Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Xanghai

Faz-te homem pá...O JJ comeu-te de cebolada e farta-se de te humilhar.

Reage caraças...faz-te homem e deixa de discursos patéticos.

iKatz

Eu acho que os adeptos fizeram bem naquele minuto 70.. Mas faltou no fim do jogo os lençoes brancos, e isso sim foi o erro crasso dos adeptos..

Chelas

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 12:29
Nunca desejei que uma época passa-se rápido, fodsse e ainda vamos em Outubro.

Eu já desejei muitas, mas já foram há muito tempo, tempo esse que pensei não voltar tão rápido, mas chegou ontem  :disgust:

10Baggio

Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2015, 12:17
até final da época o Rui Vitória não sai.

portanto, que meta mãos ao trabalho, que aproveite para definitivamente pôr de lado com quem ele não conta (Carcela, Taarabt, Djuricic, Cristante). se não conta com eles, que não atrapalhem nos treinos. deixar de convocá-los.

e apostar em quem confie. se é no Nuno Santos, que jogue. se é a hora do Renato, que aposte nele.

agora, deste modo nem ganha nem aposta. para isso não vale a pena. mais vale ficar recordado como o gajo que lançou o Nelson, o Guedes, o Renato e mais um par deles do que o gajo que ficou em terceiro a apostar em André Almeida

A continuar assim nâo chega ao Natal como treinador do Benfica...

albericofaria

Sempre disse desde o principio que este SLB de RV perdeu a capacidade de pressionar alto o adversário que era a imagem de marca de JJ. Ora a julgar pelas palavras de RV no principio em que dizia que vinha para acrescentar e não para mudar tudo isto não esta a correr nada bem pois nem a equipa pressiona alto, nem joga bem e muito menos esta a ganhar nos momentos mais importares.

Eu como muitos benfiquistas queremos muito ver uma aposta forte na formação mas muito mais do que isso e em primeiro lugar queremos mesmo e GANHAR. A aposta na formação só será bem conseguida se for uma aposta para ganhar. Ao JJ só faltava mesmo incorporar este aspecto nas suas equipas visto que o seu futebol de uma forma global era um futebol ganhador (pelo menos a nível interno). Penso que a continuação do JJ com uns ajustes deveria ter sido acautelada pelo presidente.

Depois constata-se ainda que se calhar muito em nome da aposta na formação se esta a proceder a um desaproveitar de activos importantes do clube tais como Tarabt, Djurici, Cristante e Carcela. Mas isso acaba tb por ser secundário.

RV por favor faz o teu trabalho de casa, põe a equipa a pressionar alto e com intensidade para voltar a ganhar jogo atrás de jogo... Só assim poderemos ainda sonhar com algo esta época.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2015, 11:48
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?
Tanta merda escrita no mesmo post.

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

Faltou no fim demonstrar todo o descontentamento e isso deveria ter sido levado a cabo pelas claques do clube...

J_PN

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 12:32
Só não se vai embora porque atualmente o Benfica é uma clube de mansos, desculpem mas é.

Aquele minuto 70 para mim não foi de orgulho Benfiquista, foi sim de uma imensa vergonha, estamos a ser humilhados em casa e vamos dar mimo e gritar pelos meninos que estão a humilhar o Sport Lisboa e Benfica?

Ninguém aplaudiu os jogadores, ninguém gritou pelos jogadores, gritou-se pelo BENFICA!!

E eu amei o Benfica depois do jogo de Vigo, depois de levar 5 no Dragão ou depois de ontem.

Faltou no fim demonstrar todo o descontentamento e isso deveria ter sido levado a cabo pelas claques do clube...

Mas as claques têm algum tipo de responsabilidade extra que tu ou outros não tenham? Porque não demonstraste tu o teu descontentamento?

HoMiCiDaL

A questão da formação nem se coloca porque na verdade o Sporting tinha em campo tantos jogadores da nossa formação como nós... 1.

Slb23

Epá deixa de ser sacudir a água do capote, tu tens tanta responsabilidade de te manifestar como as supostas claques.

Muito gostam de culpar os outros pelo que não fazem

E outra coisa, o Vieira está-se a cagar para os lenços brancos, ele demite o treinador quando achar que o deve fazer. Eu se fosse a vocês voltava a fazer as figurinhas que fizeram a mandar emails para o Gabinete da Presidência.

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:33

Mas as claques têm algum tipo de responsabilidade extra que tu ou outros não tenham? Porque não demonstraste tu o teu descontentamento?

Falar é fácil agir é mais complicado.

Livrinhos

Alguém que esteve ontem no estádio já explicou (no seu ponto de vista) o que motivou o minuto 70.

Os lagartos não se calavam de cantar merda, foram abafados e ainda bem.

Isto não valida aquilo que se passou no fim do jogo. Aí sim, de uma mansidão total. Acabadinhos de levar 3, e de fazer uma das piores exibições que me lembro de ver o Benfica fazer.

Não se aproveitou nada. Zero.

J_PN

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:35
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 12:33

Falar é fácil agir é mais complicado.

É que é de uma hipocrisia do caralho. Eu fico parvo.

A falar a partir do sofá ou da cadeira do computador é tudo muito fácil.