Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desinstala

A primeira tarefa, e muito complicada, será definir o plantel.
Espero q dispense e q consigamos vender quase todo o "lixo" q temos nos nossos quadros.

Clausewitz

Não era o meu preferido mas não deixo de lhe reconhecer méritos. Em relação ao ciclo anterior perdemos mas também ganhamos algumas coisas.

Perderemos, em primeiro, em espectáculo. Mas isto perderíamos qualquer que fosse o treinador. Perderemos também em experiência e em adaptação táctica dos jogadores ao modelo implementado.

Mas ganharemos noutras coisas. Desde logo discurso, será outra coisa. Benfiquismo, que é importante nem que seja para não agredir o Shéu. Mas não só, a ligação que se criará em todo o clube, em que deixará de haver uma barreira entre equipa A e os escalões inferiores parece-me fundamental para o futuro do clube e, nisto, Rui Vitória é o ideal.

Espero que ele seja muito feliz pois a dele será a minha e a de muitos milhões.

VodkaBoy

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:42
E outra coisa: 3 anos é exagerado. Nem Jesus com muito mais qualidade veio com 3 anos. Punham 2 para precaver um eventual sucesso nesta época e um de opção.
Para um projecto assente na formação, o minimo são três anos. Pelo menos para mim.

aguia1

Citação de: SLB Stars em 11 de Junho de 2015, 12:42
Boa sorte, não seria a minha primeira nem última escolha, mas agora é um dos nossos, bem-vindo à família Benfiquista.

Feliz por termos, ao que tudo indica, o nosso menino(Markovic) de volta, vai-nos dar novamente muitas alegrias certamente :)
O marko ja veio a publico dizer que nao.

Simao88

então quer dizer que vai ser o nosso treinador né ?

Bethinho

apesar de não seres a minha escolha,desejo-te toda a sorte do mundo pois as tuas vitorias seão alegrias para todos sos benfiquistas. :)

gold

Da anterior estrutura tecnica quem vai ficar?

barrospt

Para quando está prevista a sua apresentação?

diamonds

Nunca gostei do futebol que via no Guimarães, no Paços as coisas pareceram melhorzitas, mas não era a minha escolha. Enfim, esperar que o feeling de que isto vai correr mal com RV esteja completamente errado.

Redceltic

Citação de: gold em 11 de Junho de 2015, 12:49
Da anterior estrutura tecnica quem vai ficar?

o símbolo nos equipamentos.

desinstala

Citação de: gold em 11 de Junho de 2015, 12:49
Da anterior estrutura tecnica quem vai ficar?

Hugo Oliveira treinador de GK pelo menos fica.
Fica o Pietra também.
O resto não sei.

Roronoa

Citação de: gold em 11 de Junho de 2015, 12:49
Da anterior estrutura tecnica quem vai ficar?

Hugo Oliveira, Pietra, Shéu.

TJSF

Espero que tenha sucesso. Não é a minha escolha, mas sei que é a oportunidade que ele esperava a muito tempo.

SLB Stars

Citação de: aguia1 em 11 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: SLB Stars em 11 de Junho de 2015, 12:42
Boa sorte, não seria a minha primeira nem última escolha, mas agora é um dos nossos, bem-vindo à família Benfiquista.

Feliz por termos, ao que tudo indica, o nosso menino(Markovic) de volta, vai-nos dar novamente muitas alegrias certamente :)
O marko ja veio a publico dizer que nao.

Afirmaram no CM que vinha por empréstimo do Liverpool, notícia com dez minutos. Espero que seja verdade e não me parece uma acção do Liverpool descabida de todo, vai jogar na champions para se valorizar. A ver vamos..

CLX

Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.
Parece o outro:
puta que pariu isto , mas é rasgar o cartao e manda los pro crl...
E o outro: mas pra isso convinha que fosses socio. :coolsmiley: