Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:33
O Rui Vitoria terá dois jogos muito importantes que dirão o futuro dele:

- Sporting - Benfica - Taça de Portugal
- Sporting de Braga - Benfica - Campeonato

Se não ganhar nenhum dos jogos tem que sair




Se?
Entrando o primeiro do Sporting nos primeiros 15 minutos...e vamos sentir saudades do 5-3.

Falem do campeonato e da taça... Que seja o mesmo Benfica de hoje e de 4ª passada no próximo jogo de champions e aí acabou a ideia que na Europa somos assim e assado, que no dragão somos assim e assado... Em casa somos humilhados, podíamos ter a champions decidida, ST, campeonato isolados na frente e o q temos?
Um conjunto de jogadores, pois não temos equipa, uma manta de retalhos sem bordador à altura que vai falhando quando não deve, com erros de infantis no campeonato dos seniores!

Vem aí o maior inimigo dos treinadores:

"OS LENÇOS BRANCOS"

VSantos

Citação de: fabioLupi em 25 de Outubro de 2015, 22:44
Porque crl o gaitan tem de marcar os livres e cantos todos? A grande parte dos livres deles não traZ perigo nemhum

Estratégias de mercado.  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Vamos lá então falar de trabalho de treinador.

Aos 3 minutos, já o sporting tinha posto os nossos avançados 3 vezes em fora de jogo, nem chegámos a criar perigo perto da área.

Agora vamos comparar com a linha do Benfica nos 2 primeiros golos do sporting.
O Benfica do JJ não tinha sofrido esses golos, simples, ficavam logo em fora de jogo.
Mas isto tem acontecido em todos os jogos, 1 para 0 com o Julio só à frente.

É aterrador. E é o principal motivo pelo qual os adversários criam tantas oportunidades. A linha defensiva chega a estar 5 metros separada.

E o lance do quase 0-4 do Jefferson?
Luisão 2 metros mal posicionado a meter toda a gente em jogo...dá dois toques toscos na bola, que ia calma para o JC e mete-a nos pés do Jefferson isolado.

É toda uma bíblia de asneirada defensiva.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota. Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?


Conversa de merda é a de quem tenta relativizar a realidade actual, que de tão evidente que é, só torna ainda mais ridículo o teu comentário.

Não há nada a relativizar. Há uma realidade, com causas e consequências que todos sabem quais são. Mesmo tu.

Eu lido mal com a incompetência, com o absurdo, com a vergonha da destruição que se assistiu no Benfica nesta última época.

Se relativizas tudo, está tudo dito.

Mas, estou a relativizar o quê? Apenas estou a manter-me fiel ao plano desta temporada: Rui Vitória como treinador e atingir os objectivos propostos. Só no final da temporada é que se pode fazer as contas.

Vocês em matéria de liderança são tramados. Um treinador perdia um jogo e pumba rescisão de contrato porque não levou o fato de treino para o jogo... estou mesmo a ver as figurinhas... Lol!

E depois, ainda criticam-me por estar constantemente a rir dos vossos comentários...

:rir:

E depois no fim do campeonato (ou já em Dezembro) vens dizer que sempre viste lacunas no RV.

E siga com a demagogia.

Não, e já agora até poderia fazê-lo e fazer a mesma figura que a maioria está a fazer, pois eu até tinha preferido outro técnico (Paco Jemez). Mas, não sou assim.

Percebo a aposta no Rui Vitória. Acho que ele tem potencial para crescer como técnico e só o poderá crescer como tal num Benfica. Mais, acredito vivamente no projecto do Benfica para o futebol e revejo-me nele. A aposta em jovens jogadores de qualidade está a começar a tomar forma e penso que com trabalho as coisas vão-se compor.

Não gosto de perder, mas falando na derrota de hoje, e em vez de estarmos a dizer que a culpa é da táctica ou do jogador A,B ou C, para mim hoje o maior adversário foi a falta de inteligência emocional. O que é de certa forma preocupante, pois a maioria dos jogadores é experiente e até bicampeão, e não souberam lidar com as pressões dos bastidores, apresentando-se completamente desconcentrados ao longo da partida.


compreendo a tua boa observação, mas continuo disuludido com o nosso treinador, emborasaiba do seu grande trabalho de refazer totalmente uma nova equipa.

E pensas que eu também não estou? Faz uma visita ao meu blogue e percebes o quanto critico-o.

Agora, ao ponto de colocar tudo em causa? Mudar o plano? Isso é de pessoal que não tem nenhum tipo de responsabilidade e sensibilidade.

Bergkamp

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.


Que estrutura...humilhante.

Não são eles que sofrem com esta merda e amanhã vão para o emprego com o dia já todo fodido. Não são eles que vão espumar a ouvir as piadas dos amigos lagartos toda a semana. Não são eles que por muito que digam que vão passar a não se irritar tanto com a bola não conseguem evitar.

Portanto, nesse sentido eles fizeram o que acharam melhor. Correu mal e fomos humilhados? paciência.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Não compares, foda-se. Os jogadores do Benfica têm sido bombardeados com tanta merda nestas semanas. Desde kits, passado por chamadas para árbitros e acabando em "o Benfica tem 6 anos de muito trabalho meu". Isto mexe com a equipa.
Essa reviravolta com o Porto vem 3 dias antes de nos tornarmos campeões e uma semana antes de jogar uma meia-final europeia. Diz tudo.

(...)Descampou para o lado mau, infelizmente para nós.

Não quero ser arrogante, mas...

Foda-se.


Não me estou a referir ao jogo, atenção. Falo das emoções.

Bekambol

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Pois Pedro.

Afinal correu mal, como já se previa.

Vê lá no que deu o teu optimismo.

Quem me dera que estivesses certo, mas isto está na cara que vai correr mal há muito tempo.

não sei se devemos ou não ir buscar ou não outro treinador, assim a quente, temos talvez de ponderar, mas certo podemos comentar...

SlbNeptus

Despeçam-no como fizeram ao jesus após ao 5-0 no dragão com o kardec na frente e david luiz na esquerda...

R_Mendes

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 22:36
Os que criticam o Rui Vitória gostariam que me dissessem quem punham no inicio do jogo. Eu estive no Estádio. O Benfica entra bem. Eles em 4 remates fazem  3 golos.

Esta equipa não é a do ano passado falta lhe Sálvio, e falta lhe o LD, sim porque o Silvio que me desculpe mas não dá.

O Sporting teve uma sorte descomunal w depois geriu

Desde que o Rui Vitória entrou já são 2 jogos em que o Sporting ganha com... sorte...

Ele há coisas do caraças.

E depois dizem que os lagartos é que não têm noção e vivem no mundo da lua. Parece que estou a ler um post do Rui Trindade.

Quero acreditar que os benfiquistas têm mais espírito crítico.
Epa muita gente so pode ser cega, este ano podemoa jogar 100 vezes com o zmerding que perdemos 101! Depois n entendo, estamos a perder, a ser humilhados, pela escumalha que nos difamou toda a semana, e o que fazem os adeptos, APLAUDEM.
Pois tenho a dizer que estes adeptos estao muito mansos!

dfernandes

Admiro-me é alguém ainda não ter sugerido para treinador aquele gajo da 2ª divisão que diziam que vinha para a equipa técnica...

caocomasas

Juro que ainda acreditava que na flash ia assumir algum tipo de responsabilidade.

Não tenho palavras para aquela flash interview.

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.


Que estrutura...humilhante.

Esta merda dói de caralho.

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:44
Em Portugal só aceitava para treinador do Benfica o Paulo Fonseca e o...Jorge Simão.

Depois gostava de:

Marcelo Bielsa
Pablo Aimar + Carlos Mozer

Esta insistência no Aimar deixa-me aparvalhado. Aimar porquê? Nunca treinou! eu gosto dele, é uma excelente pessoa... Mas não pode ser treinador do Benfica

JustMe

O Mourinho? O homem está em queda, mas não a esse ponto. Mais depressa voltava ao Porto. Está-se a cagar para nós. E já nem entro na questão do salário. É uma não-hipótese.

Agora olha, está no ar... tem que cair. Cortesia da debulhadora de Fruuts.

Holmesreis

Gostaria que tivesse vindo à conferência de imprensa explicar porque é que em 80% do tempo de jogo colocou o Nico a jogar na direita, completamente metido no bolso pelo Jefferson quando deveria ter sido colocado no flanco de João Pereira a explorar as suas debilidades.

Mas isto sou eu que nada percebo de futebol.