toda a ala direita, achas que é pouco? Tens noção do que valiam Maxi e Salvio? Era pouco?

Se ao menos tivessemos o João Pereira e o João Mário a extremo.
Ou um William a 6 ou um Adrien a 8, um Jefferson a lateral, um João Pereira na direita...

Também sei fazer essas cenas Shoky.

O plantel do Benfica tem lacunas graves, hoje jogaram 2 jogadores que atletas deviam ser neste momento. Tenham noção disso...

O JJ continua a ser um técnico excelente, ao contrário de muitos que o insultavam do pior enquanto era treinador do Benfica eu reconhecia e reconheço muita competência. Está a formar uma equipa compacta no Sporting, o JJ de há 4 anos não o conseguia fazer mas este consegue.

Um Jefferson? Um João Pereira?

Puta craques. Meu Deus. Que luxo no Sporting...e o banco deles? Só diamantes.
Não são melhores que Sílvio e Eliseu?

Não. São praticamente a mesma merda.

Benfiquista do norte

Para este perdemos sempre por pormenores.
Quando se leva 3 secos não é apenas pormenores !!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:02
há pessoal que é sempre contra tudo e contra todos. Assim fica mais fácil falar quando as coisas correm mal...

  vão lá ver nas 3 épocas em que o JJ não ganhou o campeonato se quem falava mal dele , não são os mesmos que  agora falam mal do Rui Vitória...

Como o post era sobre mim...

Quando o JJ perdeu tudo eu fui dos poucos, quiçá o único, que disse que queria que continuasse.

Comparar o que está a acontecer hoje, com qualquer período que o JJ tenha passado aqui, é só mesmo de quem não percebe minimamente o que diz.



:rir:

dfernandes

Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 22:06
O slb23 tem toda a razão. Luís Filipe Vieira destruiu o plantel do Benfica e não deu condições mínimas a Rui Vitória.


Um mandato fabuloso.

O 23 disse isso do Vieira???

ricmarkes

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:02
há pessoal que é sempre contra tudo e contra todos. Assim fica mais fácil falar quando as coisas correm mal...

  vão lá ver nas 3 épocas em que o JJ não ganhou o campeonato se quem falava mal dele , não são os mesmos que  agora falam mal do Rui Vitória...

Como o post era sobre mim...

Quando o JJ perdeu tudo eu fui dos poucos, quiçá o único, que disse que queria que continuasse.

Comparar o que está a acontecer hoje, com qualquer período que o JJ tenha passado aqui, é só mesmo de quem não percebe minimamente o que diz.

Porque só quem tem a tua opinião é que percebe do que diz.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...

O tipo não tem a mínima noção do que é ataque organizado e como defender nessa situação.

helderrocha

Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Aquela vitória contra o Atlético....tenho impressão que se não fosse o adiamento, iriamo-nos espetar no União, já contra o Vianense foi o que foi com, mas com o Gala e agora lags foi a desgraça.

Viu que aquele 11 funcionou, já não quer outra coisa. Que básico.

na época passada tivemos mais perto de sermos eliminados da taça logo na mesma ronda.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.

Tinha curiosidade em ver o que é que o Vitória ia fazer se em Janeiro ficasse sem o Gaitan, por exemplo, ou sem um David Luís, um Matic, um Enzo, e uma carrada de titulares no verão.

Parece que só agora é que o Vieira começou a sabotar plantéis à descarada.
Quem lhe dera ter Matic ou Enzo até Janeiro lol

Tem Gaitán.

O Jesus num só ano perdeu Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

E foi campeão.
Teve Enzo até Janeiro e recebeu Samaris por exemplo. Teve Nico, Salvio e Enzo, o Rui só tem Nico.

Irrelevante. Tem Luisão, Samaris, Gaitan e Jonas e consegue fazer deles banais em vários momentos. Tem Jimenez, Mitroglou e não sabe o que fazer.

Rui Vitória com esses craques ia ter o Enzo a extremo, afinal ele ganhava várias vezes a linha para os cruzamentos que tanto gosta.
Irrelevante a sério? A sério que não ter um Enzo para ter um André Almeida é irrelevante?

Ele era capaz de transformar um Enzo num André Almeida.

Slb23

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.
Está lá, era curto e continua a ser.

O Lima era criticado por quem olha para os golos, quem olhava para o que fazia em campo não o fazia. Era um grande jogador que rendia muito.

São 4, mas que sejam 3.

Perdes toda a ala direita, achas que é pouco? Tens noção do que valiam Maxi e Salvio? Era pouco?

Se ao menos tivessemos o João Pereira e o João Mário a extremo.
Ou um William a 6 ou um Adrien a 8, um Jefferson a lateral, um João Pereira na direita...

Também sei fazer essas cenas Shoky.

O plantel do Benfica tem lacunas graves, hoje jogaram 2 jogadores que atletas deviam ser neste momento. Tenham noção disso...

O JJ continua a ser um técnico excelente, ao contrário de muitos que o insultavam do pior enquanto era treinador do Benfica eu reconhecia e reconheço muita competência. Está a formar uma equipa compacta no Sporting, o JJ de há 4 anos não o conseguia fazer mas este consegue.

Um Jefferson? Um João Pereira?

Puta craques. Meu Deus. Que luxo no Sporting...e o banco deles? Só diamantes.
Não são melhores que Sílvio e Eliseu?

Não. São praticamente a mesma merda.
Não brinques Shoky...

slb4ever and ever

O ex-funcionário jj ganhou os dois jogos pela via da exploração do psicológico e o Rui Vitória não conseguiu contornar isso.

luis.live

depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


iKatz

Dava tudo para ter este ser o nosso treinador, tal o meu desespero com este INCOMPENTENTE!

VEM PAULINHO!


Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.

Tinha curiosidade em ver o que é que o Vitória ia fazer se em Janeiro ficasse sem o Gaitan, por exemplo, ou sem um David Luís, um Matic, um Enzo, e uma carrada de titulares no verão.

Parece que só agora é que o Vieira começou a sabotar plantéis à descarada.
Quem lhe dera ter Matic ou Enzo até Janeiro lol

Tem Gaitán.

O Jesus num só ano perdeu Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

E foi campeão.
Teve Enzo até Janeiro e recebeu Samaris por exemplo. Teve Nico, Salvio e Enzo, o Rui só tem Nico.

Irrelevante. Tem Luisão, Samaris, Gaitan e Jonas e consegue fazer deles banais em vários momentos. Tem Jimenez, Mitroglou e não sabe o que fazer.

Rui Vitória com esses craques ia ter o Enzo a extremo, afinal ele ganhava várias vezes a linha para os cruzamentos que tanto gosta.
Irrelevante a sério? A sério que não ter um Enzo para ter um André Almeida é irrelevante?

Ele era capaz de transformar um Enzo num André Almeida.
É isso lol