Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diferreira

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Citação de: Diferreira em 10 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: X-rated em 10 de Dezembro de 2015, 13:15
Citação de: Diferreira em 10 de Dezembro de 2015, 12:59
Acabei de ver um vídeo em que vários adeptos do porto foram esperar a equipa para o aeroporto para exigir o despedimento do chorão. Eu odeio o porto, quero que eles desçam de divisão, aliás quero que desapareçam porque é isso que os corruptos merecem. Mas pelo menos continuam a ser um clube em que existe exigência...

Imaginem agora se o chorão em 25 jogos tivesse 10 derrotas e 3 empates. Imaginem se tivesse perdido 3 vezes com o medíocre sporting, em que uma dessas derrotas foi em casa, outra fez perder a supertaça e outra pôs fim à taça de Portugal. Isto para além de apresentarem o pior futebol dos últimos 10 anos.


E a exigência demonstra-se com 100 tipos a gritar às 3 da manhã no aeroporto. Também não há uns que vão gritar para o Seixal? GRITOS, são só GRITOS!

A exigência demonstra-se de muita formas. Pelo menos não ficam calados e a bater palmas à incompetência.

Concordo. Está na hora de roubar as garrafas de água do Seixal e os bombons ao Rui. Aí é que ele vai sentir a pressão.

:clap1:

Shoky

O Artur em 2012/13 fez de Neno.
Deu frangos inacreditáveis em jogos chave...
Choupana leva o 2-2 de forma inenarrável.
Com o Porto em casa, sem comentários. Mas o pior foi com o Estoril em casa...e depois no Jamor.

Um guarda redes de topo é verdadeiramente essencial. Mas o Benfica parece-me que nunca entendeu isto.

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...

É só o Porto ganhar em Alvalade e eles começam a borrar a cueca.
Sim é o Lopetegui... Mas em dia sim o Porto ganha ao Sporting. É só jogar como jogaram com o Bayern e Chelsea ou outros.
Aliás acho que eles não perdoar e vão usar amarelinha strong e um árbitro da sua confiança.

Phuket

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...
Pois, mas o problema é que nós já sabemos como são as equipas desse treinador, eles vão melhorar e lá para fevereiro vão estar em velocidade cruzeiro! Só espero é que não embalem já...

VALEBEM

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:51
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:41
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.
"contas" fazem-se no final do campeonato.

Sofrer por antecipação é masoquismo.

Como escrevi antes, também não iamos pontuar em Braga, também não iamos pontuar em Astana, também não iamos pontuar com o Atlético de Madrid, também não nos iamos qualificar para os oitavos da liga dos campeões....

Continuo a achar que o Benfica ainda vai disputar o campeonato até ao fim.

Todos aqui escrevem que jogamos mal, muito mal, não sabemos atacar, é quase tudo só sorte e o diabo de quatro.... E depois.... somos o melhor ataque do campeonato (com 1 jogo a menos....). Se jogássemos bem devia ser 10-0 todos os jogos....

Camarada daqui a 5 jogos já estás a uns 8 pontos.


Basta ver o nosso calendário...
Isso é tão válido como as dezenas de posts a dizer que iamos levar cabaz do Braga do Paulo Fonseca que jogava muito bem à bola e tal....

E depois, fomos ganhar 0-2 num campo onde nos últimos 10 anos  só tinhamos só 23% de vitórias....

Spoiler

26-10-2014   Liga    Sp. Braga   2 - 1   Benfica
30-03-2014   Liga    Sp. Braga   0 - 1   Benfica
27-02-2013   Taça da Liga    Sp. Braga   3 - 2 g.p   Benfica
26-01-2013   Liga    Sp. Braga   1 - 2   Benfica
06-11-2011   Liga    Sp. Braga   1 - 1   Benfica
05-05-2011   Liga Europa    Sp. Braga   1 - 0   Benfica
06-03-2011   Liga    Sp. Braga   2 - 1   Benfica
31-10-2009   Liga    Sp. Braga   2 - 0   Benfica
17-05-2009   Liga    Sp. Braga   1 - 3   Benfica
23-09-2007   Liga   Sp. Braga   0 - 0   Benfica
18-11-2006   Liga   Sp. Braga   3 - 1   Benfica
19-11-2005   Liga    Sp. Braga   3 - 2   Benfica
12-02-2005   Liga    Sp. Braga   0 - 0   Benfica

Nos últimos 10 anos:

Vitórias: 3............ ( 23 % )
Empates: 3.........  ( 23 % )
Derrotas: 7......... ( 54 % )

[fechar]

ate um relogio partido acerta duas vezes por dia. Temos 20 jogos e 7 derrotas.
Volto a escrever, "contas" é no fim.

Temos inclusive no passado recente chegares a Janeiro com 4 e 5 pontos de vantagem, e não te servir de NADA. Perdemos esses campeonatos. O que fica na história são as contas finais.

Ninguém quer saber (força de expressão) se jogavamos mal com o Trapatonni......

Alguém se lembra de dizer que foram precisas mais de 20 penaltis para o Sporting ser campeão ?! (E para lá caminha este ano....)

O que conta é o final.

Para mim é simples e mantenho a minha coerência. Se Rui Vitória não for campeão, por mim rescindia-se o contrato, mesmo tendo em conta todas as condicionantes que LFV lhe colocou.

sabes bem que esse chavao nao funciona la muito bem. Supertaca e taça ja ardeu. E o campeonato no fim somam-se todos os pontos das jornadas, ou seja, o que se faz em cada uma delas interessa e muito. E depois temos o futebol que jogamos
Não é um chavão, é a realidade e dei-te exemplos reais e bem recentes.

Ainda à pouco o escrevi. Por mim, se não for campeão rescinde-se o contrato. Agora, isso não invalidade que dê mérito quanto merece.

Um ano de transição é, regra geral, muito complicado. E para piorar essas "complicações" o presidente ainda fez questão de complicar ainda mais com aquela pré-época vergonhosa e a não contratação de, pelo menos, um defesa esquerdo.

Faltou, obviamente, irmos buscar um lateral esquerdo, um 8, e um extremo acima da média, devido à lesão do Salvio. Eram lacunas perfeitamente identificadas por qualquer leigo.
Por outro lado, tivemos a lesão do jogador que começava a fazer esquecer o Maxi, e que estava em grande forma, e depois a lesão do seu substituto...
Basta comparar a equipa actual até com a da primeira metade da época passada, e é triste ver o quanto regredimos em matéria prima...

Eu não sou um entusiasta do Rui Vitória, mas nalgumas coisas tem bastantes méritos. Apostou em 3 jovens, sendo que em 2 deles teve claro sucesso, e noutro algum sucesso... Tem sabido remediar as coisas num quadro de muita dificuldade.

Trezeguet

Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:47
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 14:46
Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:44
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
diga-se que o Toni nunca foi consensual como treinador, nem quando chega À final da LC por algum motivo foi sempre trocando. ele dava bom adjunto pela chamada mística.

Mesmo assim foi duas vezes campeão, foi a uma final da TCE. Quase tantos vezes campeão como o melhor treinador de Portugal e arredores.

Tempos diferentes. Nessa altura o lema do Mário Wilson batia mesmo quase certo.

Quem fosse treinador do Benfica arriscava-se a ser campeão.

A diferença também era a mentalidade. Dos adeptos então...
também, mas por exemplo no dito jogo com o Estrela o Paneira mandou os adeptos para o caralho hoje em dia vês o Luisão fazer isso é quase um cruz credo.

Juan Mata

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: Juan Mata em 10 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Dezembro de 2015, 01:43
Citação de: Juan Mata em 10 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: Red.Fever em 10 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Juan Mata em 10 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2015, 19:50
estamos a jogar melhor do que muitas vezes jogamos sob o comando do Jota.


o Jota cresceu como treinador, nos anos que esteve no Benfica.
aquilo nos primeiros anos só dava para o nosso campeonato... a equipa era suicida para caraças, era buracos atrás de buracos, principalmente no meio campo.
não é por nada que nem o grupo da champz passávamos, mesmo com a equipa do crlh que tinhamos (Di, Aimar, Saviola, Ramires, etc, etc)¹

e quando íamos jogar contra uma equipa de nível semelhante à nossa, o gajo era um cagado caraças, 90% dos jogos mal atacavamos.²

jogos contra o Porco... era sempre pra esquecer...³

a equipa nestes anos todos nunca soube ter bola, era tudo à base das transições rápidas.
mas melhorou imenso a nível defensivo, e começou a fazer uma pressão mais eficaz⁴

as equipas do Jota tinham o bónus de parecerem mais empolgantes. mas muitas vezes também acabavam por ser inofensivas, era muito fogo de vista, mesmo com as tais transições rápidas. principalmente contra equipas de um nível semelhante à nossa... por vezes nem atacar conseguiamos.⁵



a nossa equipa tem vindo a melhorar
quem diz que a equipa tem 0 de evolução e que defende da mesma maneira, acho que está a exagerar só para dizer que está tudo mal.
a equipa defendia com uma porrada de homens em linha, ninguém fazia pressão ao portador da bola, etc...
desde de último jogo com o Zboding, o Benfica tem vindo a defender mais em bloco, e já não deixa os adversários tão à vontade.
ainda não está no ponto, mas temos vindo a melhorar.

no jogo de ontem acho que o maior erro foi termos começado com Jonas a PL, se tivessemos começado com o Mitrogolo a PL e Samaris a MD acho que tinhamos tudo para fazer uma primeira parte bastante melhor.

para finalizar, não acho que esteja tudo mal... e não acho que faça muito sentido mudar de treinador. começar tudo do 0 agora não ía ajudar em nada. acho melhor esperar para ver o que vai dar. e no final da época tirar as devidas conclusões.
1 - Não disputámos a UCL com esse lote de jogadores.
2 - Derrotámos o Porto em casa na primeira temporada com diversas baixas no onze. Vencemos um dos melhores Porto de sempre no Dragão por 2-0. Vencemos o PSG em casa. Vencemos a Juventus em casa e empatámos fora. Vencemos o Liverpool em casa. Vencemos o Zenit em casa para os 1/8 da UCL. Empatámos com o Barcelona em Camp Nou. Empatámos com o Celtic, em Celtic Park. Derrotámos o Leverkusen, em Bay Arena. Apenas perdemos uma vez com o Sporting. Etc.
3 - Esquecer que na primeira temporada os derrotámos por duas vezes. Na segunda os derrotámos, pese a pior temporada do Jesus no mesmo ano. Na terceira os derrotámos. Na quarta não os derrotámos, é pena. Na quinta os derrotámos, duas vitórias deliciosas. Na sexta vencemos no Dragão, inclusivé.
4 - A equipa sabia ter bola, sabia o que fazer com bola. Só não sabia gerir os momentos do jogo. O Benfica era todo um rolo compressor.
5 - Por fogo de vista deduzo que te refiras a oportunidades flagrantes. Sim, com o Jesus tínhamos imensas.

Sobre o bold, é provável que estejamos a jogar melhor. O Jesus tinha ali uns jogos para a Liga Europa em que rodava quase a equipa toda e aquilo parecia a equipa actualmente, parecia que não se conheciam e apresentavam zero dinâmicas.

1 - tens razão, até me estava a lembrar do jogo com o Liverpool e tinha-me esquecido que isso tinha sido para a LE

2 - claro que derrotamos o Porco umas vezes, mas quem é que não tinha pesadelos cada vez que os íamos defrontar!?!? porque na grande parte das vezes o Jota acobardava-se e levava nas trombas como gente grande!?!? até o campeonato vieram festjar à nossa casa...

jogos Europeus... sinceramente....
tivemos bons jogos, claro que tivemos. mas e maus jogos?? jogos em que o Jota borrava a cueca?? porque não passamos mais vezes a fase de grupos?? pois...

3 - sim, por fim já estava melhor
o Jota também cresceu como treinador no Benfica. ele saiu melhor treinador do que entrou, isso ninguém pode negar
e era esse um dos pontos a que queria mesmo chegar

4 - eu quando disse que a equipa não sabia ter bola referia-me mais a jogar com posse
o Benfica do Jota nunca foi uma equipa de posse, que soubesse esconder a bola do adversário, etc, etc... era uma equipa que era forte nas transições

5 - tinhamos imensas oportunidades!?!? contra que equipas!?!? pois...
o que não faltaram foram jogos em que as equipas adversárias nos comiam o meio campo e a equipa não conseguia atacar
e isso era por demais flagrante contra equipas de outro nível, em que nem cocegas faziamos



conclusão
esse post que eu fiz, vai no sentido de... o Jota saiu melhor treinador do que entrou. era isso que eu estava a querer dizer
o Jota também tinha falhas graves, e se não tem melhorado muito dificilmente teriamos chegado a duas finais seguidas, etc...
não estava só a criticar o Jota por criticar, estava querer dizer que ele melhorou. e que acho é um pouco prematura estar a dizer que o RV não tem futuro e que devia de sair já, etc...

dá para perceber agora??
Concordo contigo no seguinte: O Jesus saiu um treinador melhor do que entrou. E é uma barbaridade a forma como o processo por parte da 'estrutura' o acaba por conduzir para o Sporting. É como entregar o ouro ao bandido, ouro esse onde investimos dinheiro, suor e lágrimas para purificar.

Contudo, ele chegou ao Benfica já com estaleca para o desafio. No Rui Vitória poucos lhe reconheciam essa preparação.

E estamos a falar do Benfica. Poucos iriam recusar a oportunidade, bastava analisar o mercado com atenção e dando ênfase ao modelo de jogo dos treinadores alvos.

Vítor Pereira, Paco Jemez, Paulo Sousa(embora discutível por razões histórico-culturais), entre outros bons nomes que ou mantinham o Benfica no patamar de melhor equipa portuguesa ou tratariam de nos levar um pouco mais além, desta vez num contexto europeu.

Sim o Vitó. O tal que perdeu com o Malaga, que não conseguiu a Champions e ainda fez umas pérolas na Liga Europa com Markovic, Van Persie , Nani etc
Perdeu com o Málaga.

O Málaga do Pellegrini.

O Pellegrini do Villareal, daquela saudosa meia-final da Champions League.

O Málaga do Julio Batista, do Isco, do Demichelis, do Saviola, do Toulalan, do Joaquin, do Roque Santa Cruz, por exemplo. Um Málaga apetrechado de bons jogadores e com um treinador de qualidade.

Quanto ao Fenerbahçe, falhou a UCL. Na Liga Europa também corre o risco de cair, fruto da excelente campanha do Molde. Ou cai o Fener ou cai o Ajax, sendo que o Celtic fica pelo caminho logo à partida.

Ah pronto.
Então então está justificado.

Olha arranja então justificações dessas para o RV também. Certamente que será mais fácil arranjar do que as anteriores.
Se o Benfica apresentasse um qualquer vislumbre de bom futebol eu até tentaria justificar o que quer que fosse mas como o Benfica não joga um crl desde que este sujeito cá meteu os pés, de mim só terá uma postura crítica, seja ela construtiva ou simplesmente pura e dura.

Shoky

Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...
Pois, mas o problema é que nós já sabemos como são as equipas desse treinador, eles vão melhorar e lá para fevereiro vão estar em velocidade cruzeiro! Só espero é que não embalem já...

Em que épocas é que o Benfica de Jesus entrou em velocidade cruzeiro?
Só se for em 2013/14 com aquele plantel fabuloso.

O Sporting vai começar a jogar melhor...mas quando e se os rivais apertarem um bocadinho...ele borra-se pelas pernas abaixo como fez na época passada e em 2011/12 e 12/13.
Estou muito curioso para ver o Sporting - Porto.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:49
Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:47
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 14:46
Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:44
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
diga-se que o Toni nunca foi consensual como treinador, nem quando chega À final da LC por algum motivo foi sempre trocando. ele dava bom adjunto pela chamada mística.

Mesmo assim foi duas vezes campeão, foi a uma final da TCE. Quase tantos vezes campeão como o melhor treinador de Portugal e arredores.

Tempos diferentes. Nessa altura o lema do Mário Wilson batia mesmo quase certo.

Quem fosse treinador do Benfica arriscava-se a ser campeão.

A diferença também era a mentalidade. Dos adeptos então...
também, mas por exemplo no dito jogo com o Estrela o Paneira mandou os adeptos para o caralho hoje em dia vês o Luisão fazer isso é quase um cruz credo.

Menos paneleiros nessa altura...Dum lado e do outro das bancadas.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:47
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 14:46
Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:44
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
diga-se que o Toni nunca foi consensual como treinador, nem quando chega À final da LC por algum motivo foi sempre trocando. ele dava bom adjunto pela chamada mística.

Mesmo assim foi duas vezes campeão, foi a uma final da TCE. Quase tantos vezes campeão como o melhor treinador de Portugal e arredores.

Tempos diferentes. Nessa altura o lema do Mário Wilson batia mesmo quase certo.

Quem fosse treinador do Benfica arriscava-se a ser campeão.

A diferença também era a mentalidade. Dos adeptos então...

Não havia tanta tolerância nessa altura e os adeptos sentiam o clube de forma mais real.

Tinham era um grande problema... em qualquer jogo do campeonato normal que desse na televisão ninguém ia ao estádio. E nessa altura não havia a desculpa da crise.

cernache1

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...
Pois, mas o problema é que nós já sabemos como são as equipas desse treinador, eles vão melhorar e lá para fevereiro vão estar em velocidade cruzeiro! Só espero é que não embalem já...

Em que épocas é que o Benfica de Jesus entrou em velocidade cruzeiro?
Só se for em 2013/14 com aquele plantel fabuloso.

O Sporting vai começar a jogar melhor...mas quando e se os rivais apertarem um bocadinho...ele borra-se pelas pernas abaixo como fez na época passada e em 2011/12 e 12/13.
Estou muito curioso para ver o Sporting - Porto.

Com o basco no banco...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...

Sporting
Spoiler

Jogador adversário isolado.... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Fora de jogo....

Sporting não consegue marcar.... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Penalti....

Slimani faz penalti.... NÃO é marcado Penalti....

Naldo faz penalti.... NÃO é marcado Penalti....

Sporting não consegue marcar.... Tonel faz penalti propositado....

Pérola: Naldo só apanha 1 jogo de suspensão
[fechar]

Benfica
Spoiler

Golo anulado a Jonas porque.... o Benfica não estava autorizado a marcar golos...

Penalti por marcar, sobre o Mitroglou

Penaltis por marcar a favor do Benfica:

Nico - Supertaça
Mitroglou - Arouca
Jimenez - Galatasaray
Luisão - Sporting em casa
Nico - Sporting em casa
Luisão - Alvalade
Pizzi - Braga


[fechar]

São aqueles "pequenos" detalhes que alguns se recusam a, pelo menos, ter em consideração. Sempre que se escreve "não importa que favoreçam constantemente o Sporting, o Benfica tem de jogar é mais!!" ou o "não importa que prejudiquem o Benfica, o Benfica tem é de jogar mais!!".... é o tal "ceguismo" de que o mais importante é criticar o Rui Vitória, não olhando a mais nada.

Gostava de ter tempo para fazer uma compilação melhor sobre esses lances nestas 12 jornadas. 

Fico muito impressionado com o "silêncio" do Norte.... É deveras impressionanto o que um bi-campeonato do Benfica faz.....

Shoky

Citação de: cernache1 em 10 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...
Pois, mas o problema é que nós já sabemos como são as equipas desse treinador, eles vão melhorar e lá para fevereiro vão estar em velocidade cruzeiro! Só espero é que não embalem já...

Em que épocas é que o Benfica de Jesus entrou em velocidade cruzeiro?
Só se for em 2013/14 com aquele plantel fabuloso.

O Sporting vai começar a jogar melhor...mas quando e se os rivais apertarem um bocadinho...ele borra-se pelas pernas abaixo como fez na época passada e em 2011/12 e 12/13.
Estou muito curioso para ver o Sporting - Porto.

Com o basco no banco...

O basco salvou-o.
Aquela derrota em Vila do Conde é sem comentários mesmo...a ganhar desde os 2 minutos. O jogo todo a coçar o colhão e a trocar bolas entre os centrais.
Se o Porto ganha na Choupana cheira-me que era o fim.

E a derrota em Paços...sabendo-se que um empate colocava o Porto a 7 pontos e 3 jogos...por amor de deus.

dfernandes

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...
Pois, mas o problema é que nós já sabemos como são as equipas desse treinador, eles vão melhorar e lá para fevereiro vão estar em velocidade cruzeiro! Só espero é que não embalem já...

Em que épocas é que o Benfica de Jesus entrou em velocidade cruzeiro?
Só se for em 2013/14 com aquele plantel fabuloso.

O Sporting vai começar a jogar melhor...mas quando e se os rivais apertarem um bocadinho...ele borra-se pelas pernas abaixo como fez na época passada e em 2011/12 e 12/13.
Estou muito curioso para ver o Sporting - Porto.

Cheira-me que os lagartos ganham.

Aliás, nas épocas mais recentes o Porto ganhou quantas vezes em Alvalade? Mesmo em alturas em que o Sporting lutava para ir à Europa, tiveram sempre dificuldades em jogar lá.

lmoutad

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...
Pois, mas o problema é que nós já sabemos como são as equipas desse treinador, eles vão melhorar e lá para fevereiro vão estar em velocidade cruzeiro! Só espero é que não embalem já...

Em que épocas é que o Benfica de Jesus entrou em velocidade cruzeiro?
Só se for em 2013/14 com aquele plantel fabuloso.

O Sporting vai começar a jogar melhor...mas quando e se os rivais apertarem um bocadinho...ele borra-se pelas pernas abaixo como fez na época passada e em 2011/12 e 12/13.
Estou muito curioso para ver o Sporting - Porto.

Infelizmente, este Judas parece-me mais o dos últimos dois anos do que o das épocas anteriores. Parecendo que não, se ele fosse demitido quando tudo apontava para que o fosse (época em que perdemos tudo ao sprint), ele não seria o treinador que é hoje. As duas últimas épocas tornaram-no um treinador muito mais calculista e resultadista, e é esse Judas que orienta agora o Sporting. Não joga um peido, mas pouco se importa com isso. É esse o segredo da classificação do Sporting, aliado a algumas arbitragens manhosas. Veremos, também estou curioso para ver esse jogo, mas o Porto está péssimo e pode dar um balão aos lagartos que nem é bom. Vamos ver.