Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 04:38
Claro que éramos bons a defender com poucos. A questão é que serem poucos ou muitos, também tem influência. Uma coisa é tu enfrentares um situação de 3x2 onde do outro lado está o Luís Leal, o Licá e o Gerso. Outra é enfrentares uma situação de 3x2 onde do outro lado está o Giggs, o Rooney e o Berbatov, por exemplo.

As coisas não são lineares, e por esse prisma, o Porto e o Benfica só sofriam golos a jogar entre si.

O Barça e o Real Madrid também tem mais qualidade que os outros todos, e mesmo assim, como é natural, também sofrem um número de golos considerável.

Sermos bons e sermos dos melhores do mundo, para mim, vai uma distânciazinha. Ser dos melhores do Mundo implica que consigas resolver bem uma situação mesmo que seja Messi, Suarez e Neymar em 3x2. Nós somos dos melhores em portugal a defender em inferioridade numérica, mas somos dos melhores em praticamente tudo. Quando alargas o espectro é que começas a ver que afinal não somos assim tão bons.

As coisas não são lineares mas existe um padrão. Porto e Benfica sofrem pouquissimos golos. O Benfica marca mais e o Porto sofre menos. Nos lideramos os golos marcados e eles os golos sofridos e é muito por isto que consegue ter mais sucesso na LC. A decisão no campeonato normalmente é marcada pelos clássicos, vai sempre haver deslizes ao longo duma época.

Claro que sofrem um número de golo consideravél, nem nunca meti isso em questão. O Real sofreu muito mais golos que o Barcelona, até mais que o Atlético de Madrid. Mas o atlético fez pouco mais de metade dos golos do Real. Real e Atlético tiveram ambos 6 derrotas na liga, mas o Atlético cedeu mais 7 empates. Quando foi campeão e chegou à final da LC não foi por ter um ataque magnífico (apesar do Turan e Diego Costa), foi por ser muito consitente defensivamente.

Sir Alex Ferguson: "Attack wins you games, defense wins you titles."

Pleasure_+_Pain

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:19
Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2015, 04:15
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:05
O Sporting por exemplo vai para a supertaça com 3 jogos nas pernas (ajax da rinchoa-cristal palace-roma)

Claro que se fosfosse no Benfica,  caía o carmo e a Trindade.

Nós que vamos já no terceiro jogo de intensidade interessante para o momento da época e temos ainda mais 2 que  prognosticam a mesma tónica,  é o caos o horror.

penso que eles fizeram mais jogos contra aquelas equipas mais fracas

Jogar contra a equipa b e jogar contra o atlético na minha opinião vale menos que fazer um treino de conjunto entre os jogadores do plantel.



Zickler, não achas que esses jogos da treta são os melhores para iniciar a pré-época, quando há uma equipa técnica nova, quando se pretende implementar ideias novas?

Depois, com o desenrolar da pré-época, ir aumentando o nível de competitividade e competência dos adversários, para, aí sim, avaliar o estado da equipa?

No entanto, se houvesse uma equipa técnica com 1/2/3 anos de processos treinados, já acho que pouco sentido faria realizar esses jogos da treta.

Esta é a minha opinião, não tendo eu quaisquer competências na vertente do treino desportivo e/ou preparação de equipas.


O Benfica a partir do momento em que sabe que vai ter 5 jogos em menos de 2 semanas, optou por privilegiar o trabalho intensivo com a equipa nas primeiras duas semanas de trabalho.  Esse foi o momento para o novo treinador conhecer melhor os jogadores e partilhar a suas ideias.

Agora chegou o momento de as operacionalizar em campo.

Podíamos ter feito um joguinho contra o Mafra desta vida no seixal? Podíamos,  mas caramba, será que mudaria assim tanto?


Vcs acham que o Sporting vai melhor preparado que nós?  Teve pela frente,  jogos com exigência técnico/táctica superior aos nossos?

Eu olho para os nossos jogos e vejo 5 jogos de intensidade semelhante

Percebo perfeitamente o que estás a dizer. Eu acho sempre melhor fazer 1/2 jogos com os tais Mafras desta vida e depois ir aumentando a intensidade, do que não fazer qualquer jogo de todo nas primeiras semanas da pré-época.

Estivemos mais ou menos 2 semanas fechados no Seixal. Será que treinador precisa de 2 semanas para passar as ideias, não as colocando em prática na 2.ª semana? É melhor fazer um jogo-treino com o Mafra - que apesar das debilidades, coloca os jogadores perante o desconhecido - ou proporcionar jogos entre o plantel, numa fase em que se pretende que as ideias de uma nova equipa técnica comecem a ser assimiladas?

Tal como disse antes, se tivessemos uma equipa técnica a trabalhar aqui há 2 anos, com as ideias já implementadas e com os jogadores perfeitamente familiarizados com as mesmas, acho que faria sentido não prolongar esses jogos da treta. Havendo uma equipa técnica nova, acho que seria benéfico.

Dou-te um exemplo: imagina que o RV quer uma saída de bola apoiada a iniciar no guarda-redes, sem pontapé na frente (algo que foi visível com PSG e Fiore).
Não será mais fácil e mais rápido os jogadores assimilarem e colocarem isso em prática com o Mafra, o Atlético ou o Casa Pia primeiro, do que com o PSG ou com a Fiorentina, que são equipas de qualidade incomparavelmente superior e que obviamente vão cortar quaisquer hipóteses de sucesso dessa ideia de jogo definida?

ruisamuel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 04:40
A realidade, é que parece que ganhamos um DD no jogo de hoje.

devido a exigencia do Vieira.

Será que com o JJ seria assim??Duvido.
u

Looool vamos ver é o qu vamos perder

André Sousa

Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:49
Sermos bons e sermos dos melhores do mundo, para mim, vai uma distânciazinha. Ser dos melhores do Mundo implica que consigas resolver bem uma situação mesmo que seja Messi, Suarez e Neymar em 3x2. Nós somos dos melhores em portugal a defender em inferioridade numérica, mas somos dos melhores em praticamente tudo. Quando alargas o espectro é que começas a ver que afinal não somos assim tão bons.

As coisas não são lineares mas existe um padrão. Porto e Benfica sofrem pouquissimos golos. O Benfica marca mais e o Porto sofre menos. Nos lideramos os golos marcados e eles os golos sofridos e é muito por isto que consegue ter mais sucesso na LC. A decisão no campeonato normalmente é marcada pelos clássicos, vai sempre haver deslizes ao longo duma época.

Claro que sofrem um número de golo consideravél, nem nunca meti isso em questão. O Real sofreu muito mais golos que o Barcelona, até mais que o Atlético de Madrid. Mas o atlético fez pouco mais de metade dos golos do Real. Real e Atlético tiveram ambos 6 derrotas na liga, mas o Atlético cedeu mais 7 empates. Quando foi campeão e chegou à final da LC não foi por ter um ataque magnífico (apesar do Turan e Diego Costa), foi por ser muito consitente defensivamente.

Sir Alex Ferguson: "Attack wins you games, defense wins you titles."

O teu processo pode ser dos melhores do mundo. Simplesmente pode haver outros interpretes noutro lado, que tenham mais qualidade.

Messi, Suarez e Neymar destroem qualquer defesa. Agora, é bom lembrar isso e lembrar que o ataque também tem mérito naquilo que faz.

É por isso e não é. É por isso se a isso estiver ligado um menor equilíbrio. Alguma vez, alguma equipa em Portugal jogou com um modelo de jogo tão ofensivo, como o Benfica? Sinceramente. O Benfica quase que, no papel, partia a equipa em 5. 5 jogadores mais defensivos, 5 mais ofensivos. Isto associando os laterais a jogadores defensivos, quando lá tiveste Siqueira e Maxi, que defensivamente até não são dos mais competentes que existem, e quando tinhas Matic, que se destacava mais pelo que fazia com bola do que sem ela.

Essa sempre foi a minha luta contra o JJ. Sempre disse que seria possível adoptar um maior equilíbrio e, mesmo assim, continuar a marcar golos como se não houvesse amanhã.

Isso a mim não me diz nada. É um mero cliché. O Atlético foi campeão porque anularam um golo limpo ao Messi, no ultimo jogo, que teria feito do Barça campeão, por exemplo.

ruio1999

Citação de: ruisamuel em 27 de Julho de 2015, 04:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 04:40
A realidade, é que parece que ganhamos um DD no jogo de hoje.

devido a exigencia do Vieira.

Será que com o JJ seria assim??Duvido.
u

Looool vamos ver é o qu vamos perder
Vê-se que conheces o Nelsinho.

Cloughie

Em 11/12, acho que aquilo era mais um 4-2-3-1 que um 4-3-3 ou um 4-4-2.

Biscai@

#16446
Vou ser sincero, não estou a gostar do Rui Vitória, não tem carisma e está a mexer em tudo o que funcionava e está a manter tudo o que não funcionava, como é que é possível continuar a dar oportunidades ao Ola John à frente do Gonçalo Guedes ou mesmo do Nuno Santos... e já agora, como é possível continuar a jogar com o Talisca fora do lugar onde ele já provou que rende mais... enfim, ao menos vimos como o Eliseu não faz falta nenhuma, quero ver se o RV terá coragem para o colocar ao banco, só se a direcção também o mandar para as arábias... estou para ver, mas não estou confiante.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Biscai@ em 27 de Julho de 2015, 05:05
Vou ser sincero, não estou a gostar do Rui Vitória, não tem carisma e está a mexer em tudo o que funcionava e está a manter tudo o que não funcionava, como é que é possível continuar a dar oportunidades ao Ola John à frente do Gonçalo Guedes ou mesmo do Nuno Santos... e já agora, como é possível continuar a jogar com o Talisca fora do lugar onde ele já provou que rende mais... enfim, ao menos vimos como o Eliseu não faz falta nenhuma, quero ver se o RV terá coragem para o colocar ao banco, só se a direcção também o mandar para as arábias... estou para ver, mas não estou confiante.

Em relação ao Ola John, a justificação pode ser esta...


SAD tenta evitar compra de Ola John

SE EXTREMO NÃO SAIR , ENCARNADOS SÃO OBRIGADOS A ADQUIRIR TOTALIDADE DO PASSE

A SAD do Benfica está a tentar evitar a compra da totalidade do passe de Ola John, segundo apurou Record. Os encarnados detêm apenas 50 por cento dos direitos económicos do jogador e está contratualizado que terão de adquirir a restante fatia, caso o extremo permaneça na Luz após o fecho desta janela de transferências.

Daí que Luís Filipe Vieira e seus pares estejam dispostos a ver partir o extremo, já que o momento não permite mais um avultado investimento e ainda por cima num futebolista que não é considerado imprescindível no plantel orientado por Rui Vitória.

Na altura em que foi resgatado ao Twente, Ola John já custou 6 milhões de euros e agora os encarnados teriam de pagar uma soma idêntica para ficarem com 100 por cento do passe. Ora o presidente considera que este esforço financeiro pode não ser compensatório no futuro, já que será difícil ter retorno numa venda. Aliás nos anos em que esteve de águia ao peito, o internacional holandês nunca se conseguiu afirmar verdadeiramente, acabando até por ser emprestado ao Hamburgo.

Para já, Ola John integrou a digressão de pré-temporada na América do Norte, mas é um jogador que pode partir da Luz a qualquer momento e Rui Vitória tem essa noção. Para isso basta surgir uma proposta que ronde os 10 milhões de euros e que permita às águias resolver este problema que tem em mãos. É verdade que o jogador já foi associado a diversos clubes ingleses, como o Swansea e o Crystal Palace, mas até agora ainda não apareceu qualquer oferta formal. Também o Milan e o PSV foram ventilados como possíveis destinos para o jogador.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/sad-tenta-evitar-compra-de-ola-john-964991.html

crowseye

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 04:58
Citação de: ruisamuel em 27 de Julho de 2015, 04:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 04:40
A realidade, é que parece que ganhamos um DD no jogo de hoje.

devido a exigencia do Vieira.

Será que com o JJ seria assim??Duvido.
u

Looool vamos ver é o qu vamos perder
Vê-se que conheces o Nelsinho.

Deixem-no falar, o Nelsinho esteve bem, mas nao mostrou o que costuma mostrar na B, para o primeiro jogo dele na equipa senior a avaliacao e mais que positiva. Se ele comecar a ganhar minutos e a envolver nas rotinas do grupo iremos ver o Nelsinho pelo menos no nivel que costumavamos ver na equipa B, sem falar ainda da margem de progressao que tem.

SorcereR

Citação de: Alves86 em 27 de Julho de 2015, 04:41
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 04:28

Uma das melhores equipas a defender com poucos, não é sinónimo de ser uma das melhores equipas a defender. A quantidade, goste-se ou não, também tem influência. E claro, como sempre disse, o modelo de jogo do Benfica era muito bom para jogar em Portugal. Para a UCL, como é natural, era mais curto e expunha muitas vezes a equipa ao erro. Não é estranho que tenhamos chegado mais longe a jogar quase num 4-3-3, com Javi, Witsel e Aimar.

O modelo de jogo do Benfica é bom para o campeonato português porque as equipas estão a anos luz dos candidatos. Só o Benfica tinha conseguido acabar o campeonato sem derrotas, e uma vez nem foi campeão, nestes anos o Porto já conseguiu isso. Alargou-se o fosso que existe entre os candidatos ao título e o resto do campeonato.

Com esse fosso alargado é mais fácil não sofrer tanto, mas quando mudamos de patamar nota-se as fraquezas e que não somos assim tão bons a defender com poucos. A verdade é que as equipas se fecham muito e criam poucas oportunidades, são rasgos individuais normalmente de pontapés para a frente ou então de bolas paradas.

O Jesus foi inteligente. O fosse é grande.
A equipas estão mecanizadas para meter sempre muita gente na frente.

Ora, só isto é suficiente (e muito bem visto) para ganhar mais de 90% dos jogos em Portugal.

E depois foi aperfeiçoando a coisa. O Benfica hoje já não era nenhum buraco. Muita solidez. Excelente transição defensiva.

E parece que hoje se exige em 4 semanas...aquilo que Jesus demorou anos a "limar". Ou seja, um modelo/ideia de jogo completamente bem oleada/implementada.

Questionável. Na primeira época foi "revolucionário", mas depois andou anos e anos a moldar um sistema porque simplesmente não havia jogadores para fazer o que fez no 1º ano. Ramires só há um e ele fazia de extremo e de box-to-box. Di Maria também só há um, a quantidade de situações criadas e 1v1 ganhos. Complementavam-se, o Di maria tinha liberdade atacante e o Ramires segurava a defesa com o Javi. Não foi por acaso que foram os únicos a sair do 11 base do primeiro ano (Tirando o Quim e o DLuiz que saiu a meio). Depois tinhas para além do Di Maria a criar N situações de golo por jogo, tinhas o Cardozo que aproveitava bastantes.

Na segunda época tentou impor isto à força e acabamos o campeonato a "apenas" 21 pontos do porto com uma meia final perdida para o Braga. Lá conseguimos ganhar a taça da Liga e o Guadiana.

Na terceira época foi buscar um box-to-box para fazer de Ramires, o Witsel. O Aimar já não tinha grande condição fisica e tinha de ser tratado com "pinças". Como não havia ninguém para jogar como 10 e principalmente porque não tinhas ninguém para desiquilibrar numa faixa como fazia o Di Maria, colocou o witsel da faixa para o meio, adicionando dois jogadores criativos para dar largura e criar situações de golo. JJ sempre foi muito apologista do ser imprevisivel e deixar os jogadores "fazerem magia" no último terço. Ficamos a 6 pontos do Porto, com a famosa cabeçada do Maicon. Perdemos o título em 3 jornadas (Derrota frente ao Guimaraes por 1-0, empate em Coimbra e esse jogo com o FCP).

Na Champions com um miolo de 3 unidades fomos bastante longe e ficou uma certa amargura na boca, podiamos ter vencido o Chelsea. Essa boa campanha mostrou que tinhamos 2 jogadores bastante fortes, Javi e Witsel, que sairam no final do mercado. Desde este ano o JJ nunca mudou o esquema, mas também poucas foram as vezes em que utilizou 3 médios. Para aumentar ainda o Ego do JJ, o ano seguinte foi o ano do quase tudo. Tivemos uma boa pré-época (5-2 ao Real), tinhamos um bom plantel e isto consolidou na cabeça de JJ que era o melhor esquema no mundo e foi ele que o inventou.

E com JJ assim vai ser, até ele ter vários dissabores (e acredito que seja já nesta época no Sporting), vai a continuar a achar que o esquema dele é o melhor que há no mundo e não há igual. Não precisa de mudar e isso faz com que seja muito previsivel. Ele pede criatividade e imprevisibilidade no último terço, mas depois as equipas podem trabalhar o que são as equipas dele com semanas de antecedência porque não há mudanças.

Eu espero que o RV venha trazer mudanças nisto, temos plantel que pode ter um caudal ofensivo muito grande com o 4-4-2 em jogos mais facilitados e também podemos utilizar o 4-3-3 ou o 4-2-3-1 em jogos mais dificeis e onde se encaixam melhor os jogadores do nosso plantel. Podemos treinar diferentes variantes do meio campo, jogar com dois médios ofensivos e um trinco (Talisca-Taarabt-Samaris) ou com um mais recuado fazendo de médio centro (Djuricic-Pizzi-Fejsa). Também podemos moldar a meio do jogo para controlar o resultado e ter um meio campo mais de posse com 2 MC e um trinco (Cristante-Samaris-Fejsa).

PS: Desculpa o testamento  O0

Katsumoto

O Rui Vitória faz-me lembrar o Fernando Santos:

https://www.youtube.com/watch?v=M7z7QOX4VxE

Há sempre aspectos positivos. Ficar em 3º lugar também tem aspectos positivos.

cernache1

Infelizmente tem confirmado que muito dificilmente chega lá.

Fé nenhuma no seu sucesso.

andre_04_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Julho de 2015, 05:18
O Rui Vitória faz-me lembrar o Fernando Santos:

https://www.youtube.com/watch?v=M7z7QOX4VxE

Há sempre aspectos positivos. Ficar em 3º lugar também tem aspectos positivos.


Ehehehehehehehe.

iKatz

Tou descansadissimo, visto termos um dos tecnicos mais capacitados do futebol mundial e uma estrutura fortissima onde o Cozinheiro e uma pessoa formidavel e low profile com 7 anos de casa.

Pedro Guerra  :metal: :bow2:

Schuldiner

Spoiler
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 05:16
Citação de: Alves86 em 27 de Julho de 2015, 04:41
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 04:28

Uma das melhores equipas a defender com poucos, não é sinónimo de ser uma das melhores equipas a defender. A quantidade, goste-se ou não, também tem influência. E claro, como sempre disse, o modelo de jogo do Benfica era muito bom para jogar em Portugal. Para a UCL, como é natural, era mais curto e expunha muitas vezes a equipa ao erro. Não é estranho que tenhamos chegado mais longe a jogar quase num 4-3-3, com Javi, Witsel e Aimar.

O modelo de jogo do Benfica é bom para o campeonato português porque as equipas estão a anos luz dos candidatos. Só o Benfica tinha conseguido acabar o campeonato sem derrotas, e uma vez nem foi campeão, nestes anos o Porto já conseguiu isso. Alargou-se o fosso que existe entre os candidatos ao título e o resto do campeonato.

Com esse fosso alargado é mais fácil não sofrer tanto, mas quando mudamos de patamar nota-se as fraquezas e que não somos assim tão bons a defender com poucos. A verdade é que as equipas se fecham muito e criam poucas oportunidades, são rasgos individuais normalmente de pontapés para a frente ou então de bolas paradas.

O Jesus foi inteligente. O fosse é grande.
A equipas estão mecanizadas para meter sempre muita gente na frente.

Ora, só isto é suficiente (e muito bem visto) para ganhar mais de 90% dos jogos em Portugal.

E depois foi aperfeiçoando a coisa. O Benfica hoje já não era nenhum buraco. Muita solidez. Excelente transição defensiva.

E parece que hoje se exige em 4 semanas...aquilo que Jesus demorou anos a "limar". Ou seja, um modelo/ideia de jogo completamente bem oleada/implementada.

Questionável. Na primeira época foi "revolucionário", mas depois andou anos e anos a moldar um sistema porque simplesmente não havia jogadores para fazer o que fez no 1º ano. Ramires só há um e ele fazia de extremo e de box-to-box. Di Maria também só há um, a quantidade de situações criadas e 1v1 ganhos. Complementavam-se, o Di maria tinha liberdade atacante e o Ramires segurava a defesa com o Javi. Não foi por acaso que foram os únicos a sair do 11 base do primeiro ano (Tirando o Quim e o DLuiz que saiu a meio). Depois tinhas para além do Di Maria a criar N situações de golo por jogo, tinhas o Cardozo que aproveitava bastantes.

Na segunda época tentou impor isto à força e acabamos o campeonato a "apenas" 21 pontos do porto com uma meia final perdida para o Braga. Lá conseguimos ganhar a taça da Liga e o Guadiana.

Na terceira época foi buscar um box-to-box para fazer de Ramires, o Witsel. O Aimar já não tinha grande condição fisica e tinha de ser tratado com "pinças". Como não havia ninguém para jogar como 10 e principalmente porque não tinhas ninguém para desiquilibrar numa faixa como fazia o Di Maria, colocou o witsel da faixa para o meio, adicionando dois jogadores criativos para dar largura e criar situações de golo. JJ sempre foi muito apologista do ser imprevisivel e deixar os jogadores "fazerem magia" no último terço. Ficamos a 6 pontos do Porto, com a famosa cabeçada do Maicon. Perdemos o título em 3 jornadas (Derrota frente ao Guimaraes por 1-0, empate em Coimbra e esse jogo com o FCP).

Na Champions com um miolo de 3 unidades fomos bastante longe e ficou uma certa amargura na boca, podiamos ter vencido o Chelsea. Essa boa campanha mostrou que tinhamos 2 jogadores bastante fortes, Javi e Witsel, que sairam no final do mercado. Desde este ano o JJ nunca mudou o esquema, mas também poucas foram as vezes em que utilizou 3 médios. Para aumentar ainda o Ego do JJ, o ano seguinte foi o ano do quase tudo. Tivemos uma boa pré-época (5-2 ao Real), tinhamos um bom plantel e isto consolidou na cabeça de JJ que era o melhor esquema no mundo e foi ele que o inventou.

E com JJ assim vai ser, até ele ter vários dissabores (e acredito que seja já nesta época no Sporting), vai a continuar a achar que o esquema dele é o melhor que há no mundo e não há igual. Não precisa de mudar e isso faz com que seja muito previsivel. Ele pede criatividade e imprevisibilidade no último terço, mas depois as equipas podem trabalhar o que são as equipas dele com semanas de antecedência porque não há mudanças.

Eu espero que o RV venha trazer mudanças nisto, temos plantel que pode ter um caudal ofensivo muito grande com o 4-4-2 em jogos mais facilitados e também podemos utilizar o 4-3-3 ou o 4-2-3-1 em jogos mais dificeis e onde se encaixam melhor os jogadores do nosso plantel. Podemos treinar diferentes variantes do meio campo, jogar com dois médios ofensivos e um trinco (Talisca-Taarabt-Samaris) ou com um mais recuado fazendo de médio centro (Djuricic-Pizzi-Fejsa). Também podemos moldar a meio do jogo para controlar o resultado e ter um meio campo mais de posse com 2 MC e um trinco (Cristante-Samaris-Fejsa).

PS: Desculpa o testamento  O0
[fechar]

O empate em Coimbra não foi aquele jogo em que há um cruzamento na esquerda que é cortado claramente pelo lateral com o braço à guarda-redes de andebol e o Proença nada marcou? E também aquele lance em que o Aimar leva um sarrafada por trás no gémeo dentro da grande-àrea da Académica e o Proença marca falta atacante e dá-lhe amarelo?

Bom comentário  O0