Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 14:45
Ver o Ola John ter mais minutos que  G. Guedes e N. Santos juntos, dá que pensar!

Eu não consigo perceber isso, não dá mesmo. Ou o gajo tem no contrato algo que obriga a ter X minutos, ou querem pô-lo a jogar para ver se o vendem.

Não acredito que alguém olhe para as suas exibições e ache que tem lugar na equipa, mil vezes o Guedes ou o N.Santos que em meia duzia de minutos já mostraram mais do que ele.

Mas alguém ainda acredita no Ola John!? O homem quando entra em campo já vai a passo de caracol, durante o jogo não corre e quando corre... acaba em nada. Bem, enfim, Nuno Santos ontem e Gonçalo Guedes contra o NY Red Bulls, mostraram bem, com menos minutos de jogo, que Ola John está a anos-luz deles.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.
se o Almeida era titular na liga europa tirando o lugar ao Maxi pq raio seria suplente de um miúdo que começou a agora e não é defesa de raiz?...

Porque é muito melhor?

Dizeres que o Nelson Semedo será um dia melhor aceita-se
Agora dizeres que o Nelson Semedo é muito melhor que o André Almeida?

Epá foda-se...  :estrelas:

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:41
Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.
Boa.
Se fosse para jogar ao meínho era fabuloso.
Eu como prefiro o Benfica a jogar em posse do que em transições, estou contente. Agora faltam golos!
Estás a brincar comigo?
Golos?
O Benfica ontem não fez uma jogada em condições.
A melhor jogada, imagine-se, foi uma incursão do Almeida pelo direita e rematou à figura.
O Jonathan foge da área.
Ontem há uma jogada do Marçal e outra do Ola John que cruzam para a área e estava lá... ninguém.
estavam a vir de trás... é uma questão de tempo, têm de ganhar velocidade. quando houver velocidade vai ser só golos porque os adversários vão estar habituados a que não venha ninguém de trás para finalizar...

a velocidade desejada será adquirida no último terço do campeonato.

20Nico Gaitan20

Ontem foi para lá de péssimo.

Por amor de deus, ele necessita de um PL e de um lateral esquerdo no minimo....Jonas como PL da-me pena. :estrelas:

Gnr. Keenan

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 14:45
Ver o Ola John ter mais minutos que  G. Guedes e N. Santos juntos, dá que pensar!

O Ola John joga por ser da Doyen.

Que mandem a Doyen mamar na 5ª pata do cavalo!

Se o querem, paguem a percentagem que é do Benfica e o metam onde o sol não brilha!


Por mim já tinha ido com o caralho há muito. O problema é que não deve haver quem lhe pegue, e os fundos ainda não são a SCM.

Rikurveojmal

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:51
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.
só ano passado?...bem...até gostava de ler o que dizem os andrades da pré época deles...

Quando o Helton regressou alguns disseram que seria o fim do Benfica no campeonato.
No Benfica vs Penafiel vi alguns que seria certinho um empate porque a equipa iria acusar pressão e conforto mais.
Alguns por aqui passam o tempo nisto, no tempo do Quique não me lembro mas agora já tenho certezas que muitos do que andavam por aqui a mandar vir com o Jesus são mesmos de agora...
tou a falar desta pré época...

e eu tou a falar de encostas do dão

Bola7

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.
se o Almeida era titular na liga europa tirando o lugar ao Maxi pq raio seria suplente de um miúdo que começou a agora e não é defesa de raiz?...

Porque é muito melhor?
achas tu mas o Vitória pode não achar...ou faz aquilo que é normal...numa transição de epoca e tecnico e jogadores apela aos mais batidos  contando com a sua experiência para começar a epoca...depois se verá...recordo por exemplo e há uma certa analogia com a vinda..a 1ª do Mortimore...pegou numa equipa campeã mas caduca...muita miudagem e lançou-a logo de imediato...Bastos Lopes...Alberto...Eurico...José Luis...Chalana...Cavungi...bom...tambem veio de uma digressão pela esntranja e levou logo 3 do scp...este numa situaçãoq ue hoje daria despedimento...agusemtou-se pq os tempos eram outros e o rival era o patético scp..este derrapou na curva e foi ultrapassado e humilhado...achas que hoje daria para dar tanto avanço e ainda ir buscar o scp e atravessar a meta e adormecer á espera dos adversários?....

LeandroSLB

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.
se o Almeida era titular na liga europa tirando o lugar ao Maxi pq raio seria suplente de um miúdo que começou a agora e não é defesa de raiz?...

Porque é muito melhor?

Dizeres que o Nelson Semedo será um dia melhor aceita-se
Agora dizeres que o Nelson Semedo é muito melhor que o André Almeida?

Epá foda-se...  :estrelas:

E é, basta ver a profundidade que dá ao ataque, que A. Almeida não dá.

Chelas

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.
se o Almeida era titular na liga europa tirando o lugar ao Maxi pq raio seria suplente de um miúdo que começou a agora e não é defesa de raiz?...

Porque é muito melhor?

Dizeres que o Nelson Semedo será um dia melhor aceita-se
Agora dizeres que o Nelson Semedo é muito melhor que o André Almeida?

Epá foda-se...  :estrelas:

E é, basta ver a profundidade que dá ao ataque, que A. Almeida não dá.

Mas o Almeida , por outro lado, é melhor a defender.

|OnE|

Aliás...
Se na táctica do Jesus compreendia, mas não gostava e achava desnecessário em grande parte das situações de jogo, que os PdL descaíssem para as alas, a jogar só com um avançado, vá... dois se contarmos com o Talisca e o Gaitán a SA, e andava o Jonathan a correr para as faixas e a sair da área. Para isso jogamos sem avançados.

Mas pronto. É borranço dos adeptos.
Admito que seja. Provavelmente são os únicos que se lembram que há supertaça daqui a semana e meia.

Rikurveojmal

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:41
Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.
Boa.
Se fosse para jogar ao meínho era fabuloso.
Eu como prefiro o Benfica a jogar em posse do que em transições, estou contente. Agora faltam golos!
Estás a brincar comigo?
Golos?
O Benfica ontem não fez uma jogada em condições.
A melhor jogada, imagine-se, foi uma incursão do Almeida pelo direita e rematou à figura.
O Jonathan foge da área.
Ontem há uma jogada do Marçal e outra do Ola John que cruzam para a área e estava lá... ninguém.
estavam a vir de trás... é uma questão de tempo, têm de ganhar velocidade. quando houver velocidade vai ser só golos porque os adversários vão estar habituados a que não venha ninguém de trás para finalizar...

a velocidade desejada será adquirida no último terço do campeonato.

Muito gostam de inventar só para terem mais razão...
Que me lembre na primeira parte existiram pelo menos 3 jogadas perigosas. Penalty, jogada do Carcela e remate do Carcela (o que era canto e o árbitro não viu)

A jogar no estádio do adversário que já está no campeonato a jogar, altitude, sem pressão para ganhar, experiências e rotação da equipa...
Parece que levamos ontem um cabaz...
Tenham lá calminha...

Se com o Jesus foi a choradeira que foi nem quero imaginar com este.

ShorBraga

Temos um treinador pior e temos uma equipa pior. É só este o problema.


Roronoa

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 14:53
Em poucas semanas até o Luisão já parece cepo, ao nível do que era quando chegou. Cresceu muito com o Jotacão e o modelo defensivo de coberturas e controlo de profundidade e largura foi à medida dele.

Com RV vamos defender à Guimarães e atacar à Paços. Que categoria!

Mais vale nem disputarmos o campeonato.

Rikurveojmal

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:58
Aliás...
Se na táctica do Jesus compreendia, mas não gostava e achava desnecessário em grande parte das situações de jogo, que os PdL descaíssem para as alas, a jogar só com um avançado, vá... dois se contarmos com o Talisca e o Gaitán a SA, e andava o Jonathan a correr para as faixas e a sair da área. Para isso jogamos sem avançados.

Mas pronto. É borranço dos adeptos.
Admito que seja. Provavelmente são os únicos que se lembram que há supertaça daqui a semana e meia.

Então diz que táctica te agrada?

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:49
Ofensivamente está uma casinha a arder.
E os mais velhos podiam era começar a dar o exemplo, em vez de ser os mais novos.

Já no ano passado foram.

Teixeira...aquece que vais...para a Equipa B para não te armares em xico esperto.