Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chama_eterna

Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Algum dia teve qualidade e mentalidade para o Glorioso SLB  ?

RV enquadra-se no plano de contenção por isso tem o 98% do meu apoio

Lol, vamos ver se efectivamente aposta na formação. Disseram tantas vezes que só vinha porque ia-mos apostar na formação, ficou tão cagado que nem vai apostar em ninguem

elpayaso10

Escusas de procurar casa na margem sul... A jogar assim não se aguenta nem 1 mês que a luz vai cair lhe em cima..

Fukurokuju

Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Algum dia teve qualidade e mentalidade para o Glorioso SLB  ?

RV enquadra-se no plano de contenção por isso tem o 98% do meu apoio

Disfarça um bocado lagartoide

MoreThanRed

Ontem não vi o jogo, mas a avaliar pelos comentários por aqui, parece ter sido o descalabro. Se assim for realmente, estou cada vez mais preocupado. Não tenho qualquer propensão para desejar insucesso só para poder dizer "eu sabia, eu avisei". Mas irrita-me profundamente ver cada vez mais indícios de que os meus receios sobre RV quando se debatia a sua contratação eram justificados...  :disgust:

tone

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 18:02
Para bem ou para o mal lá estarei no Domingo a apoiar. Mas borradinho... Não me lembro de um jogo contra o Sporting em que estivesse tão borrado. Pesadelo...
Epá, eu vi o jogo com a Roma e tirando o frenesim inconsequente dos 1ºs 15 minutos, não consegui vislumbrar ameaças de maior. Até pensei, "se não ganhamos estamos bem mal, e se vencermos não estaremos assim tão bem".
Pior foi depois de ter visto o desastre de hoje.
O problema somos nós, não eles.

J.P.

Não vi o jogo de ontem e nem sequer vou ver. Pelo que leio foi mau demais.

Acho que a coisa está a ficar preta...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


ArnoldSLB

Citação de: chama_eterna em 03 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
Mas já não tem qualidade?

Algum dia teve qualidade e mentalidade para o Glorioso SLB  ?

RV enquadra-se no plano de contenção por isso tem o 98% do meu apoio

Lol, vamos ver se efectivamente aposta na formação. Disseram tantas vezes que só vinha porque ia-mos apostar na formação, ficou tão cagado que nem vai apostar em ninguem

Não me admirava nada. Temos a melhor formação do País e uma das mais rentáveis do mundo, mas infelizmente são projeto de longo prazo e o Tri é no curto prazo.

:slb2:

PB_124

Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2015, 18:09
Não vi o jogo de ontem e nem sequer vou ver. Pelo que leio foi mau demais.

Acho que a coisa está a ficar preta...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
se tiveres com falta de sono vê, vais adormecer rapidinho...

J.P.



Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2015, 18:09
Não vi o jogo de ontem e nem sequer vou ver. Pelo que leio foi mau demais.

Acho que a coisa está a ficar preta...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
se tiveres com falta de sono vê, vais adormecer rapidinho...

Tenho é sono a mais que os meus filhos deixam-me dormir muito pouco!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


PB_124

Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2015, 18:11


Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2015, 18:09
Não vi o jogo de ontem e nem sequer vou ver. Pelo que leio foi mau demais.

Acho que a coisa está a ficar preta...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
se tiveres com falta de sono vê, vais adormecer rapidinho...

Tenho é sono a mais que os meus filhos deixam-me dormir muito pouco!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
então não precisas de ver

pcssousa

Citação de: tone em 03 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 18:02
Para bem ou para o mal lá estarei no Domingo a apoiar. Mas borradinho... Não me lembro de um jogo contra o Sporting em que estivesse tão borrado. Pesadelo...
Epá, eu vi o jogo com a Roma e tirando o frenesim inconsequente dos 1ºs 15 minutos, não consegui vislumbrar ameaças de maior. Até pensei, "se não ganhamos estamos bem mal, e se vencermos não estaremos assim tão bem".
Pior foi depois de ter visto o desastre de hoje.
O problema somos nós, não eles.

Pois, eu também tenho muito medo do que podemos não conseguir fazer.

Bekambol

Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 17:52
Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 17:38
Andas perdido não andas? Parece mesmo. Estás a mostrar o que mostraste no guimarães, algo que não me admira nada.
Por enquanto a equipa tem vindo jogo a pós jogo a ...piorar.

No Guimarães ng te dizia nada, era pontapé para a frente e siga. Aqui tás fdd, não sabemos defender, não há ideias ofensivas, não há NADA.

nem à guimaraes conseguimos jogar, quem me dera, dar a bola ao adversario e apanha los em contra ataque, mas nem esta merda basica sabemos fazer, podia ter a humildade de admitir que nao sabe mais e colocar o Benfica a jogar à equipa pequena, agora querer colocar o Benfica a jogar à equipa grande, com processos e metodos de equipa pequena, da na salgalhada que se ta a ver.
e dps a figurinha que faz no banco de querer falar alguma coisa mas nnc sabe o que dizer e dps fica a olhar e diz qq merda ou bate palmas.  :disgust:

precisamos de jogar `Benfica, com uma nova estrutura e com uma nova equipa e é importante e desejável que resulte, não podemos fazer comparações com os seus antecessores em que o segundo, o J.J., aproveitou e melhorou muito bem o trabalho do Quique, mas depois perdeu-se, não por falta de qualidades e de grande profissionalismo, mas por ambição desportiva e desorientação em alguns momentos, mas foi um grande profissional, no primeiro ano, depois, foi a questão e as questões dos mercados das compras e trocas e outras situações própias do futebol extra quatro linhas, mas tudo estava preparado e apoiado pela estrutura dele e do presidente,
agora temos um novo treinador, novas ideias e opções e maneiras de estar no futebol e de querer ganhar jogos com uma nova estrutura muito diferente, embora que também apoiada pelo presidente, mas as condições são outras,
mais presidente e menos treinador, mas complementares nos objetivos.
assim resultem.
temos continuamos a ter um bom treinador, um bom e grande projeto, com ideias diferentes.

J.P.

Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2015, 18:11


Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2015, 18:09
Não vi o jogo de ontem e nem sequer vou ver. Pelo que leio foi mau demais.

Acho que a coisa está a ficar preta...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
se tiveres com falta de sono vê, vais adormecer rapidinho...

Tenho é sono a mais que os meus filhos deixam-me dormir muito pouco!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
então não precisas de ver
Ahahah bem me parecia!!!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


PB_124

Já agora, alguém tem a estatistica de quantos remates à baliza fizemos (2/3 ?) e quantas oportunidades de golo tivemos durante o jogo (2?) ?

*Crow*

vai ser o primeiro despedimento da sua carreira. e prevejo quer será por altura do Natal