Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Votação : "Cataloga os fanboys oficalmente"

Vitós 1 voto
Vitorinos 10 votos
Vitoriosos 2 votos
Vitoristas
Vitoriados
Os Rucas 1 voto

Opcção "VITORINOS" declarada a oficial para catalogar os fanboys.

adeptoBancada

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:34
Eu também gostava de ver o Benfica jogar em 4-2-3-1.

Em que os 2 médios defensivos, fossem acima de tudo muito fortes nas destruição de jogo, e no sentido posicional. Necessitava-mos era de um lateral esquerdo mais agressivo no ataque(Coentrão era mel).

O ideal depois é teres um 10 com boa capacidade de finalização.

Maxi                     Coentrão

Fejsa Samaris

Salvio  Talisca      Gaitan
          Jonas

Era mel.

2 trincos??? WTF!!!

MrFire

Citação de: Vallis Longus SLB em 11 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 17:23
Jogava em 4-3-3 ou 4-2-3-1?

Jonas a 9 não sei não....
4-3-3.

Cafu, Andre Andre e Bernard no centro.

O Cafu era mesmo 6, o AndreAndre 8 e o Bernard a 10.

No processo defensivo por vezes o Andre Andre encostava atrás, e mesmo na construção quando o Cafu estava apertado ele vinha dar linhas.
Por acaso acabaram a jogar em 4-4-2

Certo.

Eu vi 4 ou 5 jogos deles com olhos de ver, e sempre jogaram assim.

Contra nós não estava preocupado com essas coisas.

Mas pelo menos no jogo contra o Braga para a Taça(que vi com mais atenção), os movimentos eram estes.

Pinheirinho

Rui Vitória o Homem redundância o pai da Águia Vitória
a partir de agora só uma palavra passa a ser gritada nas bancadas da luz e por esses campos fora onde jogar o Benfica.
Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória!!!!

Karel_Poborský

Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Karel_Poborský em 11 de Junho de 2015, 15:56
Cancelar a BTV ou deixar de ser sócio porque o treinador escolhido não foi o preferido, antes sequer de este ter tido um minuto que seja de oportunidade para mostrar o que vale no Benfica. Meu deus.

Amuar com o Benfica? A sério? Cancelar a BTV ou o pagamento de quotas por essa "razão" é das coisas mais miseráveis que um benfiquista pode fazer. Se ele nos meter a jogar que nem máquinas e começar logo com vitórias atrás de vitórias já estou a ver, voltam logo. É triste.

-------------------------------------------------------

Bem vindo e que tenha muita sorte.
Quem foi o atrasado que disse isso? Infiltrado do porto ou sporting? Sim porque benfiquista não é de certeza.

Infelizmente não foi só um.

MrFire

Citação de: tfouto em 11 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:34
Eu também gostava de ver o Benfica jogar em 4-2-3-1.

Em que os 2 médios defensivos, fossem acima de tudo muito fortes nas destruição de jogo, e no sentido posicional. Necessitava-mos era de um lateral esquerdo mais agressivo no ataque(Coentrão era mel).

O ideal depois é teres um 10 com boa capacidade de finalização.

Maxi                     Coentrão

Fejsa Samaris

Salvio  Talisca      Gaitan
          Jonas

Era mel.

2 trincos??? WTF!!!

Se tivesses 2 laterais muito agressivos ofensivamente, nunca tinhas a equipa partida. Tinhas sempre as coberturas nas laterais protegias, e ainda libertavas um médio para zonas de finalização junto à entrada da área.

No papel são 2 trincos, na pratica não o são. Apenas o podem ser em processo defensivo posicional.

Ricardo Cavalkante

BEM-VINDO FUTURO CAMPEÃO NACIONAL!!
Rumo ao 35!!

E o jORGE jUDAS QUE SA FODA!!

SousaLB

Citação de: g13 em 11 de Junho de 2015, 17:07
o Que aconteceu ao tópico já existente apagado?
Tenho ideia que foi apagado...  :angel:

LX

Bem-vindo Mister! És o meu treinador a partir de agora. Juntos!  :slb2:

JonasPistolas

Bem vindo benfiquista. É para ganhar.

totita

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Karel_Poborský em 11 de Junho de 2015, 15:56
Cancelar a BTV ou deixar de ser sócio porque o treinador escolhido não foi o preferido, antes sequer de este ter tido um minuto que seja de oportunidade para mostrar o que vale no Benfica. Meu deus.

Amuar com o Benfica? A sério? Cancelar a BTV ou o pagamento de quotas por essa "razão" é das coisas mais miseráveis que um benfiquista pode fazer. Se ele nos meter a jogar que nem máquinas e começar logo com vitórias atrás de vitórias já estou a ver, voltam logo. É triste.

-------------------------------------------------------

Bem vindo e que tenha muita sorte.
Quem foi o atrasado que disse isso? Infiltrado do porto ou sporting? Sim porque benfiquista não é de certeza.

Infelizmente não foi só um.

Como alguêm já disse...isso é malta geração morangos com açucar.

Slb23

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.
Não me lembro de falares em estrutura mas sim em fé em Jesus. Que agora é cabrão mas a estrutura está optima. É como o vento.
Se não te lembras é caso para dizer que tens falta de memória.

Se há user que sempre disse que o JJ não era a estrutura fui eu, aliás até expliquei qual era.

iSLBenfica

Bem-vindo mister. O seu sucesso será o nosso.

RedEagleNN

Rui Vitória fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol. É sempre bom saber que o atual treinador fala o triplo das línguas do seu antecessor.