Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

silvio santos

Eu só sei de uma coisa . Começa a aparecer muita informação neste sentido,de que as coisas não estão a correr bem . Espero que tenham força para superar as circunstâncias do futebol.

zefo

Citação de: chama_eterna em 31 de Julho de 2015, 19:18
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2015, 19:08
Só para dizer que o CM já dizia que o RV não aposta na formação... assim cai o mito da mudança de paradigma

Porque o CM é muito conhecida pelo rigor jornalistico e por tudo o que diz ser verdade

O que se pode questionar é porque é que somos parceiros da cofina

Para mim ´e valido como os outros.

Sim, o dinheiro vale a pena?

redfox1904

Citação de: sazuke em 31 de Julho de 2015, 18:54
"multidesportos" :rir:

Cambada de vigaristas que apenas pretendem umas tantas visitas a um site manhoso nem que para isso tenham de inventar notícias.
Triste saber que atingiram o objectivo e não mais terão tantas visistas quantas as de hoje e uns tantos clicks na publicidade....

Schuldiner

Citação de: Janecas em 31 de Julho de 2015, 19:29
Tudo o que diz aí é verdade.

Estamos fodidos da vida e não estamos a gostar nadinha do que estamos a ver.

http://www.multidesportos.pt/author/janeca/

És tu?  :D

Laparo

A competição a sério ainda nem sequer começou mas já estamos fodidos. o melhor é nem sequer ir-mos a jogo.

BENFIKA

Que delirio esse texto  :D

Problemas apontados e que justificariam a saida:

- derrotas em jogos de pré-época (gravissimo realmente  :estrelas:)
- discussão entre Gaitan e Luisao (um chamar de atenção do capitão a um jogador que saiu chateado, meu deus, que crime)
- declarações do Eliseu (que raio disse o Eliseu de mal?  :huh:)

Os adeptos até podem estar descontentes mas nunca o Vieira lhe iria passar pela cabeça despedir o treinador antes do campeonato começar, aliás, dificilmente o RV não acabará a época.

A falta de reforços e vitórias está a deixar muita gente com delirios  ;D

Toronto_SLB

Citação de: Laparo em 31 de Julho de 2015, 19:45
A competição a sério ainda nem sequer começou mas já estamos fodidos. o melhor é nem sequer ir-mos a jogo.
Matematicamente ja' estamos arrumados.

RedStar1982

forcad0

pcssousa

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Julho de 2015, 14:30
Citação de: pjmorce em 31 de Julho de 2015, 14:28
Em termos de resultados a pré-época tem sido muito pobre. Mas estou certo que, devido ao facto de terem jogado/treinado no México e em altitudes elevadas,vão chegar no Sabado contra o Sporting e rebentar fisicamente com eles na segunda parte.

e isso tem lógica de treinar em altas altitudes ficar melhor fisicamente?
é que os bolivianos que jogam em baixa altitude levam logo nas nalgas em campo e não rebentam com ninguém fisicamente...

Pode ter alguma lógica. Os treinos de fundo em atletismo são feitos em altitude, ou pelo menos são feitos estágios em altitude.
O futebol não é atletismo, mas dà para extrapolar alguma coisa.
Fisiologicamente faz sentido, veremos se isso se nota em campo.

Vaart10

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Vaart10 em 31 de Julho de 2015, 19:15
O Rui Vitória, às tantas, já está arrependido de ter vindo para o Benfica. Afinal, prometeram-lhe que ia trabalhar com as mesmas condições que tiveram ex-funcionários anteriores e até agora nada.

Agora, até já há notícias a falar de possíveis "cisões" entre ele e o Presidente...
Arrependido de cumprir um sonho de carreira? Não.

Ele arriscou. O futuro dirá se as coisas correrão bem ou não, mas no momento em que teve de decidir, o mérito da sua decisão é total.

É assim que temos de viver.

Também é verdade.

odistraido

Ainda vão a tempo de contratar um treinador. Mas de qq forma tb é necessário a vinda de jogadores a sério.