Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Mister Vitória, que grande plantel cheio de qualidade e opções o Presidente está a construir para ti. Acabaram-se as adaptações às limitações do plantel com que trabalhaste no últimos 4 anos, é tempo de pores em prática no teu (nosso) Benfica o teu sistema e estilo de jogo. Que nos faças felizes com um bom futebol, que saibas ser pragmático quando tiveres de ser, e juntos rumo ao TRI.

Enzo Pérez

Citação de: dwid em 11 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: RedEagleNN em 11 de Junho de 2015, 17:50
Rui Vitória fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol. É sempre bom saber que o atual treinador fala o triplo das línguas do seu antecessor.
atenção... o triplo de zero é zero

O antecessor de Rui Vitória era Jorge Jesus. E ele falava 1 língua. Ainda não se sabe é qual.

jotacuara 7

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:56
Foda-se só vou para la na 2 quinzena, a andava todo contente por o jogo ser em Aveiro. PQP.

No ano passado foi em Aveiro e estive lá , este ano por acaso quando saiu a notícia de talvez ser no Algarve , eu e os meus camaradas Benfiquistas ca da terra decidimos juntor o útil ao agradável e vamos 4 dias para aproveitar e ver o Maior !
Mas mesmo assim com quase toda a certeza de ser no Algarve , não é oficial ainda , só espero que não mude ..

volt

Não era, como a muitos daqui, a minha primeira opção. Mas a partir de hoje é o meu treinador.
Bem vindo de novo a esta casa, que chegas ao final dos 3 anos de contrato com 3 títulos de campeão na bagagem, e limpa-me o sarampo ao judas já na supertaça sff !

Benfiquismo

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Karel_Poborský em 11 de Junho de 2015, 15:56
Cancelar a BTV ou deixar de ser sócio porque o treinador escolhido não foi o preferido, antes sequer de este ter tido um minuto que seja de oportunidade para mostrar o que vale no Benfica. Meu deus.

Amuar com o Benfica? A sério? Cancelar a BTV ou o pagamento de quotas por essa "razão" é das coisas mais miseráveis que um benfiquista pode fazer. Se ele nos meter a jogar que nem máquinas e começar logo com vitórias atrás de vitórias já estou a ver, voltam logo. É triste.

-------------------------------------------------------

Bem vindo e que tenha muita sorte.
Quem foi o atrasado que disse isso? Infiltrado do porto ou sporting? Sim porque benfiquista não é de certeza.

Infelizmente não foi só um.
É ignorar esses infiltrados.

Pinheirinho

Rui Vitória fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol. É sempre bom saber que o atual treinador fala o triplo das línguas do seu antecessor.

ou seja Rui Vitória = JJ ao cubo

tiffosi

Parabéns Rui! Desejo-te toda a sorte do mundo para ti e para o nosso Benfica. Tive a oportunidade de te conhecer em Guimarães e percebi que es um homem de carácter e um grande profissional. Um abraço e viva o Sport Lisboa e Benfica

Edu

Mais tento e respeito por outras opiniões, pessoal. Eu também não concordo com muita coisa que vou lendo mas há a liberdade de expressão e temos que saber conviver com isso. Podemos discordar sem entrar no campo das ofensas.

ptmam

Agrada-me muito ter um de nós a treinar a equipa! É o meu Treinador! Rumo ao tri, Sr. Vitória.

Norris

Como é que o Rui Vitória fala o triplo do Jorge Jesus se este nem Português sabia falar?

Chelas

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2015, 18:04
Mais tento e respeito por outras opiniões, pessoal. Eu também não concordo com muita coisa que vou lendo mas há a liberdade de expressão e temos que saber conviver com isso. Podemos discordar sem entrar no campo das ofensas.

Há malta que se mete a jeito, sem necessidade também

Endless

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 16:53
Vou sair daqui um pouco, admira-me ainda não me terem chamado 'PA versão Rui Vitória'.

;D

Só quando fores confrontado com um post teu a dizer o contrário e manteres a tua...

BotelhoDaCosta

Dia 9 o jogo não corre bem e nunca mais apanha o barco. Escolha mais arriscada não podia ter existido. O Vieira deve mesmo estar cheio de si para arriscar desta maneira em ano de eleições.

draconic

Eu por acaso foi ao contrário, estava para cancelar a btv estes meses de pré epoca, porque isto financeiramente não anda bem, mas com esta cena do judas, fez me fazer um esforço financeiro.
Benfica precisa de nós, isto não é o sport lisboa e jesus, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Edu

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2015, 18:04

Há malta que se mete a jeito, sem necessidade também
Percebo mas estamos num fórum. Há uma grande diversidade de opiniões e temos que saber conviver com isso. Confesso que também me faz confusão muita coisa que leio. Faz parte. Numa conversa de café, entre amigos, era diferente.