Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 10:20
Então Mister?

Já está no Seixal a trabalhar?

Zimbora Benfica!
está a fazer um esquema táctico com uns quantos pontos de interrogação em vez de nomes...

O nosso Mister, ao contrário de nós e da CS, já sabe com o que vai contar.

Então chegou mais cedo para quê?  :ashamed:

iSLBenfica

O Jesus teve um grande mérito na sua primeira época. Desde aí, com planteis de elevada qualidade teve 3 anos seguidos a fazer merda. Conseguiu o que supostamente era o mais dificil, que era chegar e meter o Benfica a praticar aquele futebol em tão pouco tempo. Depois nos 3 anos seguintes não houve progressão no seu trabalho, ganhando apenas 2 Taças da Liga em três temporadas.

Ao fim desses 3 anos, conseguiu limpar tudo a nível nacional com uma dream team nas mãos, e este ano voltou a ser campeão.

O Jesus tem qualidades muito boas, mas é muito limitado. Por mais anos que cá tivesse, os erros habituais iriam ser sempre cometidos e o Benfica nunca conseguiria progredir. Andaria sempre nisto. À rasca para passar uma fase de grupos da Liga dos Campeões. A ser constantemente eliminado da Taça de Portugal. Vencer Taças da Liga. E ir vencendo um campeonato ou outro.

Estou curioso no que ele fará no Sporting porque sempre achei que ele daria um excelente treinador naquele clube. E nem por acaso, foi lá parar agora.
Para as exigências deles, é capaz de fazer coisas muito interessantes.

Soundwave

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 19:51
O RV não caiu no goto dos adeptos,  começo a duvidar que consiga fazer algo de positivo.
Caiu. Nos que queriam substituir Jesus pela primeira coisa que aparecesse.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Soundwave

Citação de: Red Eyes em 23 de Junho de 2015, 21:44
O homem tem tudo controlado. Ou então não. Pelo menos parcialmente. Ou mais ou menos. De certeza que uma destas está certa. O0
Está tudo tão controlado que se apanha de contrato trienal e pega no bónus de assinatura para tirar férias.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


J_PN

Cuidado para não se perder no Seixal mister

Soundwave

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2015, 23:00
As palavras dele foram uma sucessão de chavões insonsos, na linha do que era esperado, aliás. Já se conhecia o perfil baixo e bonacheirão dele.

Do Judas todos ficamos marcados pelo "Garanto é que o Benfica vai jogar o dobro, e o dobro se calhar é pouco".

Deste retive "Não prometo títulos, apenas trabalho".
Dizer isto quando entra num clube com 10 títulos em 6 anos e bi-campeão é de mestre.
É caso para dizer: Dasse, a estrutura começou mesmo bem este novo ciclo!!!

Mas isto são peaners, desde que ganhe.
Eu acredito pouco nisso, mas, lá está, há que apoiar, porque sou do Benfica, quando acredito e quando não acredito...
Não esquecer que o Rui "assinei e fui para Cuba" Vitória é amigo do seu amigo e um bom garfo, sempre coisas altamente valorizadas num treinador.

Qualidade de treino e táctica com futebol envolvente é para tansos. Não há um único antigo jogador que diga que aprendeu muito no treino com RV, portanto ele deve ser um mestre nisso.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Soundwave



Citação de: PlusUltra em 23 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: O Soberbo em 23 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Andre Barbosa em 23 de Junho de 2015, 20:01
O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.
Ah, então se não vai ter de lutar para não descer, tudo bem. Pensei que a fasquia estava um bocadinho mais alta.

Dizer-se que não vai lutar para descer de divisão, não quer necessáriamente dizer que vai lutar pelo meio da tabela, ou pelos lugares europeus.

No contexto da discussão deste tópico, dizer-se que não vai lutar para descer de divisão quer dizer que vai sim lutar pelo extremo oposto, ou seja, lutar para ser campeão.

O treinador que estava no pódio com o Guimarães até à segunda volta e a partir daí somou a incrível quantidade de 4  vitórias em 17 jogos é que vai lutar para ser campeão. Epa é confiar porque sim.

Para mim é como confiar no Cortez para lateral esquerdo só porque era jogador do Benfica e tinha feito umas corridas fixes no Brasil. Mesmo que cheirasse a cepo desde o dia 1.

gnarly

Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 19:51
O RV não caiu no goto dos adeptos,  começo a duvidar que consiga fazer algo de positivo.
Caiu. Nos que queriam substituir Jesus pela primeira coisa que aparecesse.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Ou se calhar caiu no goto quem achou que este era a aposta do presidente. Gostando ou não dele, é ele que tem de decidir. Já se fala no Vitória à 3 anos para cá. Se correr mal, temos as eleições aí à porta para avaliar.

Aceito quem não goste dele, ou quem não goste, porque opiniões todos tem. Agora generalização destas é que não, dizendo que só é aceite por "desespero".

Almareado

O pessoal quer é treinadores que dêem show nas conferências de imprensa.

blog benficaatemorrer

esta soundwave está a trazer ao de cima algumas questões interessantes... será que alinha na do yes man?

bnfc

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 19:51
O RV não caiu no goto dos adeptos,  começo a duvidar que consiga fazer algo de positivo.

Mas agora o sucesso depende da popularidade inicial junto dos adeptos? E eu a pensar que dependia da competência e do nível do plantel.

É muito simples: se a vida lhe correr bem, cai rapidamente no goto dos adeptos; se não lhe correr bem, está lixado, como estaria se tivesse caido no goto dos adeptos. Os resultados rulam sempre.


J_PN

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 19:51
O RV não caiu no goto dos adeptos,  começo a duvidar que consiga fazer algo de positivo.

Mas agora o sucesso depende da popularidade inicial junto dos adeptos? E eu a pensar que dependia da competência e do nível do plantel.

É muito simples: se a vida lhe correr bem, cai rapidamente no goto dos adeptos; se não lhe correr bem, está lixado, como estaria se tivesse caido no goto dos adeptos. Os resultados rulam sempre.

Nem por isso, quando o Jesus andava a perder campeonatos em catadupa não faltava quem lhe lambesse as bolas.

Toalhete

Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2015, 12:43
O treinador que estava no pódio com o Guimarães até à segunda volta e a partir daí somou a incrível quantidade de 4  vitórias em 17 jogos é que vai lutar para ser campeão. Epa é confiar porque sim.

Para mim é como confiar no Cortez para lateral esquerdo só porque era jogador do Benfica e tinha feito umas corridas fixes no Brasil. Mesmo que cheirasse a cepo desde o dia 1.

Sabes que tu és um bocado repetitivo. Uma pessoa abre a página do Rui Vitória e aparecem logo 5 posts do Soundwave seguidos (que isso de escrever tudo num post só, para evitar spam, é só para nabos) a dizer que o JJ transforma qualquer Fernando Aguiar em Matics, que o Rui Vitória é bom garfo e que o Rui Vitória foi de férias para Cuba (chamem já a polícia, ir de férias para Cuba????). Isto quando o homem tem 0 jogos pelo Benfica, nem quero imaginar o que vai acontecer quando tiver a sua primeira derrota.

JackWhite

Onde é que posso consultar um ranking de treinadores ordenados por elogios dos ex-jogadores?
Essa merda é útil à brava.

Soundwave

Citação de: helderrocha em 24 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: helderrocha em 24 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 23:38
99 em cada 100 treinadores limitam-se a debitar banalidades, os benfiquistas é que estavam mal habituados.

eu desde que ouvi um treinador a elogiar-se por ter guardado uma subs para prologamento, ignorando o facto de ter estado a ganhar a ganhar por dois golos de diferença, prefiro as banalidades, desde que sejam a realidade

Já eu morri nesta:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»


Está ali tudo. O narcisismo. A falta de vergonha na cara.
Rodrigo entrou aos 88 minutos. :rir:

a do golo do jardel em alvalade foi melhor. veio para a flash dizer que alem da sorte, o golo mostrou trabalho casa
E é verdade. Ou só se reconhece trabalho no golo do lançamento no Dragão?