Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:40
Rui, chega de palavras bonitas....


Se o futebol fosse um jogo de palavras ja tinhas ganho tudo sem duvida.

Agora quero é ver no campo, os meus jogadores a comerem a relva, a pressionarem alto, a nao se contentarem com 1 ou 2 golos por jogo em casa, etc... como faziam com o antigo treinador. Se conseguires impôr essa atitude serei o primeiro a dar-te os parabens. As vitorias e os titulos chegaram normalmente depois de se conseguir isso

Lol e se ele não quiser que a equipa pressione alto?
Tem que fazer tudo o que o anterior treinador fazia

Numa coisa tem de ser igual ao treinador antigo... ser ganhador. Se chegar a 2 finais europeis consecutivas, se for bicampeao, se bater records atras de records darei-lhe total merito como dei ao antigo
Chegar a 2 finais europeias não é ser ganhador.E recordes depende dos recordes

il_pappataci

Gostei, mas por enquanto são só palavras. Que saudades de ver o Benfica jogar.

PS - vou hoje renovar o redpass, este ano para o total. Serão quase 300€. Pelo Benfica tudo!

pele_vermelha

Citação de: cwally em 11 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2015, 12:43
Achei a entrevista demasiado verbosa, abstracta e politicamente correcta.

Compreendo a abstração devido ao timing da entrevista (pré-época), quando inquirido acerca de um jogador transformava a resposta de modo a falar na equipa.

Quando ao politicamente correcto, este requisito é necessário quando se está num clube grande como o nosso para evitar futuras pressões da imprensa.

O discurso demasiado verboso é que não me agrada muito, mas prefiro-o às calinadas e à falta de estrutura muitas vezes presente no do Jesus.
Pela positiva a forma como mesmo em 12 páginas de entrevista sabe esconder completamente o jogo.



Percebo que o objectivo até seja esse nesta fase, mas pergunto qual é o objectivo de uma entrevista tão extensa..
É muita parra e pouca uva.

golfdreamer

Na minha opinião foi uma entrevista com muito pouco sumo, como seria de esperar. Com Rui a ser o politicamente correcto e a evitar dar demasiada informação. No entanto fiquei preocupado com duas questões:
- Não ter colocado as laterais defensivas na lista de posições a reforçar;
- Deixou a hipótese de continuarmos a jogar em 4x4x2, lá vamos outra vez de vela da champions;

Tem de ser revista quem analisa os nossos laterais, equipa técnica, scouting, direcção, algo não está bem. O último grande lateral que compramos foi o Leo já com 30 anos há mais de 10 anos. Como é possível já terem passado tantos jogadores tops em todas as posições e nas laterais ser a desgraça que é. É um case study.

RedEagleNN

#10969
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:40
Rui, chega de palavras bonitas....


Se o futebol fosse um jogo de palavras ja tinhas ganho tudo sem duvida.

Agora quero é ver no campo, os meus jogadores a comerem a relva, a pressionarem alto, a nao se contentarem com 1 ou 2 golos por jogo em casa, etc... como faziam com o antigo treinador. Se conseguires impôr essa atitude serei o primeiro a dar-te os parabens. As vitorias e os titulos chegaram normalmente depois de se conseguir isso

Lol e se ele não quiser que a equipa pressione alto?
Tem que fazer tudo o que o anterior treinador fazia

Parece que é isso que a malta pensa.

Bailey

o rui vitória em termos de discurso é isto, muita parra e pouca uva. Agora cada um dá lhe a importancia que quiser.

Eu quero é que o Benfica ganhe. Não ligava aos disparates do Jesus desde que ganhasse nem ligo ao discurso de muita parra e pouca uva do Rui vitória desde que ganhe também. Mas o facto é que é um discurso de uma mão cheia de nada.

GGG

Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: cwally em 11 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2015, 12:43
Achei a entrevista demasiado verbosa, abstracta e politicamente correcta.

Compreendo a abstração devido ao timing da entrevista (pré-época), quando inquirido acerca de um jogador transformava a resposta de modo a falar na equipa.

Quando ao politicamente correcto, este requisito é necessário quando se está num clube grande como o nosso para evitar futuras pressões da imprensa.

O discurso demasiado verboso é que não me agrada muito, mas prefiro-o às calinadas e à falta de estrutura muitas vezes presente no do Jesus.
Pela positiva a forma como mesmo em 12 páginas de entrevista sabe esconder completamente o jogo.



Percebo que o objectivo até seja esse nesta fase, mas pergunto qual é o objectivo de uma entrevista tão extensa..
É muita parra e pouca uva.

Bom bom era o JJ no ano após ter sido a 1ª vez campeão ter dispensado o Quim em directo e o vivo! Até antes de se calhar a estrutura do Benfica saber.....

Isso é que são entrevista esclarecedoras e espectaculares! São tão porreiras que toda a gente é apanhada na curva

RedEagleNN

Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:40
Rui, chega de palavras bonitas....


Se o futebol fosse um jogo de palavras ja tinhas ganho tudo sem duvida.

Agora quero é ver no campo, os meus jogadores a comerem a relva, a pressionarem alto, a nao se contentarem com 1 ou 2 golos por jogo em casa, etc... como faziam com o antigo treinador. Se conseguires impôr essa atitude serei o primeiro a dar-te os parabens. As vitorias e os titulos chegaram normalmente depois de se conseguir isso

Lol e se ele não quiser que a equipa pressione alto?

Esta no seu direito lol. Eu como adepto de um grande clube defendo que qualquer equipa do Benfica por mais que os anos passem tem sempre de pressionar alto e assumir o jogo. Assim fazem as grandes equipas pela europa fora...

Mas se ganhar com outro estilo de jogo tambem nao me importo

Então pronto. Não são os adeptos que vão estar a dizer como deve a equipa jogar.

pele_vermelha

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: cwally em 11 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2015, 12:43
Achei a entrevista demasiado verbosa, abstracta e politicamente correcta.

Compreendo a abstração devido ao timing da entrevista (pré-época), quando inquirido acerca de um jogador transformava a resposta de modo a falar na equipa.

Quando ao politicamente correcto, este requisito é necessário quando se está num clube grande como o nosso para evitar futuras pressões da imprensa.

O discurso demasiado verboso é que não me agrada muito, mas prefiro-o às calinadas e à falta de estrutura muitas vezes presente no do Jesus.
Pela positiva a forma como mesmo em 12 páginas de entrevista sabe esconder completamente o jogo.



Percebo que o objectivo até seja esse nesta fase, mas pergunto qual é o objectivo de uma entrevista tão extensa..
É muita parra e pouca uva.

Bom bom era o JJ no ano após ter sido a 1ª vez campeão ter dispensado o Quim em directo e o vivo! Até antes de se calhar a estrutura do Benfica saber.....

Isso é que são entrevista esclarecedoras e espectaculares! São tão porreiras que toda a gente é apanhada na curva
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.. não há material/vontade para a elaboração de uma entrevista com aquela extensão, faz uma mais curta e mais sucinta.

Dispensas em público sem que a pessoa em causa saiba, só mostra mais uma vez a falta de classe e educação do Jesus. Nada de novo portanto.

GGG

A malta no principio de epoca só quer saber 2 coisas nas entrevistas:

- entradas e saídas
- esquema de jogo

dfernandes

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2015, 18:11
A malta no principio de epoca só quer saber 2 coisas nas entrevistas:

- entradas e saídas
- esquema de jogo


O que é normal. São coisas mais concretas e palpáveis.

Vieri

Eu gostei da entrevista.
É evidente que é muito generalista e pouco reveladora, mas nas entrelinhas percebe-se alumas ideias mais concretas.
Acima de tudo revela uma pessoa serena, confiante e sensata. Parece ser boa pessoa, o que já um upgrade face ao crápula.

Agora, já sabe que o que vai interessar são as que entram na baliza e no museu, mas isso é mais para a frente, não é nas entrevistas que se vai perceber se tem o que é preciso ou não.


Coinz

Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2015, 17:40
Rui, chega de palavras bonitas....


Se o futebol fosse um jogo de palavras ja tinhas ganho tudo sem duvida.

Agora quero é ver no campo, os meus jogadores a comerem a relva, a pressionarem alto, a nao se contentarem com 1 ou 2 golos por jogo em casa, etc... como faziam com o antigo treinador. Se conseguires impôr essa atitude serei o primeiro a dar-te os parabens. As vitorias e os titulos chegaram normalmente depois de se conseguir isso

Lol e se ele não quiser que a equipa pressione alto?
Tem que fazer tudo o que o anterior treinador fazia

Numa coisa tem de ser igual ao treinador antigo... ser ganhador. Se chegar a 2 finais europeis consecutivas, se for bicampeao, se bater records atras de records darei-lhe total merito como dei ao antigo

No mesmo espaço temporal?

AleKx

Rui, tens de perceber uma coisinha: o melhor do mundo chama-se Jorge Jesus e lê Dumas.

Qual mourinho, qual quê!

Acorda pra vida, meu!