Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiar


magoslb

Citação de: melanda72 em 11 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 09:07
Citação de: melanda72 em 11 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 07:11
07:00 da manhã, sábado, hoje não trabalho e já ando por aqui á procura de novidades sobre o Maior...pqp!

Agora é sair de casa, ir á área de serviço e comprar o record, porque hoje são não sei quantas páginas com o melhor treinador do mundo.

A minha mulher pergunta-me se eu sou doente... mental.  :-X
Diz à tua mulher para estar descansada que há doenças bastante mais  graves foi o que disse a minha e ela ficou mais aliviada. O0

O discurso que oiço desde puto não muda, mãe, namorada, sempre a fazerem essa pergunta. E pelos vistos continua pelas casas desse pais por esposas, mães, família. ;D

Num pais católico, como é que não percebem a adoração por uma coisa suprema como o Benfica. :cool2:
Para quem gosta e tem o vicio Benfica é facil entender agora para quem não liga à bola como a minha mulher não e facil explicar e muito menos ela entender este fascinio pelo Glorioso mas como pessoas civilizadas lá nos vamos entendendo.

Compreendo-te. As vezes que eu ouvi, "deves ser maluco", se de cada vez me dessem um euro, já devia dar para comprar um carro. ^-^

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 11 de Julho de 2015, 11:47
Vale a pena ler ou disse as mesmas coisas que na apresentação?

O homem cita Ortega y Gasset e tudo.

J_PN

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Jaime_PN em 11 de Julho de 2015, 11:47
Vale a pena ler ou disse as mesmas coisas que na apresentação?

Não diz nada de relevante, é a forma de ser dele.

Verdade seja dita, também não há grande coisa para se dizer nesta altura.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SCunha11 em 11 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:34
Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

Não consegues ver aqui?
https://view.publitas.com/p222-4188/jornal-record-11-07-2015/page/1

Sim :)

SCunha11

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: SCunha11 em 11 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:34
Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

Não consegues ver aqui?
https://view.publitas.com/p222-4188/jornal-record-11-07-2015/page/1

Sim :)
O0

franciscoafonso

Citação de: PB em 11 de Julho de 2015, 11:02
É um senhor!

Um rei na arte de comunicar e pelo que parece é muito forte na gestão do grupo. Com o Benfica LAB a funcionar e bons adjuntos a administrar a parte técnico-táctica dos treinos, tem tudo para ser REI no Benfica.

Se falhar este ano, temos que lhe impor um adjunto TOP e o problema fica resolvido.
Epá mas endoideceu tudo?

Fernando Ferreira

Citação de: PB em 11 de Julho de 2015, 11:02
É um senhor!

Um rei na arte de comunicar e pelo que parece é muito forte na gestão do grupo. Com o Benfica LAB a funcionar e bons adjuntos a administrar a parte técnico-táctica dos treinos, tem tudo para ser REI no Benfica.

Se falhar este ano, temos que lhe impor um adjunto TOP e o problema fica resolvido.

Tá bom, então.

Kyoto

acabei de ler a entrevista que deu ao Record, foi uma boa entrevista, tem um discurso bastante lucido e está consciente da exigencia que o espera. vou aqui fazer um resumo dos pontos positivos e negativos na entrevista, dentro daquilo que são as minhas convicções pessoais:

Positivo:

1- Modelo Táctico: da para perceber que nao é um treinador rígido tacticamente, reconhece a boa "herança táctica" do judas. parece-me que quer pegar no trabalho q esta feito e ajusta-lo as suas ideias ao inves de fazer uma ruptura total com o passado.

2 - Formação: nota-se que esta bem atento aos jovens, diz algo muito importante: diz que vai permitir que o Lindelof treine ao lado do Luisão como Jardel o faz, dando assim "igualdade de oportunidades". gostei muito deste ponto, o Judas normalmente ou metia os titulares ou metia os reservas todos, dando assim "falsas oportunidades" como já muito se discutiu por aqui.

3- Plantel: diz que quer um grupo pequeno (25 a 26 jogadore) para que todos se sintam uteis, permitindo uma grande envolvencia entre todos os jogadores. diz que admite chegar aos 27 se achar que algum jogador precisa de "crescer dentro do plantel principal", acho um excelente indicativo e acho que esse 27 jogador será claramente o ould-Chick.

Negativo:

1 - Reforço da equipa: quando lhe perguntaram sobre posições que precisam de reforçar fala em alas ("corredores laterais à frente") e ataque. a mim parece-me muito perigoso ir a jogo com os actuais laterais, onde assustadoramente o Eliseu é o que da mais garantias. Silvio é de cristal e fazer conta com ele para substituir o Maxi parece-me um risco completamente desnecessário.

2 - Nao liga a outras modalidades: diz que nao passa cartão a outras modalidades, nao é que isto seja grave, mas lembro-me do Jesus falar em coisas que "tinha ido buscar" ao andebol, ao basket e acho que até chegou a falar em futebol americano. acho interessante esta ideia de um treinador que conhece varias modalidades a fundo e consegue adaptar movimentos tácticos à sua.

franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 11 de Julho de 2015, 11:47
Vale a pena ler ou disse as mesmas coisas que na apresentação?
Zero de relevante.

Que comece a bola.

infeh

Discurso ele tem, agora vamos ver como é dentro de campo.

Red Eyes

Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 07:11
07:00 da manhã, sábado, hoje não trabalho e já ando por aqui á procura de novidades sobre o Maior...pqp!

Agora é sair de casa, ir á área de serviço e comprar o record, porque hoje são não sei quantas páginas com o melhor treinador do mundo.

A minha mulher pergunta-me se eu sou doente... mental.  :-X
Não lhe respondas. Sorri e não lhe respondas.
Conselho dado por quem já tem muitos anos disto... :-X

Gog

Epá a malta é comercial como tudo!!! O Bicampeão perdeu o Maxi ( já vai tarde) e  até agora mais ng!! ( JJ como a curto prazo vão ver já estava a mais)

Mas só pq os outros compram x e y, e nós não, vamos perder!!

Pois claro q os outros se têm que reforcar, o MAIOR é campeão há 2 anos consecutivos ( deviam ser 4)!!! M

O Benfica não só mantém a equipa bicampeã ( até ver) assim como a reforça!!

Mas não... O que é preciso é comprar e show off... Garanto-vos que não trocava de lugar nem com porcos nem com lagartos

Ruud

Rui Vitória: «O que importa dizer é que o Benfica tem muitos jogadores de qualidade. Uns mais feios, outros menos, mas com muita qualidade»

:rir:  :bow2:

J_PN

Citação de: Ruud em 11 de Julho de 2015, 12:05
Rui Vitória: «O que importa dizer é que o Benfica tem muitos jogadores de qualidade. Uns mais feios, outros menos, mas com muita qualidade»

:rir:  :bow2:

Já não há respeito pelo mago Gaitán, fdx  :disgust: