Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O Soberbo

Citação de: salvas.ra em 07 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 20:57
Eu não estou nem num extremo, nem no outro. Apologista do no meio é que está a virtude e procurar a racionalidade acima da emoção.
Se ele ainda não demonstrou nada no Benfica o que há mesmo para criticar?
Agora como sendo o nosso treinador, tem e terá todo o meu apoio, até provas em contrário, simples!
Se contratassem agora o professor Neca para treinador, ficavas calado à espera para ver. As pessoas criticam e desconfiam com base no que conhecem do trabalho feito anteriormente. É normal.
Mas imagina que o professor Neca tinha feito um workshop com a Paula Bobone e se apresentava com grande postura e classe.

SCunha11

Citação de: salvas.ra em 07 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 20:57
Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: SunRider em 07 de Julho de 2015, 11:00
Hoje ainda ninguém embirrou com o RV?
Ainda não fizemos um jogo já criticam o homem, se perdemos um jogo de pre época isto vem tudo abaixo, vai uma aposta? É Vieira, são os Ruis, são os jogadores que não prestam...já é norma por aquil!
Há as duas normas. Também há os que, ainda não tendo feito um jogo, já elogiam o homem. Lindas entrevistas, discurso maravilhoso, excelente gramática. É a outra norma.
Eu não estou nem num extremo, nem no outro. Apologista do no meio é que está a virtude e procurar a racionalidade acima da emoção.
Se ele ainda não demonstrou nada no Benfica o que há mesmo para criticar?
Agora como sendo o nosso treinador, tem e terá todo o meu apoio, até provas em contrário, simples!
Se contratassem agora o professor Neca para treinador, ficavas calado à espera para ver. As pessoas criticam e desconfiam com base no que conhecem do trabalho feito anteriormente. É normal.
Então se tens assim tanto para criticar do RV do trabalho que ele fez nos clubes por onde passou, força, diverte-te para ai que eu me passo à frente. O que não faltam prai é casos de jogadores e treinadores que não tinham feito absolutamente nada de relevante noutros clubes e aqui renderam...e tens casos no sentido inverso. Eu gosto de falar, depois de ver o trabalho realizado no NOSSO clube, é assim tão dificil de conceber isso?

O Soberbo

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:30
Então se tens assim tanto para criticar do RV do trabalho que ele fez nos clubes por onde passou, força, diverte-te para ai que eu me passo à frente. O que não faltam prai é casos de jogadores e treinadores que não tinham feito absolutamente nada de relevante noutros clubes e aqui renderam...e tens casos no sentido inverso. Eu gosto de falar, depois de ver o trabalho realizado no NOSSO clube, é assim tão dificil de conceber isso?
Não, eu também gosto de falar depois de ver trabalho realizado no nosso clube. E, quando digo trabalho, não me refiro a entrevistas. Não me entusiasmo com entrevistas. Aplaudo títulos, não aplaudo entrevistas.

gnarly

Que comece o jogos, SFF!  :dance:

Uma pergunta, não há melhor foto para o nosso mister do que este à 10 anos atrás a coçar a cabeça.
Por exemplo:



SCunha11

Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:30
Então se tens assim tanto para criticar do RV do trabalho que ele fez nos clubes por onde passou, força, diverte-te para ai que eu me passo à frente. O que não faltam prai é casos de jogadores e treinadores que não tinham feito absolutamente nada de relevante noutros clubes e aqui renderam...e tens casos no sentido inverso. Eu gosto de falar, depois de ver o trabalho realizado no NOSSO clube, é assim tão dificil de conceber isso?
Não, eu também gosto de falar depois de ver trabalho realizado no nosso clube. E, quando digo trabalho, não me refiro a entrevistas. Não me entusiasmo com entrevistas. Aplaudo títulos, não aplaudo entrevistas.
Epá se me citas mais alguma vez com provocações, tomo duas atitudes, primeiro reporto o post e segundo já nem te respondo. Vou voltar a repetir, se não estas a falar para mim não me cites, percebeste? Obrigado.  O0

Sparrow

Que corra tudo bem ao nosso treinador.
Quanto a considerações e avaliações farei quando a bola começar a rolar.
Até aqui o que tenho a dizer é que fez um bom trabalho no vitória de Guimarães. Mais do que isso não consigo dizer.

O Soberbo

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:30
Então se tens assim tanto para criticar do RV do trabalho que ele fez nos clubes por onde passou, força, diverte-te para ai que eu me passo à frente. O que não faltam prai é casos de jogadores e treinadores que não tinham feito absolutamente nada de relevante noutros clubes e aqui renderam...e tens casos no sentido inverso. Eu gosto de falar, depois de ver o trabalho realizado no NOSSO clube, é assim tão dificil de conceber isso?
Não, eu também gosto de falar depois de ver trabalho realizado no nosso clube. E, quando digo trabalho, não me refiro a entrevistas. Não me entusiasmo com entrevistas. Aplaudo títulos, não aplaudo entrevistas.
Epá se me citas mais alguma vez com provocações, tomo duas atitudes, primeiro reporto o post e segundo já nem te respondo. Vou voltar a repetir, se não estas a falar para mim não me cites, percebeste? Obrigado.  O0
Agora estava a falar para ti. Não se pode? Se quiseres, reporta. "Atenção, moderação: num fórum, um user falou comigo. Disse-me que não aplaudia entrevistas de treinadores." A ver se eles põem ordem nisto.


SCunha11

Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:30
Então se tens assim tanto para criticar do RV do trabalho que ele fez nos clubes por onde passou, força, diverte-te para ai que eu me passo à frente. O que não faltam prai é casos de jogadores e treinadores que não tinham feito absolutamente nada de relevante noutros clubes e aqui renderam...e tens casos no sentido inverso. Eu gosto de falar, depois de ver o trabalho realizado no NOSSO clube, é assim tão dificil de conceber isso?
Não, eu também gosto de falar depois de ver trabalho realizado no nosso clube. E, quando digo trabalho, não me refiro a entrevistas. Não me entusiasmo com entrevistas. Aplaudo títulos, não aplaudo entrevistas.
Epá se me citas mais alguma vez com provocações, tomo duas atitudes, primeiro reporto o post e segundo já nem te respondo. Vou voltar a repetir, se não estas a falar para mim não me cites, percebeste? Obrigado.  O0
Agora estava a falar para ti. Não se pode? Se quiseres, reporta. "Atenção, moderação: num fórum, um user falou comigo. Disse-me que não aplaudia entrevistas de treinadores." A ver se eles põem ordem nisto.
Caríssimo, então se estás a falar para mim podes começar a trabalhar a pesquisar onde é que eu fiz alguma dessas coisas que disseste... E se não me mostrares, é a prova que só estás aqui à procura de conflito. Tu é que estás a entrar com toda a gente aqui, não vejo mais ninguém a fazê-lo, por isso respira fundo, acalma-te que por mim ficas a falar sozinho. Adeus!

O Soberbo

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:53
Caríssimo, então se estás a falar para mim podes começar a trabalhar a pesquisar onde é que eu fiz alguma dessas coisas que disseste... E se não me mostrares, é a prova que só estás aqui à procura de conflito. Tu é que estás a entrar com toda a gente aqui, não vejo mais ninguém a fazê-lo, por isso respira fundo, acalma-te que por mim ficas a falar sozinho. Adeus!

Aplaudir entrevistas?

Tipo isto?

Citação de: SCunha11 em 29 de Junho de 2015, 20:51
Só agora tive a oportunidade de ler a entrevista do Mister à Bola...
Lufada de ar fresco entre o EU do passado e o nós de agora!  :clap1:
Gostei!

HJDK

Vamos fazer tão poucos jogos na pré-época? :huh:

SCunha11

Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:53
Caríssimo, então se estás a falar para mim podes começar a trabalhar a pesquisar onde é que eu fiz alguma dessas coisas que disseste... E se não me mostrares, é a prova que só estás aqui à procura de conflito. Tu é que estás a entrar com toda a gente aqui, não vejo mais ninguém a fazê-lo, por isso respira fundo, acalma-te que por mim ficas a falar sozinho. Adeus!

Aplaudir entrevistas?

Tipo isto?

Citação de: SCunha11 em 29 de Junho de 2015, 20:51
Só agora tive a oportunidade de ler a entrevista do Mister à Bola...
Lufada de ar fresco entre o EU do passado e o nós de agora!  :clap1:
Gostei!
Gostar da mudança de atitude entre o comportamento do Jesus e a demonstrada agora?  ;D Muito bem apanhado sim senhor! Estou aqui corado de vergonha.  O0

Bethinho

Chegou ao Benfica em janeiro proveniente do Hertha BSC Berlin mas só na última jornada da Liga, já com as águias campeãs, é que fez os primeiros minutos na equipa principal. Hany Mukhtar evoluiu principalmente na equipa B - marcou um golo - mas em 2015/2016 vai integrar o plantel principal às ordens de Rui Vitória.

A garantia foi dada por Michel Hoffmann, amigo do internacional sub-20 alemão e principal responsável pela mudança do médio de 20 anos do Hertha para o Benfica no início do ano, ele que é um dos «braços direito» do agente de Mukhtar, Paulo Rodrigues.

«Está tudo bem com o Hany. Ele vai agora para os Estados Unidos com o Benfica e este ano vai ficar na equipa principal», assegurou Hoffmann em conversa com o zerozero.pt, esta terça-feira.

Questionado sobre se Mukhtar se sente pronto para agarrar um lugar no grupo orientado por Rui Vitória, Hoffmann não tem dúvidas. «Claro, ele está sempre preparado! Este é o seu ano», vaticinou.

Sempre próximo do campeão europeu de sub-19 em 2014 (Mukhtar fez o único golo da final, frente a Portugal), Hoffmann revela outro detalhe relevante que está a agradar, e muito, ao jovem alemão: «Agora é muito melhor com o novo treinador, porque ele fala muito bem inglês, o que já é bastante positivo», atira o agente.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

gnarly


O Soberbo

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:55
Aplaudir entrevistas?

Tipo isto?

Citação de: SCunha11 em 29 de Junho de 2015, 20:51
Só agora tive a oportunidade de ler a entrevista do Mister à Bola...
Lufada de ar fresco entre o EU do passado e o nós de agora!  :clap1:
Gostei!
Gostar da mudança de atitude entre o comportamento do Jesus e a demonstrada agora?  ;D Muito bem apanhado sim senhor! Estou aqui corado de vergonha.  O0
Não é motivo para vergonha. Só me pediste para mostrar onde é que tu tinhas aplaudido entrevistas. Lá está: eu prefiro esperar pelo trabalho feito para falar.