Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

São coisas de um nível de borreira que não pode acontecer nunca

Trezeguet

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:18
Ah e aquela substituição contra o Porto que depois dá no golo do James, puta que pariu foda-se
ai os jogadores também tem saber fazer falta

Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:13
Aquele ano dos 5 pontos de vantagem é de uma incompetência atroz. O VP tinha perdido com Gil Vicente, caralho, não havia nada que mexer. Lembro-me de um plantel completamente de rastos, também...

Perdido não...foi goleado.
O Benfica tinha 5 pontos de avanço, recebia o Porto e Braga...apenas ia a Alvalade.
Um passeio de segunda volta.
O Porto tinha de ir a Braga, à Luz, receber Sporting a dois jogos do fim...ir à Choupana e Barreiros.

Foi o campeonato mais mal perdido da minha vida. Acho que nunca lhe perdoei essa. Nem a Taça de 2010/11.

A derrota contra o comandante, e o deslize em Olhão, impressionante

Aquela semana Guimarães - Académica é impossível de esquecer. Está marcada no meu sub-consciente em ferida.
Puta que pariu. Aquele 11 basofe em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo e Witsel no banco...
O festival de falhanços em Coimbra.

De +5 para 0...
Depois o jogo em casa com o Porto. Começa mal, super Cardozo vira. Benfica a jogar nas horas e o mongoloide do caralho tira o Aimar e mete o Rodrigo para se vingar dos 5-0. Idiota do caralho.

Schuldiner

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 15:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Dezembro de 2015, 15:01
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 14:41
Já se começa a perceber melhor porque é que os lagartos são um forte candidato ao título, o Flopetegui é ainda pior que o RV!

Os lagartos também jogam poucochinho! Qualquer outro treinador, os punha a jogar o dobro!
Estão é muito fortes nos bastidores...

Sporting
Spoiler

Jogador adversário isolado.... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Fora de jogo....

Sporting não consegue marcar.... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Penalti....

Slimani faz penalti.... NÃO é marcado Penalti....

Naldo faz penalti.... NÃO é marcado Penalti....

Sporting não consegue marcar.... Tonel faz penalti propositado....

Pérola: Naldo só apanha 1 jogo de suspensão
[fechar]

Benfica
Spoiler

Golo anulado a Jonas porque.... o Benfica não estava autorizado a marcar golos...

Penalti por marcar, sobre o Mitroglou

Penaltis por marcar a favor do Benfica:

Nico - Supertaça
Mitroglou - Arouca
Jimenez - Galatasaray
Luisão - Sporting em casa
Nico - Sporting em casa
Luisão - Alvalade
Pizzi - Braga


[fechar]

São aqueles "pequenos" detalhes que alguns se recusam a, pelo menos, ter em consideração. Sempre que se escreve "não importa que favoreçam constantemente o Sporting, o Benfica tem de jogar é mais!!" ou o "não importa que prejudiquem o Benfica, o Benfica tem é de jogar mais!!".... é o tal "ceguismo" de que o mais importante é criticar o Rui Vitória, não olhando a mais nada.

Gostava de ter tempo para fazer uma compilação melhor sobre esses lances nestas 12 jornadas. 

Fico muito impressionado com o "silêncio" do Norte.... É deveras impressionanto o que um bi-campeonato do Benfica faz.....
Mto do q apontaste ai na arbitragem eu concordo inteiramente e o clube n se devia de calar sobre tal, tal como se calou em anos anteriores em q podia-mos ser claramente tetra-campeões em vez de bi-campeões.
Mas o maior problema é outro: eu como adepto pq é q vou falar nas arbitragens qdo vejo q mesmo com árbitros impolutos n ia-mos lá, tal a pobreza franciscana do nosso futebol. E ai há dois culpados RV q é incompetente e NGL q foi buscar um incompetente contra tudo e contra todos.
Eu concordo em parte, mas repara que não tendo acontecido esses lances CLAROS.... a verdade é que provavelmente até estariamos em 1.º lugar ?! Mesmo "não jogando nada" como aqui se escreve.....

Este é um ano de transição. Ano sempre dificil. Jogadores habituados a um tipo de metodologia de vários anos, não é fácil alterar isso.....

Podíamos e devíamos estar a fazer muito mais no campeonato, claro que sim. Indiscutível isso. Mas também é verdade que só não estamos bem, pelo menos, mais perto do 1.º lugar por vários fatores externos...

Ainda falta muito lance por mostrar em gifs. Por exemplo contra o Nacional apesar de ter ficado por marcar um penalty no minuto 11 sobre o Ruiz, aquela expulsão do jogador do Nacional com dois amarelos e duas faltas inexistentes num espaço de minutos e antes dos 30 minutos, foi entrega o ouro todo ao bandido.

Entre ter um penalty e ficar a jogar com mais um tão cedo, a segunda opção parece-me bem.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.
De facto o Judas só conseguiu ter sucesso quando os seus adversários estavam enfraquecidos... É uma característica intrínseca ao cavalo branco.

Convenhamos que isso é uma característica intrínseca do Benfica pós 1994. Podemos dizer exactamente o mesmo, e de forma bem mais flagrante, do Benfica do Trapattoni.
nem mais, nem menos... mas a velha raposa andou a ganhar joguinhos com o simão, meio mantorras e uma cambada de sacos de pinhas com chuteiras e o cavalo branco não, andou a ganhar joguinhos com macacos de alta competição.

além do mais dá-me um especial gozo minimizar o trabalho feito pelo cavalo branco, por vários motivos mas principalmente porque não posso com a pessoa em si. e como vivemos numa democracia, permita-me que o faça...

ca PIDE do cavalo branco para mim são exactamente como ele!

Tu também tens uma pancada com o javardo que não é pequena. Imagino tu e o Jaime num quarto cheio de fotos do gajo a pensarem nele dia e noite. ;D

Tu não andaste mesmo desaparecido do fórum e só voltaste quando o gajo saiu? Tenho essa impressão.
não foi isso...

o fucket agora ex-PAslb fodeu-me tanto a moleirinha a sacar bicos ó gajo que me passei e fui expulso.

depois tive de pagar umas putas ao pica-miolos para ele me admitir COM O MESMO NICK e lá voltei...

(mal ele sabe cas gajas estavam sentadas à beira da N17 numa caixa de fruta e eu disse que eram do elefante...)

20Nico Gaitan20

se o sporting chegar a jornada 32 apenas com 3 ou 4 de vantagem, esta na cara que se vai foder, tal e qual o ano do Kelvin....

Shoky

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 15:19
Ladrão na jornada 32 e Braga na jornada 34

Fodeu-se o Jorjão.

:rir:

6 pontos de avanço são poucos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:20
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:13
Aquele ano dos 5 pontos de vantagem é de uma incompetência atroz. O VP tinha perdido com Gil Vicente, caralho, não havia nada que mexer. Lembro-me de um plantel completamente de rastos, também...

Perdido não...foi goleado.
O Benfica tinha 5 pontos de avanço, recebia o Porto e Braga...apenas ia a Alvalade.
Um passeio de segunda volta.
O Porto tinha de ir a Braga, à Luz, receber Sporting a dois jogos do fim...ir à Choupana e Barreiros.

Foi o campeonato mais mal perdido da minha vida. Acho que nunca lhe perdoei essa. Nem a Taça de 2010/11.

A derrota contra o comandante, e o deslize em Olhão, impressionante

Aquela semana Guimarães - Académica é impossível de esquecer. Está marcada no meu sub-consciente em ferida.
Puta que pariu. Aquele 11 basofe em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo e Witsel no banco...
O festival de falhanços em Coimbra.

De +5 para 0...
Depois o jogo em casa com o Porto. Começa mal, super Cardozo vira. Benfica a jogar nas horas e o mongoloide do caralho tira o Aimar e mete o Rodrigo para se vingar dos 5-0. Idiota do caralho.
ainda fazia substituições piores que o RV... e na onda da caganeira... tanto montinho de cocó teve de ser apanhado depois dos jogos no banco...

Janecas

Com quem é que o Jorge se borrará mais?

Com o SLB em 2º ou com o FCP em 2º?


Shoky

E o jogo em Guimarães na época passada...por amor de deus...
15 minutos fortissimos. A bola não entrou e o Benfica morreu.

Se o Caeiro não tem nascido...a jornada 34 em casa com o Marítimo ia ser bonita ia...

Bedsy

O campeonato de 11/12 tinha de ser nosso.

Foi daquelas merdas que não podiam ter acontecido ao contrário.

Perder contra o porto do janko e do Djalma  :-X

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:20
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:13
Aquele ano dos 5 pontos de vantagem é de uma incompetência atroz. O VP tinha perdido com Gil Vicente, caralho, não havia nada que mexer. Lembro-me de um plantel completamente de rastos, também...

Perdido não...foi goleado.
O Benfica tinha 5 pontos de avanço, recebia o Porto e Braga...apenas ia a Alvalade.
Um passeio de segunda volta.
O Porto tinha de ir a Braga, à Luz, receber Sporting a dois jogos do fim...ir à Choupana e Barreiros.

Foi o campeonato mais mal perdido da minha vida. Acho que nunca lhe perdoei essa. Nem a Taça de 2010/11.

A derrota contra o comandante, e o deslize em Olhão, impressionante

Aquela semana Guimarães - Académica é impossível de esquecer. Está marcada no meu sub-consciente em ferida.
Puta que pariu. Aquele 11 basofe em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo e Witsel no banco...
O festival de falhanços em Coimbra.

De +5 para 0...
Depois o jogo em casa com o Porto. Começa mal, super Cardozo vira. Benfica a jogar nas horas e o mongoloide do caralho tira o Aimar e mete o Rodrigo para se vingar dos 5-0. Idiota do caralho.

Fui ver a ficha do jogo contra o Guimarães e foda-se tirar o Maxi para meter o Bruno César. Está ao nível de meter o Carcela e meter o Nico defesa esquerdo.

Contra o Porto foi a arrogância clássica do menino...

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:20
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.
De facto o Judas só conseguiu ter sucesso quando os seus adversários estavam enfraquecidos... É uma característica intrínseca ao cavalo branco.

Convenhamos que isso é uma característica intrínseca do Benfica pós 1994. Podemos dizer exactamente o mesmo, e de forma bem mais flagrante, do Benfica do Trapattoni.
nem mais, nem menos... mas a velha raposa andou a ganhar joguinhos com o simão, meio mantorras e uma cambada de sacos de pinhas com chuteiras e o cavalo branco não, andou a ganhar joguinhos com macacos de alta competição.

além do mais dá-me um especial gozo minimizar o trabalho feito pelo cavalo branco, por vários motivos mas principalmente porque não posso com a pessoa em si. e como vivemos numa democracia, permita-me que o faça...

ca PIDE do cavalo branco para mim são exactamente como ele!

Tu também tens uma pancada com o javardo que não é pequena. Imagino tu e o Jaime num quarto cheio de fotos do gajo a pensarem nele dia e noite. ;D

Tu não andaste mesmo desaparecido do fórum e só voltaste quando o gajo saiu? Tenho essa impressão.
não foi isso...

o fucket agora ex-PAslb fodeu-me tanto a moleirinha a sacar bicos ó gajo que me passei e fui expulso.

depois tive de pagar umas putas ao pica-miolos para ele me admitir COM O MESMO NICK e lá voltei...

(mal ele sabe cas gajas estavam sentadas à beira da N17 numa caixa de fruta e eu disse que eram do elefante...)

Ahhh ok.

Realmente o PA conseguia ser bem chatinho.

Shoplifter20

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 15:22
Com quem é que o Jorge se borrará mais?

Com o SLB em 2º ou com o FCP em 2º?

Acho que aí podes sortear como o nosso navegador

dfernandes

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 15:22
Com quem é que o Jorge se borrará mais?

Com o SLB em 2º ou com o FCP em 2º?



Porto. Mas acredito que ganhe no jogo em Alvalade.

Até agora os borrados temos sido nós. Com ambos.