Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV

Ao Natal?!

"Felizmente a digressâo terminou"


:-X

RogerWaters

Tudo dito sobre o planeamento desta pre-época quando diz que "felizmente tudo terminou"...

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:51
Alguem sabe em que momento da época se encontra o Monterrey ? se està tambem em pré época ou se jà està com andamento de alta competiçao ?

http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=2509&epoca_id=145

Toalhete

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:51
Alguem sabe em que momento da época se encontra o Monterrey ? se està tambem em pré época ou se jà està com andamento de alta competiçao ?
A época deles começou há uma semana. Levaram logo 3-0 no primeiro jogo da época.

Fukurokuju

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Que qualidade ? ;D, previsível, foi a não escolha de 95% dos Benfiquistas

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Algum dia teve qualidade e mentalidade para o Glorioso SLB  ?

GoloDeLetra

Portanto estao bem mais adiantados que nòs , a jogar em casa e motivados pela inauguraçao do estàdio ... nao é desculpa mas ajuda a perceber algumas coisas

cernache1

Citação de: RogerWaters em 03 de Agosto de 2015, 17:56
Tudo dito sobre o planeamento desta pre-época quando diz que "felizmente tudo terminou"...

Estrutura.

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:59
Portanto estao bem mais adiantados que nòs , a jogar em casa e motivados pela inauguraçao do estàdio ... nao é desculpa mas ajuda a perceber algumas coisas

Explica muita coisa mas não os nossos jogadores perdidos em campo. Creio eu.

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:59
Portanto estao bem mais adiantados que nòs , a jogar em casa e motivados pela inauguraçao do estàdio ... nao é desculpa mas ajuda a perceber algumas coisas

Fizeram 2 jogos no total ;D

kezen

Aperta com eles Rui.

Parece-me que este treinador é muito boa onda para o Benfica, e os jogares já lhe tiraram a pinta, espero estar enganado e que esta falta de atitude seja do tempo da humidade, do jet lag ou do caralho, de certeza que não é por receberem mal, mas recebo e tenho de ir trabalhar todos os dias.

Ele que se faça homem, e comece a mandar vir com eles, quem tiver mal pode ir com o caralho que não faz falta ao Benfica, não queremos cá prima donas.




pcssousa

Para bem ou para o mal lá estarei no Domingo a apoiar. Mas borradinho... Não me lembro de um jogo contra o Sporting em que estivesse tão borrado. Pesadelo...

ArnoldSLB

Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Algum dia teve qualidade e mentalidade para o Glorioso SLB  ?

RV enquadra-se no plano de contenção por isso tem o 98% do meu apoio

Shoplifter20

Eu nem vou ver o jogo. Acho que vou apanhar uma tosga durante a hora do jogo

tone

Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: RogerWaters em 03 de Agosto de 2015, 17:56
Tudo dito sobre o planeamento desta pre-época quando diz que "felizmente tudo terminou"...

Estrutura.
Terminou? Agora é que vai começar!

Tentei abstrair-me. E coloquei-me no papel de estrutura.

Então é assim. Até aqui fomos à caça dos 4M€, agora vai começar a pré-época.

O que não estava muito nos planos, foi a ST ter-se revestido de desmesurada importância. Caso contrário era perfeitamente gerível. Assim, é um bocado chato começar a pré-época logo com derby que dá uma Taça. Alguma irá ser inventada para amenizar um possível desaire no domingo: BTV de borla no resto do mês.

Se vencermos, perfeito, valeu a pena o risco e até se aumenta a mensalidade da BTV que a estrutura está a trabalhar, e bem, mas para isso tem que se pagar, agora até temos mais 2 campeonatos disponíveis.

Depois da ST, 3 joguinhos para consolidar a pré-época, já em pleno campeonato, poupa-se em andar com a trabalheira de organizar jogos: 2 em casa – Estoril e Moreirense, intercalados por um fora, que até pode ser chatinho – Arouca. Menos de 9 pontos, é neste momento impensável, mas se acontecer, mete-se a BTV de borla até final do mês. Não espera, o mês acaba 2 ou 3 dias depois: BTV de borla em setembro (há seleções, apanha poucos jogos a sério).

Depois das 3 primeira pré-jornadas, paragem para refletir e afinar estratégias, mercado fechado e agora sim, ou vai ou racha. Nada melhor do que receber o Belenenses na luz para reentrar.

E termina a pré-época, tudo o que seja menos de 12 pontos é péssimo! Se for, BTV de borla até final do mês.

Na semana seguinte, prevejo um tudo ou nada: 1ª jornada da champions seguida de deslocação ao dragão...

Resta saber se o RV vai. E se volta.

Queriam melhor início do que este?