Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redlightdistrict

Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.
(SLBCARLOS likes this)´

Oh cum caraças ainda agora trocámos de treinador e o SLBCARLOS já não gosta dele...


J_PN

Lançar o 11 titular na 1ª parte e depois na 2ª espetar 11 gajos lá para dentro não foi grande ideia. Um misto era o melhor para os que só estão a trabalhar este ano. Inserir os miúdos juntamente com a base é o melhor caminho e até o Rui Vitória o disse na apresentação.

Algo do género: Julio, Sílvio, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, Teixeira, Talisca, Carcela, Lima e Jonathan.

Godescalco

Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

E deixarem de serem parvos?

É tentar salvar o que ainda pode ser salvo.

20Nico Gaitan20

Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 04:00
Citação de: Ondaltino em 19 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.

E o JJ tinha feito só boas épocas, não?

Não.. mas o MS, aparentemente... sim.
Ou seja, havia melhor escolha.

Defendi o jj ser contratado  ainda antes de vir o Quique. Mas depois no Benfica também cometeu muitos erros em jogos decisivos, erros que se viam antes.. nunca fui um enorme fã dele.

Mas quem passar por aqui agora, pensa que estamos aqui já só a bater no homem, no RV. Não, só respondi ao outro user acerca da comparação MS vs RV. Não tem comparação em minha opinião. Mas pronto, agora vamos lá apoiar e tal  *Inserir smile do apoiem crl* -.-
MS??

como se veio a provar mais tarde, o MS  não podia ter assinado pelo Benfica.

logo não era opção para nada.

ruio1999

Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
Sabes o que é uma pré-época?

ruio1999

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

E deixarem de serem parvos?

É tentar salvar o que ainda pode ser salvo.
Salvar o que?, ainda não perdemos nada para ter algo para salvar. :buck2:

20simao1

Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.
(SLBCARLOS likes this)´

Oh cum caraças ainda agora trocámos de treinador e o SLBCARLOS já não gosta dele...



O SLBCarlos nos seus posts, em comparação com o que escrevi,  eu tou a dizer que o RV é o novo Mourinho :rir:. Aliás, comparando os meus posts com os de muitos outros, na verdade. :-X

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 04:02
Lançar o 11 titular na 1ª parte e depois na 2ª espetar 11 gajos lá para dentro não foi grande ideia. Um misto era o melhor para os que só estão a trabalhar este ano. Inserir os miúdos juntamente com a base é o melhor caminho e até o Rui Vitória o disse na apresentação.

Algo do género: Julio, Sílvio, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, Teixeira, Talisca, Carcela, Lima e Jonathan.

Lançou um 11 titular basicamente da época passada, defendendo-se com o trabalho do treinador anterior.

O problema virá quando as rotinas dos anos anteriores desaparecerem e só sobrar as "ideias" do RV.

Vai ser um reality check brutal.

JoãoD

Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
Sabes o que é uma pré-época?
Outra vez... Mudamos 8 jogadores nos últimos 30 minutos e isto refletiu-se na exibição como é logico. Deviam ter acontecido mais cedo na minha opinião.

BENFIKA

Uma coisa parece-me certa, o RV neste momento já percebeu que o plantel não via fugir muito disto e assim sendo, ou mudava a forma de jogar e corria o risco de não conseguir implementar o seu modelo a tempo de ter sucesso, ou então "copiava" a forma de jogar do JJ e tentava disfarçar as debilidades dos jogadores.

Parece-me que escolheu a 2ª opção, não estou é certo que seja a melhor.

ruio1999

Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
Sabes o que é uma pré-época?
Outra vez... Mudamos 8 jogadores nos últimos 30 minutos e isto refletiu-se na exibição como é logico. Deviam ter acontecido mais cedo na minha opinião.
As regra da competição dizem que só pode ser assim.

20simao1

#12326
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 04:00
Citação de: Ondaltino em 19 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.

E o JJ tinha feito só boas épocas, não?

Não.. mas o MS, aparentemente... sim.
Ou seja, havia melhor escolha.

Defendi o jj ser contratado  ainda antes de vir o Quique. Mas depois no Benfica também cometeu muitos erros em jogos decisivos, erros que se viam antes.. nunca fui um enorme fã dele.

Mas quem passar por aqui agora, pensa que estamos aqui já só a bater no homem, no RV. Não, só respondi ao outro user acerca da comparação MS vs RV. Não tem comparação em minha opinião. Mas pronto, agora vamos lá apoiar e tal  *Inserir smile do apoiem crl* -.-
MS??

como se veio a provar mais tarde, o MS  não podia ter assinado pelo Benfica.

logo não era opção para nada.

Veio-se a provar?
Então ele não está no Olympiakos?
edit: ah já me esquecia, a cláusula.. lol por alguma razão a cláusula terá diminuido de tempo... é claro que ele já muito depois assinou isso porque o Benfica e o porto não o quiseram.. já tinham treinadores confirmados para esta época, e o Olympiakos queria-o.

Não viste as noticias (ok podes dizer que não é oficial, se não quiseres acreditar) que o Vieira não terá querido o MS porque ele supostamente respondeu ao BC? (lol)
Não me admirava nada, como aqui disseram ele queria um yes man... O jj ainda há 1 ano fartou-se de pressionar, para termos reforços, o malandro.. e agora a estratégia é outra, contenção de custos.. :-X

JoãoD

Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
Sabes o que é uma pré-época?
Outra vez... Mudamos 8 jogadores nos últimos 30 minutos e isto refletiu-se na exibição como é logico. Deviam ter acontecido mais cedo na minha opinião.
As regra da competição dizem que só pode ser assim.
A regra diz que pode ser em 3 momentos, não diz quando.

ruisamuel

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

E deixarem de serem parvos?

É tentar salvar o que ainda pode ser salvo.
;D

Sempre que leio um comentário teu deste genéro só te consigo imaginar a dizer isso da forma mais tranquila possível. Enerva-me comó caralho  :rir: