Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JopoSumba

Dejavu de 3/08/2014, e depois acabamos a época como todos já sabem

nogueira

Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:09
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:05
Fodasse mas agr não se pode dizer mal do menino queres ver?

Há aqui users a pedir que banam outros users por se dizer mal do treinador.

Mas tamos a brincar ou quê? Isto é um forum livre ou quê?

Tenham noção as pessoas podem dizer o que lhes apetece desde que não ofendam ninguem.

Agr se há prai umas virgens ofendidas que se ofendem com pouco...

Acho que está aí a resposta.

E então temos de baixar as orelhas e dizer que é o melhor do mundo? Se tem falhas apontam-se. Isto é um forum de debate. Não há 2 ideias iguais. Dizer que é mau ou que não entende nada disto não é ofender. Não ouvi ninguem a chamar-lhe FDP
Mas tu permites que eu tenha a opinião de que vir para aqui falar em MS ou PF para mim devia dar amarelo?

Não és tu que defendes que se podem ter várias opiniões? Então se defendes isso, a minha opinião é essa.

Esbutenado

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:13
Num ano em que mudámos de treinador ao fim de 6 anos, em que uma equipa já por si desequilibrada perde jogadores fundamentais, num ano em que os reforços escasseiam é de génio pegar no plantel e irem dar a volta às Américas.

De génio mesmo.

Nem dar uma pinocada os homens podem.

:rir: :rir: :rir:

Está encontrada a razão dos maus resultados e exibições paupérrimas.

nogueira

Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?
Mas porque razão só falas para o Taliscão?

Podes falar para aqueles que vem para aqui pedir MS ou PF por exemplo, ou não?
Ou bater punhetas a pensar nesses já não tem mal?

nevers0ft

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:00
Eu acho que ele não tem plantel para ganhar o campeonato, mas tem equipa para jogar mais.
Se ele precisa de 3 ou 4 reforços de grande qualidade para não ser humilhado pelo Monterrey, então tamos f*didos na champions mesmo com 4 ou 5 reforços de grande nomeada...

Não se vê a ponta de nada no futebol da equipa... E se o Jonas tivesse sido contratado esta época eu acharia que era pouco mais que um jogador razoável, só um exemplo.

nogueira

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 12:15
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:13
Num ano em que mudámos de treinador ao fim de 6 anos, em que uma equipa já por si desequilibrada perde jogadores fundamentais, num ano em que os reforços escasseiam é de génio pegar no plantel e irem dar a volta às Américas.

De génio mesmo.

Nem dar uma pinocada os homens podem.

:rir: :rir: :rir:

Está encontrada a razão dos maus resultados e exibições paupérrimas.
Vai-te rindo vai. Se achas que isso não influencia, estás muito equivocado.

Há quanto tempo é que eles andam pelas américas?

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.

Tas a defender por defender... aqui somos Benfiquista num espaço de discução salutar essas desculpas valem zero

Eu vejo o Benfica como uma empresa de topo, há Engenheiros que servem para trabalhar numa PME e fazem um bom trabalho , mas se vão para uma EDP não estão há altura da empresa para que vão trabalhar, o Benfica é o topo, no Benfica só podem entrar pessoas com as qualificações mais altas, o processo de seleção tem de ser muito criterioso.
Todos podem trabalhar em todo lado tens de estar disposo a saber o que ensinar e tirar o melhor deles.
Agora no Benfica como numa Multinacional querem resultados já

Claro, num Benfica ou numa Multinacional, eles querem um profissional que chegue e renda, sem que se perca tempo a que a pessoa esteja em formação, por isso é a maioria seja onde for começa por empresas mais pequenas, e depois alguns acabam por chegar a empresas maiores, o RV não está preparado para este clube, se calhar nunca irá estar.

Eu não tenho nada contra ele, parece ser um gajo 5 estrelas, mas ele estava bem em Guimarães, segundo o Bozic já ganhava 40 mil por mês, eu acho que as pessoas nestas alturas têm de ver aquilo que valem, e não é vergonha nenhuma um gajo achar que está bem assim, nem todos estão talhados para chegar aos melhores clubes.

10Baggio

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:14
O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.

A melhor solucao disponivel era o Marco Silva.

Foi escolher estes por todos os motivos menos os desportivos...

Petrucci

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:00
Eu acho que ele não tem plantel para ganhar o campeonato, mas tem equipa para jogar mais.

x100000000000

Triste mas verdade.....

Bergkamp

#21204
Citação de: JopoSumba em 03 de Agosto de 2015, 12:14
Dejavu de 3/08/2014, e depois acabamos a época como todos já sabem

Claro. Post mais racional que este não há.

Ludwig van

Estes jogos dizem-me zero.

Francamente nem metade dos minutos desta pré-época vi.

Agora, não preciso de ver os jogos todos para saber o plantel que temos e preocupa-me se os responsáveis do Benfica estão a pensar que bastam um ou dois retoques.

Começando pelas laterais, um clube como o Benfica precisa que pelo menos um dos laterais tenha uma acutilância ofensiva enorme. Digo pelo menos um porque idealmente até deveriam ser dois, mas não acho má ideia ter um lateral mais ofensivo e outro mais equilibrado. O que acontece agora é que não temos nenhum lateral sequer relevante do ponto de vista atacante (o Semedo não conta para mim, é um projecto ainda) e isso é muito grave.

Depois é essencial perceber qual será o sistema táctico a usar preferencialmente. Isto porque será isso quanto a mim a definir os alvos a atacar.

Se mantivermos o 4-4-2 precisamos, para além de um lateral, de um box-to-box com chegada à área e de um avançado que imprima boa dinâmica à equipa e que marque 20 golos por época no mínimo.

Se em alternativa apostarmos num 4-3-3 ou na variante 4-2-3-1, precisamos de um avançado diferente de Jonas (era o Mitrovic) e aí até admito a saída do brasileiro.

Até ao final do mês vamos ter de estar muito activos no mercado, porque não há treinador que resista quando não lhe é dada a matéria-prima de que precisa.

Ao Rui Vitória só lhe exijo que tenha carácter e pulso firme para falar com a direcção cara a cara e exigir que cumpram a promessa que lhe fizeram no dia da apresentação, porque até agora nada fizeram para o ajudar (pré-época sem entradas relevantes, num continente diferente e repleta de viagens).

Chambel

Masturbation is not a crime.

FK U POLICE.

TMMSLB

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:14
O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.

André o problema não foi a saida do JJ, o Benfica não pode ficar refém de um treinador.

O problema foi o seu substituto.

saivet

Nesta semana, muita coisa vai mudar... Muitos vao sair e alguns a entrar!

Supertaça é nossa

JopoSumba

Citação de: Petrucci em 03 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:00
Eu acho que ele não tem plantel para ganhar o campeonato, mas tem equipa para jogar mais.

x100000000000

Triste mas verdade.....
Nisso concordo