Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Taliscão

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 16:25
''com uma vontade muito grande de o disputar''....em relação a ST

HEHEHE...cheio de pica para lixar as osgas ;D
Quem é que não está?  :rir:

enzogaitan



Este espaço do estádio é duma classe que nem há palavras... aquela camisola então... meu deus

Almareado

Não dou muito valor a este tipo de discursos de circunstância....Nem para o bem nem para o mal.

Acredito em trabalho, não em palavras. Acredito em qualidade, não em oratória....

Preocupa-me apenas um menor carisma latente no RV, mas lá está a liderança e o carisma dele terá que os ter junto dos seus jogadores e não perante os jornalistas.

Taliscão

Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:28
Não dou muito valor a este tipo de discursos de circunstância....Nem para o bem nem para o mal.

Acredito em trabalho, não em palavras. Acredito em qualidade, não em oratória....

Preocupa-me apenas um menor carisma latente no RV, mas lá está a liderança e o carisma dele terá que os ter junto dos seus jogadores e não perante os jornalistas.
Só que quando há muita proximidade entre os jogadores e o treinador, é mais complicado.
Tem de manter uma distância maior perante os jogadores.

Fernando Ferreira

Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:28
Não dou muito valor a este tipo de discursos de circunstância....Nem para o bem nem para o mal.

Acredito em trabalho, não em palavras. Acredito em qualidade, não em oratória....

Preocupa-me apenas um menor carisma latente no RV, mas lá está a liderança e o carisma dele terá que os ter junto dos seus jogadores e não perante os jornalistas.

A contradição deste discurso não pára de me surpreender. Não ligas a discurso, mas depois vens falar em falta de carisma.
Se é para se falar de um treinador, fale-se de coisas palpáveis e não de imaginários pertencentes ao vocabulário dos comentadeiros de tv.

Abreu-jp

Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 16:28


Este espaço do estádio é duma classe que nem há palavras... aquela camisola então... meu deus
Fds o Rui é segurança?

Fernando Ferreira

Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 16:18
Já não sabia o que era ter um treinador que soube-se falar, fdx é uma classe á parte, á Benfica.

Não consigo lidar com a ironia disto.


Juan Mata

Vi agora o Rui Vitória a falar sobre a Supertaça. Foi na raça a resposta, deve estar a fervilhar como nós.

Almareado

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:28
Não dou muito valor a este tipo de discursos de circunstância....Nem para o bem nem para o mal.

Acredito em trabalho, não em palavras. Acredito em qualidade, não em oratória....

Preocupa-me apenas um menor carisma latente no RV, mas lá está a liderança e o carisma dele terá que os ter junto dos seus jogadores e não perante os jornalistas.

A contradição deste discurso não pára de me surpreender. Não ligas a discurso, mas depois vens falar em falta de carisma.
Se é para se falar de um treinador, fale-se de coisas palpáveis e não de imaginários pertencentes ao vocabulário dos comentadeiros de tv.
Posso dar a minha opinião? Deixas?

O que eu disse foi exactamente que estas CI e apresentações valem o que valem. Nota-se no RV alguma timidez, um certo low profile que muita das vezes pode não ser o suficiente para mobilizar um clube ou uma equipa como o Benfica. É só aqui que tenho alguma apreensão.

De resto, em termos de qualidade técnica e humana, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas das suas capacidades e competências.

Almareado

Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:28
Não dou muito valor a este tipo de discursos de circunstância....Nem para o bem nem para o mal.

Acredito em trabalho, não em palavras. Acredito em qualidade, não em oratória....

Preocupa-me apenas um menor carisma latente no RV, mas lá está a liderança e o carisma dele terá que os ter junto dos seus jogadores e não perante os jornalistas.
Só que quando há muita proximidade entre os jogadores e o treinador, é mais complicado.
Tem de manter uma distância maior perante os jogadores.
....Ou não.

20Nico Gaitan20

Porque crl é que a CS esta a tentar passar a ideia que o discurso dele foi pouco ambicioso??

eu acho totalmente o contrario....ele foi tanto ambicioso, como muito terra a terra

TJSF


costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 16:35
Porque crl é que a CS esta a tentar passar a ideia que o discurso dele foi pouco ambicioso??

eu acho totalmente o contrario....ele foi tanto ambicioso, como muito terra a terra

os resultados é que vao ditar tudo como sempre.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 16:35
Porque crl é que a CS esta a tentar passar a ideia que o discurso dele foi pouco ambicioso??

eu acho totalmente o contrario....ele foi tanto ambicioso, como muito terra a terra
Porque a CS tuga não seria a CS tuga se não tentasse minimizar algo do Benfica