Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

josantiago

Bem-vindo Rui Vitória!

Neste caso de treinador, não tinha preferência. Fosse este fosse o Marco Silva, ambos eram hipóteses com muito risco tendo em consideração o contexto em que estamos. Espero é que o novo treinador agora confirmado tenha todo o sucesso por cá e que faça um bom trabalho.

GTtdi_SLB

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2015, 11:22
Inicia-se mais um novo ciclo no nosso Benfica. Não foi o treinador que queria mas terá todo o meu apoio. As minhas dúvidas são a nível táctico e referentes à filosofia de jogo do novo técnico.

Tenho que ser honesto e reconhecer que, à excepção do trabalho exercido no Paços, nunca gostei do futebol praticado pelo Rui Vitória. Muita transição, contra-ataque, pouca posse e  pouco apoio ao portador da bola. Temo ter saudades da organização defensiva e da pressão desde os avançados e que o Benfica fazia tão bem.

Por outro lado, o facto de ter jogado assim no Guimarães, não significa que fará o mesmo no Benfica. Uma coisa é observar o trabalho feito até agora, outra é fazer futurologia. É certo que o Marco Silva, mesmo num Estoril, conseguiu ser fiel a um estilo atacante e de posse. Mas taticamente não é mais evoluído que o Rui Vitória. O Vitor Pereira sim, era.

O certo também é que com Rui Vitória voltamos a ter um técnico de classe e inteligente, Benfiquista e com vontade em investir na prata da casa, onde não falta valor e qualidade. Pelo que se vê, haverá uma aposta forte em se ter uns 18 jogadores de qualidade e mais uns cinco da nossa formação.

Acredito neste projecto e acredito que o Rui Vitória saberá evoluir para nos dar o futebol com que nos identificamos, aliando vitórias e troféus.

Trabalhar forte, para depois recolher o proveito.

certamente ficaremos a perder em alguns aspectos e a ganhar noutros. Resta-nos que a qualidade individual do plantel possa compensar e decidir as coisas a nosso favor. Ele de certeza que optava por tácticas mais ajustadas à matéria prima que tinha em mão. Agora se ele tem unhas para tocar nesta guitarra...vamos ver.

BotelhoDaCosta

Estou mesmo mesmo triste... Temos um treinador que não sabe de Treino, sabe o adjunto por ele. E isso significa que temos uma estrutura que contrata sem conhecer o trabalho de quem contrata. Que vergonha...

Olos

Citação de: Carvo em 11 de Junho de 2015, 11:21
Tens no teu nome a ambição de uma nação, de um universo!

Boa sorte Vitória!  :drunk:

Viva o Sport Lisboa e Benfica!   :flagglorioso:
Ja o estou a ver a sair a voar antes dos jogos em casa!

Miklosf0rev3r

Rui Vitória,
Agora que és treinador do meu Clube vais também passar a ser o meu treinador.
Desejo que sejas muito feliz durante estes 3 anos, será sinal do sucesso do Benfica.
Mostra a todos os que duvidam da tua competência o que realmente vales.

Boa sorte.


Dias13

Bem Vindo!


Vamos fazer a dobradinha crlh


:metal:

sbremoved_33753

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Junho de 2015, 11:29
Estou mesmo mesmo triste... Temos um treinador que não sabe de Treino, sabe o adjunto por ele. E isso significa que temos uma estrutura que contrata sem conhecer o trabalho de quem contrata. Que vergonha...
:confused:

NoNameGirl_Norte

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Junho de 2015, 11:29
Estou mesmo mesmo triste... Temos um treinador que não sabe de Treino, sabe o adjunto por ele. E isso significa que temos uma estrutura que contrata sem conhecer o trabalho de quem contrata. Que vergonha...
Muito me contam vocês ...
Sabem tudo tudo tudo.

Slb23

Afinal o homem não sabe do treino, as suas equipas não sabem jogar, é fraco em termos de carisma, não se impõe...

Foda-se o homem nem como é treinador deve saber.

Chelas

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Junho de 2015, 11:29
Estou mesmo mesmo triste... Temos um treinador que não sabe de Treino, sabe o adjunto por ele. E isso significa que temos uma estrutura que contrata sem conhecer o trabalho de quem contrata. Que vergonha...

Fonte?  :rir:

Carvo

Citação de: oloslb em 11 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Carvo em 11 de Junho de 2015, 11:21
Tens no teu nome a ambição de uma nação, de um universo!

Boa sorte Vitória!  :drunk:

Viva o Sport Lisboa e Benfica!   :flagglorioso:
Ja o estou a ver a sair a voar antes dos jogos em casa!

O Bruxo de Fafe também via o Bi a voar! Que não lhe tires o lugar!  :metal:

martinoo

Bem vindo Rui Vitória que tenhas muito sucesso no Glorioso. :slb2:

KKK24


Bleach

É apoiar e dar o beneficio da duvida , senão houvesse o marco silva , rui vitoria seria uma das minhas primeiras escolhas, mas quando há um marco silva...

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


cavpacores

Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 11:16
Acho um bocado escusado ridicularizarem a opinião do Forçado no face, por muito extrema e "chata" que seja a sua opinião, é um benfiquista como nós.

com um toque para o drama e a critica a tudo o que mexe...