Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Um gajo fartou-se de chamar pedreiro ao VP.

Foda-se. Quem me dera ter um pedreiro desses agora aqui.

Breaking Bad

A troca do JJ pelo RV. 
Foi igual a troca do Scolari pelo Queiroz.

Em apenas 3 meses conseguiram destruir um trabalho feito de varios anos.

E o que dar trocar treinadores com provas dadas, com treinadores que "apostam" nos jovems.

Baron_Davis

ver a diferença que um bom treinador faz num clube:

klopp no pool

sarri no napoli

as diferenças são do dia para a noite

Slipknot_BMC

hoje so liguei o pc para ver se este monte de M** ja tinha sido despedido , pelos vistos não nem será tão cedo.

Breaking Bad

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 15:50
Um gajo fartou-se de chamar pedreiro ao VP.

Foda-se. Quem me dera ter um pedreiro desses agora aqui.
Nem mais. 

MS, PF, VP, PS, NES, AVB tudo treinadores de qualidade que dao 100 - 0 ao RV.

E com este plantel comem de cebolada o scp do jj. 


*Crow*

https://www.youtube.com/watch?v=mjJwf11DuAI

este pessoal que esteve no estádio neste dia, a assistir a esta humilhação, e teve este gesto, não se sente como se lhes tivessem cagado na cabeça? depois disto, não se viu mudança nenhuma de atitude. continuaram as exibições miseráveis e mais uma vez derrotados contra aqueles merdas.
não me falem em desonras. desonra é depois disto, não mudar nada. só palavras bonitas na CI

VSantos

Citação de: El_Capone em 22 de Novembro de 2015, 15:41
Eu vou dar a minha opiniao, vale o que vale...mas do que tenho visto a minha ideia é que na verdade o Vieira esta a conseguir aquilo que realmente queria para esta epoca, que era potenciar os jovens, e por isso é que foi buscar o RV, tendo em conta a situaçao financeira ele optou por apostar na formaçao e acho que desde o inicio tem consciencia que nao se ganha titulos so com a formaçao, mas nao esta muito ralado, o que lhe importa sao os milhoes...e aqui ele ta ter o que queria, ja tem os tubaores de olho no Guedes e no Semedo, e segundo parece os proximos a entrar na equipa serao Renato Sanches, Nuno Santos e Diogo Gonçalves, mais uns miudos para potenciar e vender por 20 ou 30 Milhoes, a ideia do clube neste momento parece-me que passa muito por isto, potenciar e vender, aliado a isto veio o facto de o Benfica este ano estar bem colado na fase de grupos da liga dos campeoes com fortes possiblidades de passar aos oitavos em primeiro, ou seja, mais milhoes para o LFV, que ate acredito que nao estivesse a contar com eles...aqui a unica coisa que sai um bocado fora do contexto tera sido dar 9M pelo metado do passe do Jimenez...mas ate ver a epoca esta-lhe a correr conforme ele queria, mas ele tem que se por a pau, pq os socios querem é titulos e as eleiçoes estao para breve...qualquer das maneiras a ideia de valorizar os jovens e polos a jogar agrada-me...mas nao se pode ir para dentro de campo com medo e a jogar a defesa, somos o Benfica, entramos sempre paga GANHAR!!!  :slb2:

Respeito a tua opinião,mas acho demasiado otimista pensar que algum tubarão vai chegar aqui e pagar 20\30 milhões por jovens que fizeram apenas uma época na equipa principal. Estamos a falar em valores que o RM deu pelo Toni Kroos.

Valorizar um jogador só pelo sucesso individual é muito difícil, principalmente para chegar a esses valores, mas valorizar um jogador com sucesso individual e colectivo é muito mais fácil.

O Gaitan, anda aqui à tantos anos e os tubarões não querem bater a clausula.

lanestesie

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:51
ver a diferença que um bom treinador faz num clube:

klopp no pool

sarri no napoli

as diferenças são do dia para a noite

nós tínhamos um

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:41
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem
Baron, o que referi há pouco foi acerca da incapacidade que o RV tem para treinar uma equipa grande. Mas a culpa dele cá estar é de apenas uma pessoa, de quem o escolheu. Nisso, tens completa razão.
vieira + rv + plantel com lacunas graves é um cocktail explosivo de mediocridade

há 5 meses atrás festejávamos um bi-campeonato

penoso
Concordo. Mas temos de ver que com um bom treinador e um plantel mais ou menos igual fomos campeões, sendo que o manda-chuva era o mesmo.
Isso do plantel mais ou menos igual não é verdade.

Estás a imaginar este Benfica com Maxi, Salvio e Enzo? Era capaz de ser bem melhor...
Quantos meses teve o Enzo no plantel? Eu vejo o Enzo no Valência e não parece o mesmo jogador, por que razão será? Talvez não jogue num modelo bem definido, o que faz com que ele não saiba bem que opções tomar. Entre o Maxi e o Nelsinho, prefiro o Nelsinho de longe. Lesionou-se, é uma pena. O Salvio já estava lesionado, qualquer treinador teria de arranjar soluções para isso. O dever do treinador é ter pulso firme e exigir condições, não pode ser uma esponja que absorva tudo, algo que parece ter sido o caso.

O que quero passar, é que este Benfica, individualmente, não é muito inferior àquele que foi campeão, mas a organização é manifestamente inferior e isso, para mim, é mais importante.

Mas não posso deixar de concordar que quem dota o plantel de individualidades para o treinador teve um trabalho manifestamente deficiente.

Breaking Bad

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:51
ver a diferença que um bom treinador faz num clube:

klopp no pool

sarri no napoli

as diferenças são do dia para a noite
Ja o Vieira foi copiar o Fiorentino e a principal razao da escolha para treinador nao foi a qualidade,  mas sim serem adeptos do clube, e serem seus amigos.

Os resultados estao a vista. 

Fernando Ferreira

Nunca vou perceber que qualidades é que a malta vê no NES. Zerinho.
Para não dizer que é o Somos Porco NES.

*Crow*

nes, paulo fonseca, paulo bento. puta que pariu que não aprendem

Rigters

Estou com um desgosto com o meu Benfica. Não consigo ler jornais nem ver imagens na TV. Não dá...

Baron_Davis

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:56
nes, paulo fonseca, paulo bento. puta que pariu que não aprendem
é o desespero a falar

pessoal:

vara: del neris, vitor fernandez, couceiros

sportem: carvalhal, palserge, domingos


trocar por trocar, não é solução


BBpT

O Peseiro ficou marcado por aquela época no sporting em que perdeu tudo no final, mas seria 1000x melhor que o RV