Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

fred_slb

Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 01:28
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:48
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Fizemos um grande jogo! Grande! A derrota foi imensamente injusta, mas infelizmente é o que ficará no registo.

Et tu, Flirt?

A sério, grande jogo? Primeiro remate aos 35m, segundo só no início da 2ª parte? Vezes sem conta o Renato quase a tropeçar no Fejsa, que por sua vez quase tropeçava num dos centrais, muitas vezes sem sequer ninguém do Atl. por perto? Oblak que só fez uma defesa, fácil, num remate rasteiro do Eliseu? Linha de fora-de-jogo que, como alguém disse, parece a marca do Zorro? Inépcia total para jogar em posse? Vezes sem conta chutão para a frente? Cruzamentos "para ver o que é que dá"? Ausência completa de triangulações ou movimentos estudados, estando a equipa completamente dependente de jogadas individuais ou acasos momentâneos?

Granda nóia, oh Flirt.

Discordo em quase absoluto.

Quem lê o que escreveste parece que hoje jogávamos para a Taça da Liga com o Oriental....

Jogaste contra uma grande equipa, com grandes jogadores e um fantástico treinador.

Continuo a achar que muitos aqui têm um enorme bloqueio mental chamado "Rui Vitória". E isso impede de se analisar friamente o jogo.


Eu compreendo perfeitamente que não gostem do Rui Vitória e que se prefira outro treinador. Eu próprio nunca escondi que teria "optado" por outros treinadores. Agora fazer disso um preconceito para tudo o que acontece no Benfica, é anormal.

O Benfica dominou o jogo. Teve 3 erros que não se podem cometer ao mais alto nível e 2 deles resultaram em golo. O Benfica dominou a maior parte do jogo. Tirando os 10min finais da primeira parte e os 15 a 20 minutos iniciais da segunda parte, o Benfica dominou sempre o jogo. E isto com um Gaitan e Jonas desinspirados.

O Atlético foi mais eficaz que o Benfica, mais nada. Tivesse o Mitroglou e o Raul marcado as suas oportunidades claras que tivemos.

Estamos a falar do Atlético de Madrid....

Linha de fora de jogo parece o zorro ? Foi essa linha do "zorro" que fez com que subissem todos e fez com que fosse bem anulado um golo ao Atlético de Madrid ??

Se houve jogo que demos poucos "chutões" para a frente, foi este. Aliás, nos primeiros 20 min tínhamos feito 175 passes e o Atlético de Madrid apenas 75 .... Chutão para a frente ?!?! ....

Não sei bem o que estavas à espera, mas até tiveste o Atlético de Madrid bem encostadinho às cordas.

São opiniões, e claro que respeito a tua, mas parece-me que estás a criticar por criticar. Ou talvez melhor dizendo, estás a usar frases feitas de outros jogos e aplicar a este.....

Discordo em quase absoluto.

Abraço  :amigo:

Haja alguém!
Só não concordo que tenhamos "dominado o jogo". No entanto, subscrevo inteiramente o espírito do teu texto.
Haja alguém que não entre nestas lengalengas atiradas independentemente de tudo. Haja alguém!
Talvez o "dominado" seja demasiado forte. Controlamos a maior parte do jogo, descreve melhor o que acho que foi o jogo de hoje.  O0

Eu não acho que tenhamos sido superiores, no cômputo geral. Partilho da opinião de que somos muito fáceis de bater nas transições rápidas dos adversários, por os nossos sectores jogarem no geral muito afastados.

Mas, eh pá... vejam a segunda parte do jogo. Podem dizer que foi um "domínio" concedido pelo Atlético, mas efectivamente viu-se que o Benfica os conseguiu empurrar para trás e eles sentiram dificuldades.

Ofensivamente estivemos, uma vez mais, bastante bem. E quem também não quer ver isto, como se disse atrás... também não percebe puto de bola.

Como é que ter um remate (para fora) em 45m é estar bem ofensivamente?
Como é que obrigar o GR adversário a apenas uma defesa (fácil) é estar bem ofensivamente?

É assim tão difícil ver que o Benfica tem imensas dificuldades em rematar à baliza adversária?
Vejam os dados desta época.

O Benfica até costuma criar bastantes oportunidades. Ou pelo menos, oportunidades suficientes para matar os jogos. Basta ver o tão criticado jogo em Arouca, em que não goleámos não sei como, para ver isso.

Tirando os jogos contra o Sporting, em que fomos completamente dominados e não jogámos nada (nesses, sim), as críticas têm sido exageradíssimas.

Eu disse dados não jogos particulares. A malta cria ideias daquilo que se lembra.

Qual a média de remates enquadrados à baliza?
E contra a Académica. Quantos remates fizeste à baliza? Existe exemplos para tudo.

Ver algo ofensivamente neste Benfica é viver numa realidade alternativa. O jogadores estão perdidos em campo.

Responde a isto.
Quantos remates fez o Benfica hoje à baliza?

Segundo a estatística presente aqui em cima, 12 e 3 enquadrados.

Ou seja 3 :p
Contra a Académica.

Muita fortes ofensivamente

Como "contra a Académica"?

Exato.

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 01:31
Como é que vai o saldo neste momento?

11 Vitórias e 10 Derrotas?
isso para o LFV vale zero. 

para o LFV o que vale e comparado com o ano passado

RV - 6
Cerebro - 0

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:03
O samaris comeu alguem que nao devia?E criminoso estar no banco para jogar um aleijado por ele.
Acho mais criminoso afirmações dessas. Ainda para mais quando o "aleijado" esteve muito bem e o grego vinha de uma má série de jogos antes de abancar.

E para que não haja dúvidas, também acho que o Samaris devia ser titular.
Ou sou eu que nao percebo de futebol , ou são voces.Ou somos todos e o rui vitoria e que sabe.

O Fesja simplesmente nao existiu. Não ajudou a defender nas alas , nem fechou no meio.A atacar foi um estorvo.Pode se falar mal do eliseu e nao deste?

Não sei onde é que o samaris andou jogar mal. Se jogar mal e andar a segurar o meio campo sozinho entao pronto , azar o dele.

Laparo

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:35
o lolpetegui é uma merda sim, mas para terem a ideia daquilo que o RV é... trocava de bom agrado... é que esse ainda consegue colocar em pratica os conceitos básicos no estilo/estrategia/tactica de jogo que utiliza, o RV nem isso :crazy2:

agora imaginem o RV lá com os resultados que tem tido aqui... ja tinha ido com o crl e se calhar logo lá para o inicio... e o lolpetegui aqui se calhar ate estava em melhor posição e ja com um titulo no bolso...
entre um e outro 1000x o Bentolas.

nem sei bem o que pensar desse tambem... mas provavelmente faria bem melhor que o RV... ;D
o RV nao chega aos calcanhares do Bentolas.  e este tambem não e treinador para o Benfica.
mas nao tenho duvidas que com o Bentolas a equipa jogava 2x mais do que faz com o RV.
se o Benfica tem contratado o Bentolas desde o inicio....quase que aposto que era campeão...tal é a mediocridade do porto e sporting.


Muitos conseguem falar do Bentolas como um cagalhão esquecem-se é do que conseguiu ganhar no Botafogo com plantéis de merda. Dos campeonatos que fez e que perdeu na última jornada com golos sofridos com a mão, a tal história do futebol pé andebol mão, e do que conseguiu pela seleção num Europeu que levou a Campeã do Mundo e Europeia aos penaltis...

pah... saindo RV, nao sei ate que ponto nao seria uma boa opção ir buscá-lo já (com contrato ate ao final da época), com a opção de renovação consoante a sua prestação e tambem a da equipa.

Para mim isso é simplesmente ridículo e só mostra malapata ao RV.

Qualquer merda serve para treinador do Benfica desde que não seja o RV.

Então mas as coisas são resolvidas assim á Manuel dos Cavalos, sai um para entrar outro igual ou pior. Queremos o quê ser um cemitério de treinadores.
- Marco Silva
- Paulo Bento
- Vitor Pereira
- José Peseiro

Todos eles disponíveis no momento da contratação de Rui Vitória e todos eles melhores que Rui Vitória. O presidente preferiu trazer Rui Vitória.

Se neste momento pudesse trocar Paulo Bento por Rui Vitória? Era para ontem. O futebol do Benfica é confrangedor mais cedo ou mais tarde vamos cair com estrondo e ficar arredados da luta por qualquer troféu na presente época.

Talvez consiga qualquer coisa na Taça da Liga mas isso é merda também.

Se há mudança de paradigma, estratégia o que lhe queiram chamar o SLB tem é de contratar um treinador de craveira que consiga conciliar os novos  talentos com valores já firmados. Se, como dizem, esta época está perdida há é que apostar no futuro. Não vamos certamente querer transformar o SLB num cemitério de treinadores.

The_King

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.
E se ele estiver no Benfica? Ótimo! Foda-se até dizem que está muito bem que é para os papalvos ficarem contentes e enquanto isso os outros vão somando rumo aos troféus!


Maka

Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 01:28
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:48
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Fizemos um grande jogo! Grande! A derrota foi imensamente injusta, mas infelizmente é o que ficará no registo.

Et tu, Flirt?

A sério, grande jogo? Primeiro remate aos 35m, segundo só no início da 2ª parte? Vezes sem conta o Renato quase a tropeçar no Fejsa, que por sua vez quase tropeçava num dos centrais, muitas vezes sem sequer ninguém do Atl. por perto? Oblak que só fez uma defesa, fácil, num remate rasteiro do Eliseu? Linha de fora-de-jogo que, como alguém disse, parece a marca do Zorro? Inépcia total para jogar em posse? Vezes sem conta chutão para a frente? Cruzamentos "para ver o que é que dá"? Ausência completa de triangulações ou movimentos estudados, estando a equipa completamente dependente de jogadas individuais ou acasos momentâneos?

Granda nóia, oh Flirt.

Discordo em quase absoluto.

Quem lê o que escreveste parece que hoje jogávamos para a Taça da Liga com o Oriental....

Jogaste contra uma grande equipa, com grandes jogadores e um fantástico treinador.

Continuo a achar que muitos aqui têm um enorme bloqueio mental chamado "Rui Vitória". E isso impede de se analisar friamente o jogo.


Eu compreendo perfeitamente que não gostem do Rui Vitória e que se prefira outro treinador. Eu próprio nunca escondi que teria "optado" por outros treinadores. Agora fazer disso um preconceito para tudo o que acontece no Benfica, é anormal.

O Benfica dominou o jogo. Teve 3 erros que não se podem cometer ao mais alto nível e 2 deles resultaram em golo. O Benfica dominou a maior parte do jogo. Tirando os 10min finais da primeira parte e os 15 a 20 minutos iniciais da segunda parte, o Benfica dominou sempre o jogo. E isto com um Gaitan e Jonas desinspirados.

O Atlético foi mais eficaz que o Benfica, mais nada. Tivesse o Mitroglou e o Raul marcado as suas oportunidades claras que tivemos.

Estamos a falar do Atlético de Madrid....

Linha de fora de jogo parece o zorro ? Foi essa linha do "zorro" que fez com que subissem todos e fez com que fosse bem anulado um golo ao Atlético de Madrid ??

Se houve jogo que demos poucos "chutões" para a frente, foi este. Aliás, nos primeiros 20 min tínhamos feito 175 passes e o Atlético de Madrid apenas 75 .... Chutão para a frente ?!?! ....

Não sei bem o que estavas à espera, mas até tiveste o Atlético de Madrid bem encostadinho às cordas.

São opiniões, e claro que respeito a tua, mas parece-me que estás a criticar por criticar. Ou talvez melhor dizendo, estás a usar frases feitas de outros jogos e aplicar a este.....

Discordo em quase absoluto.

Abraço  :amigo:

Haja alguém!
Só não concordo que tenhamos "dominado o jogo". No entanto, subscrevo inteiramente o espírito do teu texto.
Haja alguém que não entre nestas lengalengas atiradas independentemente de tudo. Haja alguém!
Talvez o "dominado" seja demasiado forte. Controlamos a maior parte do jogo, descreve melhor o que acho que foi o jogo de hoje.  O0

Eu não acho que tenhamos sido superiores, no cômputo geral. Partilho da opinião de que somos muito fáceis de bater nas transições rápidas dos adversários, por os nossos sectores jogarem no geral muito afastados.

Mas, eh pá... vejam a segunda parte do jogo. Podem dizer que foi um "domínio" concedido pelo Atlético, mas efectivamente viu-se que o Benfica os conseguiu empurrar para trás e eles sentiram dificuldades.

Ofensivamente estivemos, uma vez mais, bastante bem. E quem também não quer ver isto, como se disse atrás... também não percebe puto de bola.

Como é que ter um remate (para fora) em 45m é estar bem ofensivamente?
Como é que obrigar o GR adversário a apenas uma defesa (fácil) é estar bem ofensivamente?

É assim tão difícil ver que o Benfica tem imensas dificuldades em rematar à baliza adversária?
Vejam os dados desta época.

O Benfica até costuma criar bastantes oportunidades. Ou pelo menos, oportunidades suficientes para matar os jogos. Basta ver o tão criticado jogo em Arouca, em que não goleámos não sei como, para ver isso.

Tirando os jogos contra o Sporting, em que fomos completamente dominados e não jogámos nada (nesses, sim), as críticas têm sido exageradíssimas.

Eu disse dados não jogos particulares. A malta cria ideias daquilo que se lembra.

Qual a média de remates enquadrados à baliza?
E contra a Académica. Quantos remates fizeste à baliza? Existe exemplos para tudo.

Ver algo ofensivamente neste Benfica é viver numa realidade alternativa. O jogadores estão perdidos em campo.

Responde a isto.
Quantos remates fez o Benfica hoje à baliza?

Segundo a estatística presente aqui em cima, 12 e 3 enquadrados.

Ou seja 3 :p
Contra a Académica.

Muita fortes ofensivamente

Como "contra a Académica"?

Falha de comunicação. Achou que a estatística que lhe deste era referente ao jogo com a Académica.

P∑T∑7

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 01:31
Como é que vai o saldo neste momento?

11 Vitórias e 10 Derrotas?

20 jogos, 12V, 1E, 7D, 40 GM - 19 GS

Não me lixem. Isto não é o Benfica! Só se considerarem o Benfica dos últimos dois anos um Benfica especial e para "acontecer" de vez em quando.

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.

SimaoMiccoli

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2015, 01:26
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2015, 01:20
Critica-se aqui os passes ao GR, é isso? Pois, hoje, o nosso principal problema foi mesmo não termos passado 90 minutos a passar a bola ao GR e eles se quisessem que partissem para cima de nós. Demos o ouro ao bandido...

Não sei se seria assim tão agradável de ver.

Estava-me bem a cagar! E eu paguei bilhete para lá estar a ver... Com pragmatismo, e à Rui Vitória, hoje tínhamos garantido o 1ºlugar!

Não é isso. É que de cada vez que eles atacavam era o pânico total. Se eles calham a atacar mais tinha sido um desastre.

Fechadinhos cá atrás, à Paços de Ferreira, tínhamos garantido o 1ºlugar. Aliás, tal como fizemos em Madrid!

A equipa mesmo metida atrás não sabe defender lol. Ainda hoje sofremos 2 golos e não foram propriamente em contra-ataque.

Mais tarde ou mais cedo íamos acabar por levar um, era uma questão de tempo. O Atlético atacava com noção, nós passeamos no meio campo.

Maka

Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:37
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:35
o lolpetegui é uma merda sim, mas para terem a ideia daquilo que o RV é... trocava de bom agrado... é que esse ainda consegue colocar em pratica os conceitos básicos no estilo/estrategia/tactica de jogo que utiliza, o RV nem isso :crazy2:

agora imaginem o RV lá com os resultados que tem tido aqui... ja tinha ido com o crl e se calhar logo lá para o inicio... e o lolpetegui aqui se calhar ate estava em melhor posição e ja com um titulo no bolso...
entre um e outro 1000x o Bentolas.

nem sei bem o que pensar desse tambem... mas provavelmente faria bem melhor que o RV... ;D
o RV nao chega aos calcanhares do Bentolas.  e este tambem não e treinador para o Benfica.
mas nao tenho duvidas que com o Bentolas a equipa jogava 2x mais do que faz com o RV.
se o Benfica tem contratado o Bentolas desde o inicio....quase que aposto que era campeão...tal é a mediocridade do porto e sporting.


Muitos conseguem falar do Bentolas como um cagalhão esquecem-se é do que conseguiu ganhar no Botafogo com plantéis de merda. Dos campeonatos que fez e que perdeu na última jornada com golos sofridos com a mão, a tal história do futebol pé andebol mão, e do que conseguiu pela seleção num Europeu que levou a Campeã do Mundo e Europeia aos penaltis...

pah... saindo RV, nao sei ate que ponto nao seria uma boa opção ir buscá-lo já (com contrato ate ao final da época), com a opção de renovação consoante a sua prestação e tambem a da equipa.

Para mim isso é simplesmente ridículo e só mostra malapata ao RV.

Qualquer merda serve para treinador do Benfica desde que não seja o RV.

Então mas as coisas são resolvidas assim á Manuel dos Cavalos, sai um para entrar outro igual ou pior. Queremos o quê ser um cemitério de treinadores.
- Marco Silva
- Paulo Bento
- Vitor Pereira
- José Peseiro

Todos eles disponíveis no momento da contratação de Rui Vitória e todos eles melhores que Rui Vitória. O presidente preferiu trazer Rui Vitória.

Se neste momento pudesse trocar Paulo Bento por Rui Vitória? Era para ontem. O futebol do Benfica é confrangedor mais cedo ou mais tarde vamos cair com estrondo e ficar arredados da luta por qualquer troféu na presente época.

Talvez consiga qualquer coisa na Taça da Liga mas isso é merda também.

Se há mudança de paradigma, estratégia o que lhe queiram chamar o SLB tem é de contratar um treinador de craveira que consiga conciliar os novos  talentos com valores já firmados. Se, como dizem, esta época está perdida há é que apostar no futuro. Não vamos certamente querer transformar o SLB num cemitério de treinadores.

Esse treinador de craveira é o RV?

ala-direita

Não percebo por que todos dizem que a grande regressão foi no processo defensivo. Pessoalmente onde vejo a maior regressão face ao treinador anterior é nos momentos ofensivos... anteriormente, no processo ofensivo, eu percebia mecânicas, ideias e desmarcações trabalhadas e agora não vejo absolutamente nada mais do que um grupo de jogadores perdidos no meio-canpo adversário, sem saberem o que fazer à bola e para onde se movimentarem e que, à falta de ideias, respondem com balões para a área.

Laparo

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:31
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21

nao... vai se deixar estar esta merda como está e ficar a aplaudir, queres ver? :crazy2:

o que é ridiculo é continuar com este treinador, por isso quanto mais rapido o Enorme se livrar do RV, melhor.



p.s: e o PB acaba por ser melhor que o RV.

Mas quem é que que está a aplaudir eu aplaudi alguma coias, ter um visão diferente para o futuro do futebol do Benfica é aplaudir o RV.

The_King

Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:37
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:35
o lolpetegui é uma merda sim, mas para terem a ideia daquilo que o RV é... trocava de bom agrado... é que esse ainda consegue colocar em pratica os conceitos básicos no estilo/estrategia/tactica de jogo que utiliza, o RV nem isso :crazy2:

agora imaginem o RV lá com os resultados que tem tido aqui... ja tinha ido com o crl e se calhar logo lá para o inicio... e o lolpetegui aqui se calhar ate estava em melhor posição e ja com um titulo no bolso...
entre um e outro 1000x o Bentolas.

nem sei bem o que pensar desse tambem... mas provavelmente faria bem melhor que o RV... ;D
o RV nao chega aos calcanhares do Bentolas.  e este tambem não e treinador para o Benfica.
mas nao tenho duvidas que com o Bentolas a equipa jogava 2x mais do que faz com o RV.
se o Benfica tem contratado o Bentolas desde o inicio....quase que aposto que era campeão...tal é a mediocridade do porto e sporting.


Muitos conseguem falar do Bentolas como um cagalhão esquecem-se é do que conseguiu ganhar no Botafogo com plantéis de merda. Dos campeonatos que fez e que perdeu na última jornada com golos sofridos com a mão, a tal história do futebol pé andebol mão, e do que conseguiu pela seleção num Europeu que levou a Campeã do Mundo e Europeia aos penaltis...

pah... saindo RV, nao sei ate que ponto nao seria uma boa opção ir buscá-lo já (com contrato ate ao final da época), com a opção de renovação consoante a sua prestação e tambem a da equipa.

Para mim isso é simplesmente ridículo e só mostra malapata ao RV.

Qualquer merda serve para treinador do Benfica desde que não seja o RV.

Então mas as coisas são resolvidas assim á Manuel dos Cavalos, sai um para entrar outro igual ou pior. Queremos o quê ser um cemitério de treinadores.
- Marco Silva
- Paulo Bento
- Vitor Pereira
- José Peseiro

Todos eles disponíveis no momento da contratação de Rui Vitória e todos eles melhores que Rui Vitória. O presidente preferiu trazer Rui Vitória.

Se neste momento pudesse trocar Paulo Bento por Rui Vitória? Era para ontem. O futebol do Benfica é confrangedor mais cedo ou mais tarde vamos cair com estrondo e ficar arredados da luta por qualquer troféu na presente época.

Talvez consiga qualquer coisa na Taça da Liga mas isso é merda também.

Se há mudança de paradigma, estratégia o que lhe queiram chamar o SLB tem é de contratar um treinador de craveira que consiga conciliar os novos  talentos com valores já firmados. Se, como dizem, esta época está perdida há é que apostar no futuro. Não vamos certamente querer transformar o SLB num cemitério de treinadores.
Craveira? Depende do que for craveira e de onde vier o senhor....estou como o Braz não tragam é espanhóis pois esses chegam aqui e acham que eles é que descobriram o ouro e é que percebem disto.

Camacho, Quique, Fernandez, Lopetegui....eu acho que neste momento faz falta um treinador que conheça o Tugão.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
eu tambem comeco a achar que isso vai mesmo acontecer. 
por a simples razão que era um ano de transição, e que aposta nos putos.