Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RN

Este tipo ainda é nosso treinador. Minha nossa, estão à espera de quê?

Schuldiner

>Agora até tenho medo de comentar, qualquer dia sou citado 30 vezes e fico com a cara cheia de merda ;D

minimix

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Chega dessa conversa de merda...

Pode ser?

J_PN

aguia1

Boa campanha europeia ate ao momento. De resto tirando a aposta na formacao nada de positivo.

J_PN

Citação de: aplane em 26 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: Miguelito22 em 26 de Novembro de 2015, 15:56
Eu não sou cego mas olha que vi jogos com o judas no Benfica iguais ou piores que os do actual treinador.

Então fora de casa o ano passado era com cada merda de jogo onde se safava era os 3 pontos e muitos deles sacados pelas nossas estrelas.

Mas defensivamente estávamos noutro patamar..

Nos 3 últimos anos completamente de acordo. Nos primeiros três qualquer Yazalde, Bebé, Candeias ou qualquer outro gajo rápido fazia gato-sapato da nossa defesa. Bolas nas costas eram às pazadas, e na Luz mamávamos sempre o golinho da praxe.

LeandroSLB

Adeptos exigem demissão de Lopetegui - Abola

Já aqui fica-se satisfeito por empatarmos com o Astana.

JustMe

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 16:17
Eu não sou cego mas olha que vi jogos com o judas no Benfica iguais ou piores que os do actual treinador.

Então fora de casa o ano passado era com cada merda de jogo onde se safava era os 3 pontos e muitos deles sacados pelas nossas estrelas.

Nos 3 últimos anos completamente de acordo. Nos primeiros três qualquer Yazalde, Bebé, Candeias ou qualquer outro gajo rápido fazia gato-sapato da nossa defesa. Bolas nas costas eram às pazadas, e na Luz mamávamos sempre o golinho da praxe.

Mas são precisamente esses três anos que devem servir como referência. Hoje estamos piores. Literalmente em tudo.

E também não compreendo porque é que as pessoas vão sempre buscar os desaires do primeiro ou do segundo ano do Jesus (como os 5-0), como se o Jesus tivesse "cristalizado" nessas temporadas e não tivesse evoluído. Os piores jogos que fizemos com ele continuam a ser superiores aos jogos que fazemos com esta espécie de treinador.
Já o escrevi tantas vezes: o Jesus de 2015 é muito diferente do Jesus de 2009-2012.

ff77

Lamentável capacidade tática, ambição e discurso.

Dei-lhe o beneficio da dúvida, mas não há mais paciência.
O jogo de ontem demonstrou o pensamento de treinador de equipa pequena que não conseguiu largar.

PSantiago88

Pra mim isto é muito simples: jogamos muito mal, a equipa não evolui. A longo prazo, a jogar assim, vamos ficar muito longe de qualquer objectivo nacional ou europeu.

Independentemente da questão das arbitragens, isto não se pode manter. Porque da mesma forma que podíamos ter ganho para a taça ao Sporting se não fosse aquele penalti, também é verdade que podíamos perfeitamente ter empatado a 0 com o Boavista se não fosse aquele golo caído do céu perto do intervalo.

E andamos nisto desde a pré-época e sempre a ignorar olimpicamente o futebol miserável que praticamos.

Quanto à aposta na formação, para mim acontece unicamente por necessidade. Jogam aqueles miúdos porque os reforços são uma merda e porque há jogadores em claro sub-rendimento.

Gonçalo Santos

Assegurou o lugar dele até ao final da época. Presente envenenado.

Chambel

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49

Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58

Chega dessa conversa de merda...

Pode ser?

J_PN

Citação de: JustMe em 26 de Novembro de 2015, 16:22
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 16:17

Mas são precisamente esses três anos que devem servir como referência. Hoje estamos piores. Literalmente em tudo.

E também não compreendo porque é que as pessoas vão sempre buscar os desaires do primeiro ou do segundo ano do Jesus (como os 5-0), como se o Jesus tivesse "cristalizado" nessas temporadas e não tivesse evoluído. Os piores jogos que fizemos com ele continuam a ser superiores aos jogos que fazemos com esta espécie de treinador.
Já o escrevi tantas vezes: o Jesus de 2015 é muito diferente do Jesus de 2009-2012.

Porquê? Quanto a mim deve-se avaliar todo o percurso e não apenas a parte que dá mais jeito, o que ganhou e o que perdeu. Sempre defendi que a mudar que fosse para melhor, e nem era difícil, mas o Rui Vitória ainda pode evoluir como evoluiu o Jesus já nos seus quase 60 anos.

E sim, claro que estamos piores, quando o plantel está mais fraco e o treinador também é normal.

J_PN

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 16:21
Adeptos exigem demissão de Lopetegui - Abola

Já aqui fica-se satisfeito por empatarmos com o Astana.

Claro que isso não tem nada a ver com o facto de o Lopetegui estar no seu segundo ano sem ganhar nada com plantéis super-caros.

Bichampion

Citação de: Vegetasg em 26 de Novembro de 2015, 15:42
Circula por ai o nome de José Peseiro para assumir a equipa caso Rui Vitória não consiga regressar ás vitórias já em Braga.

Era um grande upgrade. Não sei se voltavam os títulos mas pelo menos voltava o futebol à luz.