Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Mr. Spawn em 15 de Junho de 2015, 15:43
Oh pessoal... Eu tou aqui à porta do museu e cerimónia de apresentação do mister foi bom bonita sim senhor é tal. Agora tou aqui à espera do jogador bomba mas epá .. Isto já tá um bocado vazio, os jornalistas já foram todos embora e o segurança tá há mais de 1 hora que eu sou maluco .

Têm a certeza que é mm hoje?   :confused:

É, está escondida num contentor do lixo.

Epá foda-se...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 15:42
Baileys é bebida de gaja. (ponto final)
Concordo em absoluto.

pode ser bebida de panisga também.  ;D

Grissom

Transborda serenidade por todos os poros.

Clau_21

Citação de: Benfica by GB em 15 de Junho de 2015, 15:43

VOCES JÁ NÃO ESTAVAM HABITUADOS A DISCURSOS NA 1a PESSOA DO PLURAL.
Verdade! O "nós" em vez de apenas só o "eu" e o bom português sem tiques. Agora até é estranho :-X ;D

MightyEagle

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 15:32
o que eu gostei mais nas palavras dele foi dizer que ia aproveitar o trabalho q foi feito e dar a entender q nao se preveem demasiadas mudancas no plantel

para terramoto no plantel ja me chegou o ano passado

julio cesar luisao jardel maxi (vamos ver) samaris/fesja salvio jonas lima amorim paulo lopes

pelo menos esses sao para manter
um nucleo duro importante nao so ao nivel de titulares como de balneario e de experiencia e de titulos no curriculo

Essas palavras deram-me uma calma e confiança do crl mesmo.

Estabilidade é meio caminho andado para o sucesso. O Barcelona é um bom exemplo disso. Sai um jogador, entra outro. Na época a seguir saem dois, entram outros dois. Desta maneira mantém-se o núcleo, não se perde a mística, e é mais fácil continuar-se a ganhar.

Toronto_SLB

Muito bom discurso, a transmitir calma e confianca.

Agora estou ansioso para ver a equipa no seu primeiro "teste" contra o PSG.

MoreThanRed

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Junho de 2015, 15:48
Muito bom discurso, a transmitir calma e confianca.

Agora estou ansioso para ver a equipa no seu primeiro "teste" contra o PSG.

Se a equipa souber as movimentações do Zlatan em campo, já é uma evolução...  :tomates:

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Junho de 2015, 15:48
Muito bom discurso, a transmitir calma e confianca.

Agora estou ansioso para ver a equipa no seu primeiro "teste" contra o PSG.

É contra o PSG? Pooorra.

Mas é preferível começar contra boas equipas. Esse jogo vai definir pouco, no entanto. Se fizermos um mau resultado, o que até é previsível, isso quer dizer zero.

Tiago_I_

#5378
Citação de: Leandro_Reis em 15 de Junho de 2015, 15:41
Teve um discurso lúcido, digno de um treinador do Benfica.

Aquele passar no meio da multidão é Benfica. O Benfica de um povo simples e humilde. De um Benfica vencedor.

Isto!

Inteligência, coerência e caracter = Rui Vitória. É a mudança por que tanto esperava! Benfica à Benfica!

Agora é integrar os futuros Vitor Paneiras, Joao Vieira Pintos, Rui Costas, Rui Aguas no plantel, digo Nelson Semedo, Joao Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes. Sem medo! Primeiro como alternativas a uma base fortissima para que gradualmente se imponham e transmitam a mistica benfiquista de ano para ano! Eu acredito!

Carrega Rui Vitória!

marcosantos

Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: Benfica by GB em 15 de Junho de 2015, 15:43

VOCES JÁ NÃO ESTAVAM HABITUADOS A DISCURSOS NA 1a PESSOA DO PLURAL.
Verdade! O "nós" em vez de apenas só o "eu" e o bom português sem tiques. Agora até é estranho :-X ;D


acho bem que seja nós, quando ganhamos é com ajuda de todos , quando perdemos a culpa é de todos.


só o judas é que acha que quando ganha é por causa dele e quando perde a culpa é dos outros.

Erikssons Heir

Onde está o vídeo dos adeptos atrás dele e do Vieira a berrar "Vitória! Vitória! Vitória!". Momento benfiquismo do dia.

Taliscão

Citação de: marcosantos em 15 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: Benfica by GB em 15 de Junho de 2015, 15:43

VOCES JÁ NÃO ESTAVAM HABITUADOS A DISCURSOS NA 1a PESSOA DO PLURAL.
Verdade! O "nós" em vez de apenas só o "eu" e o bom português sem tiques. Agora até é estranho :-X ;D


acho bem que seja nós, quando ganhamos é com ajuda de todos , quando perdemos a culpa é de todos.


só o judas é que acha que quando ganha é por causa dele e quando perde a culpa é dos outros.
Não é bem assim, quando ganhamos, ganhamos todos (primeira pessoa do plural), quando perdemos, a culpa é do treinador ( segunda pessoa do singular) ;D

Workaluk

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D

Sim e fresquinho de preferência... uhmmmmm

Isto é tudo uma cambada de esquisitos hoje em dia, já se esqueceram do tempo em que comiam os macacos tirados do nariz e andavam a comer cola ::)
Pessoal que tirava macacos do nariz e come cola não bebe Baileys.

Baileys é bebida de panisgas......ou de gaja.


Visto que não sou gaja e gosto de Baileys, estás-me a chamar de paneleiro então?


Abreu-jp

Estou a ver agora a entrevista. Que saudades de ver um senhor treinador a falar. FODASSE, a sua postura é impecável.

Erikssons Heir

Se começar a colecionar títulos tem tudo para ser uma grande figura da nossa história e adorado pelo adeptos. Oxalá esteja 6 anos como o outro, sempre a ganhar desta vez.