Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2015, 17:03
E quem coloca paninhos quentes nisto, das duas uma: ou vê mal, ou não viu nada. Porque, a terem visto o jogo de ontem de olhos abertos, iam ter à vossa frente uma imagem do que foi um Benfica da segunda metade do campeonato de 2000/01.

Por isso mesmo é que eu digo que a malta que está aqui hoje a tentar tapar o sol com a peneira, hoje às 6h00 estava a dormir....
Só consegui ver a primeira parte e confirmo... foi medonho.

franciscoafonso

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Manto Sagrado

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2015, 17:38
Ontem vi apenas os primeiros 30'.

Perdi a conta às bolas metidas nas costas do lisandro e do Silvio

Perdi a conta às distracções do fejsa que não sabe o que anda a fazer em campo

O Fejsa era o bombeiro de serviço...deve ser dos poucos que não critico! Teve que tentar segurar todo o jogo sozinho em todo o lado...e foi dele a única jogada quase digna desse nome que o Benfica teve no jogo todo!!

PB_124

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?
nunca  a teve, dei beneficio da dúvida mas estou-me a aperceber que o vitória é isto e é limitado.

Mittelstürmer

#22294
 Um gajo olha para o campo e fica completamente desmotivado com o nao futebol da equipa, depois olha para a cara dele no banco, ainda mais desmotivado fica!
Quando existiam pelo menos meia-duzia de treinadores portugueses ao nosso alcance que seriam aos olhos da maioria uma melhor opcao que o Vitoria esta tudo dito!

Os porcos motivados para a nova época com os milhoes gastos no plantel, os lagartos motivados para a nova época com a aposta no treinador bicampeao, e nos em depressao e ainda nem aos jogos oficiais chegamos! Tem tudo para correr bem!

Chuck

RV tem todo o perfil de quem não aguenta e pede a demissão. Se ontem transparecia o pânico na maneira como falava após o jogo, quando for em Portugal e em jogos a sério vai reconsiderar fortemente a sua posição. E vai ter um presidente amigo a fazer de tudo para que fique. Acredito que se mostre forte aqui, em levar a sua demissão avante.

Diabos SLB

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Quando é que teve?

Maquiavel21

Estou com saudades de ver o Benfica jogar à bola!

Keiroxes

Falar em humidade, calor e altitude, quando o que se vê é jogadores mal posicionados em campo e espaços por todo o lado, é brincar com coisas sérias, o problema nao é a forma fisica dos jogadores, prefiro um que corra 5 km a saber onde deve correr, do que um maluquinho que corra 10km, continuem em negaçao e a culparem os jet lag e as viagens.

ShorBraga

Conclusão da pré-época:

Fechem o fórum do Mercado, enquanto RV foi o treinador qualquer contratação é dinheiro para o lixo.

GoloDeLetra

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:53
De qualquer maneira nao é altura de estar a chorar , temos que cerrar fileiras esta semana ( escutem o Salvio ) porque ha uma supertaça para ganhar e até parece que vamos jogar contra um Barça

Se o Luisao e Jardel recuperarem eu jogava assim :

                                                              JC
                 A.Almeida                  Luisao             Jardel                Silvio
                                           Samaris                     Fejsa
                          Gaitan                           Pizzi                    Eliseu
                                                             Jonas

Não jogamos ontem contra o Barça?? É que até parecia.....
Contra o Barça jogou o judasporting no primeiro jogo do torneio Cap Town

Não venham para mim com as tretas do jj e dos lagartos...isso nunca foi nem é assunto para mim...!!

A mim o que me preocupa é o Benfica, e o facto é que para além de limitações a nível de plantel, o treinador com um mês de trabalho ainda não foi capaz de pôr a equipa a fazer uma jogada, defensiva ou ofensiva digna desse nome!!!
Tu é que disseste que jogamos ontem contra o Barça nao fui eu .

Keiroxes

Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 17:38
Andas perdido não andas? Parece mesmo. Estás a mostrar o que mostraste no guimarães, algo que não me admira nada.
Por enquanto a equipa tem vindo jogo a pós jogo a ...piorar.

No Guimarães ng te dizia nada, era pontapé para a frente e siga. Aqui tás fdd, não sabemos defender, não há ideias ofensivas, não há NADA.

nem à guimaraes conseguimos jogar, quem me dera, dar a bola ao adversario e apanha los em contra ataque, mas nem esta merda basica sabemos fazer, podia ter a humildade de admitir que nao sabe mais e colocar o Benfica a jogar à equipa pequena, agora querer colocar o Benfica a jogar à equipa grande, com processos e metodos de equipa pequena, da na salgalhada que se ta a ver.

GoloDeLetra

Alguem sabe em que momento da época se encontra o Monterrey ? se està tambem em pré época ou se jà està com andamento de alta competiçao ?

Manto Sagrado

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:53
De qualquer maneira nao é altura de estar a chorar , temos que cerrar fileiras esta semana ( escutem o Salvio ) porque ha uma supertaça para ganhar e até parece que vamos jogar contra um Barça

Se o Luisao e Jardel recuperarem eu jogava assim :

                                                              JC
                 A.Almeida                  Luisao             Jardel                Silvio
                                           Samaris                     Fejsa
                          Gaitan                           Pizzi                    Eliseu
                                                             Jonas

Não jogamos ontem contra o Barça?? É que até parecia.....
Contra o Barça jogou o judasporting no primeiro jogo do torneio Cap Town

Não venham para mim com as tretas do jj e dos lagartos...isso nunca foi nem é assunto para mim...!!

A mim o que me preocupa é o Benfica, e o facto é que para além de limitações a nível de plantel, o treinador com um mês de trabalho ainda não foi capaz de pôr a equipa a fazer uma jogada, defensiva ou ofensiva digna desse nome!!!
Tu é que disseste que jogamos ontem contra o Barça nao fui eu .

Se leres o teu post, disseste que o sporting não é o barça...eu só disse que o monterrey com certeza que também não é, mas ontem a jogar contra nós até pareceu!!

PB_124

Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 17:38
Andas perdido não andas? Parece mesmo. Estás a mostrar o que mostraste no guimarães, algo que não me admira nada.
Por enquanto a equipa tem vindo jogo a pós jogo a ...piorar.

No Guimarães ng te dizia nada, era pontapé para a frente e siga. Aqui tás fdd, não sabemos defender, não há ideias ofensivas, não há NADA.

nem à guimaraes conseguimos jogar, quem me dera, dar a bola ao adversario e apanha los em contra ataque, mas nem esta merda basica sabemos fazer, podia ter a humildade de admitir que nao sabe mais e colocar o Benfica a jogar à equipa pequena, agora querer colocar o Benfica a jogar à equipa grande, com processos e metodos de equipa pequena, da na salgalhada que se ta a ver.
e dps a figurinha que faz no banco de querer falar alguma coisa mas nnc sabe o que dizer e dps fica a olhar e diz qq merda ou bate palmas.  :disgust: