Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Gog em 11 de Julho de 2015, 12:03
Epá a malta é comercial como tudo!!! O Bicampeão perdeu o Maxi ( já vai tarde) e  até agora mais ng!! ( JJ como a curto prazo vão ver já estava a mais)

Mas só pq os outros compram x e y, e nós não, vamos perder!!

Pois claro q os outros se têm que reforcar, o MAIOR é campeão há 2 anos consecutivos ( deviam ser 4)!!! M

O Benfica não só mantém a equipa bicampeã ( até ver) assim como a reforça!!

Mas não... O que é preciso é comprar e show off... Garanto-vos que não trocava de lugar nem com porcos nem com lagartos
Por essa lógica nem o Benfica do Trapattoni precisava de se reforçar. Foi campeão.

cernache1

Citação de: Ruud em 11 de Julho de 2015, 12:05
Rui Vitória: «O que importa dizer é que o Benfica tem muitos jogadores de qualidade. Uns mais feios, outros menos, mas com muita qualidade»

:rir:  :bow2:

Feios ou feitos  ?

19RedBoy04

Entrevista só com palha, basicamente, quero é ver quando isto começar a doer...Para treinador do Benfica não quero um poeta.

Gog

#10773
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2015, 12:08
Citação de: Gog em 11 de Julho de 2015, 12:03
Epá a malta é comercial como tudo!!! O Bicampeão perdeu o Maxi ( já vai tarde) e  até agora mais ng!! ( JJ como a curto prazo vão ver já estava a mais)

Mas só pq os outros compram x e y, e nós não, vamos perder!!

Pois claro q os outros se têm que reforcar, o MAIOR é campeão há 2 anos consecutivos ( deviam ser 4)!!! M

O Benfica não só mantém a equipa bicampeã ( até ver) assim como a reforça!!

Mas não... O que é preciso é comprar e show off... Garanto-vos que não trocava de lugar nem com porcos nem com lagartos
Por essa lógica nem o Benfica do Trapattoni precisava de se reforçar. Foi campeão.
Onde, em todo o meu post, leste que o Benfica não se precisava de reforçar??! Já o ano passado precisava!!

E comparar o registo de campeão de Trap com o dos últimos dois anos é brincadeira!! Na prática vale o mesmo eu sei, mas comparar vitórias, qualidade de plantel, pontos é para rir!!

E o meu post é mais pq a malta vê nomes a saltarem na imprensa para osnadversários e esquecem-se que pouco importa quem ganha na guerra das contratações... Importa quem ganha em campo...

Reitero... Não trocava de lugar nem com lagartos nem com porcos

ruio1999

Citação de: 19RedBoy04 em 11 de Julho de 2015, 12:11
Entrevista só com palha, basicamente, quero é ver quando isto começar a doer...Para treinador do Benfica não quero um poeta.
Eu não quero um analfabeto, mal educado e bazofias.

J_PN

Citação de: 19RedBoy04 em 11 de Julho de 2015, 12:11
Entrevista só com palha, basicamente, quero é ver quando isto começar a doer...Para treinador do Benfica não quero um poeta.

O homem escreveu um poema na entrevista?  :o

19RedBoy04

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: 19RedBoy04 em 11 de Julho de 2015, 12:11
Entrevista só com palha, basicamente, quero é ver quando isto começar a doer...Para treinador do Benfica não quero um poeta.
Eu não quero um analfabeto, mal educado e bazofias.

Se isso significar competência, seja, viscondes é do outro lado.

RedEagleNN


BENFIKA

Ele não diz na entrevista que podemos ter que reforçar as zonas laterais...ofensivas?  :o

19RedBoy04

Citação de: Jaime_PN em 11 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: 19RedBoy04 em 11 de Julho de 2015, 12:11
Entrevista só com palha, basicamente, quero é ver quando isto começar a doer...Para treinador do Benfica não quero um poeta.

O homem escreveu um poema na entrevista?  :o

Não propriamente,  porque não foi ele quem escreveu a entrevista..

Pedro.SLB.71

Já li atentamente a entrevista do nosso treinador e como tinha referido a quando de ter lido partes da mesma, é a típica entrevista de início de época em toda a sua plenitude. Há ali umas coisitas ou outras que deixam transparecer que a máquina até quase oleada, entenda-se o plantel. Por isso que venham lá os jogos de pré-época para podermos avaliar justamente o desempenho do nosso treinador, bem como as suas opções táctica e técnicas.

TheApopis

Citação de: Ruud em 11 de Julho de 2015, 12:05
Rui Vitória: «O que importa dizer é que o Benfica tem muitos jogadores de qualidade. Uns mais feios, outros menos, mas com muita qualidade»

:rir:  :bow2:

A ideia está boa, mas acho que está lá escrito feitos e não feios xD

10Baggio

Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 11:31
Entusiasma tanto como o plantel que esta a ser construido...

Ou emendam a mao ou voltamos ao que tem sido normal ao fim de 15 anos com Vieira...perder!!!

O BICAMPEÃO DIZ OLÁ!

Quando comecarem os jogos espero que diga:

Estou ca!!!!

10Baggio

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2015, 12:19
Ele não diz na entrevista que podemos ter que reforçar as zonas laterais...ofensivas?  :o

Por acaso diz...

bozic

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:34
Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

És tão noob, man. Por baixo dos botões tens uma opção que diz 'Download through your browser'.