Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

eu vejo no RV aquilo que se vê no Benitez no Real, vai dando aqui e ali mas sabes se apanhas um "Barça" pela frente no nosso caso um Sporte és varrido. não dá para confiar

Janecas

Era hilariante que esta época fosse parecida á outra dos 7-1.

Eles dão-nos na peida mas no fim festejamos nós.

Era mesmo o que o Badocha merecia.

dfernandes

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 15:13
Eu até acho o Rui Carlos o menos borrado dos três sinceramente.

Não sabe é o suficiente.



Dificilmente vai chegar a ser considerado borrado e alguém que perdeu competições no jogo A ou B por ter feito uma substituição de merda porque dificilmente vai estar na luta seja para o que for.

Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:13
Aquele ano dos 5 pontos de vantagem é de uma incompetência atroz. O VP tinha perdido com Gil Vicente, caralho, não havia nada que mexer. Lembro-me de um plantel completamente de rastos, também...

Perdido não...foi goleado.
O Benfica tinha 5 pontos de avanço, recebia o Porto e Braga...apenas ia a Alvalade.
Um passeio de segunda volta.
O Porto tinha de ir a Braga, à Luz, receber Sporting a dois jogos do fim...ir à Choupana e Barreiros.

Foi o campeonato mais mal perdido da minha vida. Acho que nunca lhe perdoei essa. Nem a Taça de 2010/11.

Shoplifter20

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Era hilariante que esta época fosse parecida á outra dos 7-1.

Eles dão-nos na peida mas no fim festejamos nós.

Era mesmo o que o Badocha merecia.

Se o comandante não fosse o Carlão...porque assim só com um milagre de competência no mercado de transferências

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.
De facto o Judas só conseguiu ter sucesso quando os seus adversários estavam enfraquecidos... É uma característica intrínseca ao cavalo branco.

Convenhamos que isso é uma característica intrínseca do Benfica pós 1994. Podemos dizer exactamente o mesmo, e de forma bem mais flagrante, do Benfica do Trapattoni.
nem mais, nem menos... mas a velha raposa andou a ganhar joguinhos com o simão, meio mantorras e uma cambada de sacos de pinhas com chuteiras e o cavalo branco não, andou a ganhar joguinhos com macacos de alta competição.

além do mais dá-me um especial gozo minimizar o trabalho feito pelo cavalo branco, por vários motivos mas principalmente porque não posso com a pessoa em si. e como vivemos numa democracia, permita-me que o faça...

ca PIDE do cavalo branco para mim são exactamente como ele!

VALEBEM

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 15:14
eu vejo no RV aquilo que se vê no Benitez no Real, vai dando aqui e ali mas sabes se apanhas um "Barça" pela frente no nosso caso um Sporte és varrido. não dá para confiar

O problema que temos tido com os lagartos, esta época, vai muito além do treinador.
É uma questão psicológica. Vários dos nossos jogadores trabalharam vários anos com o Jesus, ele foi nosso treinador durante 6 anos, sabe as virtudes e os defeitos de cada jogador, e psicologicamente acredito que isso pesa muito.

Trezeguet

um treinador que vai disputar uma eliminatória da TDP só a defender não merece mais.

blog benficaatemorrer

até fico corado quando o xoky faz like nos meus post...

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:13
Aquele ano dos 5 pontos de vantagem é de uma incompetência atroz. O VP tinha perdido com Gil Vicente, caralho, não havia nada que mexer. Lembro-me de um plantel completamente de rastos, também...

Perdido não...foi goleado.
O Benfica tinha 5 pontos de avanço, recebia o Porto e Braga...apenas ia a Alvalade.
Um passeio de segunda volta.
O Porto tinha de ir a Braga, à Luz, receber Sporting a dois jogos do fim...ir à Choupana e Barreiros.

Foi o campeonato mais mal perdido da minha vida. Acho que nunca lhe perdoei essa. Nem a Taça de 2010/11.

A derrota contra o comandante, e o deslize em Olhão, impressionante

Janecas

O Jorge a ir ao Ladrão na jornada 32 vai ser de rir.

blog benficaatemorrer

já o vieiri é um borra-botas de primeira...

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.
De facto o Judas só conseguiu ter sucesso quando os seus adversários estavam enfraquecidos... É uma característica intrínseca ao cavalo branco.

Convenhamos que isso é uma característica intrínseca do Benfica pós 1994. Podemos dizer exactamente o mesmo, e de forma bem mais flagrante, do Benfica do Trapattoni.
nem mais, nem menos... mas a velha raposa andou a ganhar joguinhos com o simão, meio mantorras e uma cambada de sacos de pinhas com chuteiras e o cavalo branco não, andou a ganhar joguinhos com macacos de alta competição.

além do mais dá-me um especial gozo minimizar o trabalho feito pelo cavalo branco, por vários motivos mas principalmente porque não posso com a pessoa em si. e como vivemos numa democracia, permita-me que o faça...

ca PIDE do cavalo branco para mim são exactamente como ele!

Tu também tens uma pancada com o javardo que não é pequena. Imagino tu e o Jaime num quarto cheio de fotos do gajo a pensarem nele dia e noite. ;D

Tu não andaste mesmo desaparecido do fórum e só voltaste quando o gajo saiu? Tenho essa impressão.

Shoplifter20

Ah e aquela substituição contra o Porto que depois dá no golo do James, puta que pariu foda-se

Janecas

Ladrão na jornada 32 e Braga na jornada 34

Fodeu-se o Jorjão.

:rir: