Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Houve um user que me disse que tu tinhas palpitado que o porto de PF ia ganhar as 15 jornadas da primeira volta do campeonato

Isto no futebol muitas vezes nao é como a gente pensa

Não sou o user mais sensato do mundo no que toca ao Porto. Acho sempre que vão ganhar tudo, seja de que forma for.
E gostava bastante do Paulo Fonseca, que fez um trabalho fabuloso no Paços e flopou à grande no Porto.
Eu tambem estou preocupado , mas vamos pelo menos esperar para ver o plantel que o homem vai ter nas maos a partir do dia 31 , como se vai comportar a equipa nos jogos a sério

Penso que no fim do mês de Setembro serà a altura ideal para fazermos uma primeira anàlise sustentada

Chuck

Eu olho para o futebol praticado nos últimos anos pelo Estoril e sobretudo pelo Paços e sim, a haver adeptos exigentes naquele patamar de exigência têm que ser eles. O Estoril consegue o Couceiro e foi o que foi, saltou logo, o Paços andou a brincar aos Costinhas, Jorges Costas, mal teve oportunidade foi buscar o seu último grande treinador. Isto para mim também é exigência.

RAFL

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: blueviper em 03 de Agosto de 2015, 21:44
O jj assim que chegou ao sporting e viu o que o esperava ....fez aquilo que um treinador com eles no sitio fazia....agarrou num 11...aquele que ele viu que lhe podia dar mais possibilidades de imediato ganhar supertaça e trabalhou-o como se a sua vida dependesse disso....espremeu o sumo todo...e nós que o conhecemos durante 6 anos sabemos que ele é assim mesmo ele tem o seu 11 e é aquele que mais joga durante a época...estejam em condições e muitas mesmo não estando a 100%.....deste lado esperava que o rui fosse esperto e agarrasse na equipa do jj e lhe desse um toque pessoal sendo que nesta altura com supertaça ai....não poderia inventar muito....o que vejo eu ao fim destes jogos....quase nada nem trabalho nas bolas paradas nem ofensivas nem defensivas o 11 anda ao sabor do vendo não vejo ali um 11 trabalhado e rotinado...não vejo trabalho nas transições ou esquemas alternativos....não veja nada disso.....fds oh rui crl pá como?

Eu acho que o Rui fez exactamente isso que tanto o criticas de não ter feito. E, para mim, o problema é exactamente esse. Pois a maioria dos jogadores do habitual onze titular estão em muito má forma física: Luisão, Jardel, André Almeida, Eliseu,...
e de quem é a culpa de os jogadores estarem em má forma??????? a equipa técnica que ele dirige é que os treina.....

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:41

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.


São? Não sei...diria até que poucos devem ter.
Mas falas do Paulo Fonseca que numa época em Paços levou só o clube à Liga dos Campeões. Coisa pouca. E do Marco Silva que numa época passou um clube de 2ªDivisão para 2 presenças na Liga Europa.

E tudo isto com futebol de equipa grande.
É comparar com os resultados e o futebol do Vitória em Guimarães.
Podes falar do trabalho do PF no Porto, ou a memória não fixou essa parte.



Foi uma merda. Flopou à grande. Revelou não ter sido metade do treinador que prometia ser.
Perdeu completamente o norte, até o nome dos clubes trocava.
Onde queres chegar?

O Rui Vitória já vai mostrando sinais de desnorte. A flash de ontem é aterradora. Estava apavorado. Só disse banalidades e disparates. O futebol é horrendo. A aposta na formação é uma farsa. O discurso para fora não passa, é insosso.
Quanto muito vai bem lançado para Paulo Fonsecar. A diferença é que para mim neste caso não será surpresa ao contrário do que sucedeu com o Paulo Fonseca, que até 5 pontos de avanço esfodalhou em 3 semanas.
Não quero chegar a lado nenhum...soó me apetecia falar do excelente trabalho do PF.
O Viterbo também partiu tudo na Académica. É pensar nesse.

Párabéns páh viste a luz, ao perceber que a conversa da formação é uma grande treta.

Eagle 0nE

isto não é nada que não fosse previsivel...carisma zero, mensagem para fora zero, linguagem corporal zero, inovação ao nivel do treino zero...

é o nosso david moyes, aguentem-se que este ano vai ser longo...

PS: pensar em disputar a champions com esta equipa dá-me pesadelos

nogueira

Citação de: Chuck em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Eu olho para o futebol praticado nos últimos anos pelo Estoril e sobretudo pelo Paços e sim, a haver adeptos exigentes naquele patamar de exigência têm que ser eles. O Estoril consegue o Couceiro e foi o que foi, saltou logo, o Paços andou a brincar aos Costinhas, Jorges Costas, mal teve oportunidade foi buscar o seu último grande treinador. Isto para mim também é exigência.
E o futebol espectáculo praticado o ano passado pelo Sporting, também se apagou?

Dias13

Espero um milagre crlh.

Já não tenho mais nada a que me agarrar!

É que até o discurso me mete confusão...

trucatruca

O problema não é o que estamos a assistir. Torna-se grave porque estabelecemos o paralelismo com o Fonseca no porto e algo nos diz que se calhar vai ser algo parecido. O pc também não lhe deu reforços de jeito e foi o que se viu. Aceitou essas condições, e com isso o Fonseca entalou-se à grande. Este também aceitou não ter reforços, pelo menos até agora. Se não vierem, por muito que metam os jogadores a dizer que está tudo bem e que é tudo muito lindo, os mais velhos adeptos bem que alertaram. Enfim, ei registo e aprendo.

pec

Citação de: MaximusRiba em 03 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".

Só alguém que não conhece minimamente Guimarães, os adeptos do Vitória em particular, e o futebol português pode fazer uma afirmação destas. Mas ao que tenho lido...

Mas isso acaba por ser diferente, por muita paixão que os adeptos do Vitória possam ter, a pressão que existe num clube como o Vitória nunca pode ser comparável à pressão que existe num dos três grandes, nomeadamente o Benfica.

Só o escrutínio que existe na comunicação social.. o Vitória nunca aparece como manchete numa capa de jornal, ou como tema de discussão num programa de televisão, isso tudo é uma forma de pressão que não existe num clube que não seja um dos três grandes.


Reed

Só vi agora que quando o Luisão se lesionou optou por meter o Fejsa a central, mesmo tendo o Lindelof no banco. Boa maneira de mostrar a aposta na formação.

ricardoshearer

Parece-me óbvio que vamos fazer entre 0 a 3 pontos na champions e em Dezembro já cá não está.

e.pluribus.unum

Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Acredito plenamente que depois da pré-época se conseguiram tirar algumas conclusões e que será agora que iremos aproveitar para ir ao mercado (a melhor altura para se atacar o mesmo em termos económicos, não a melhor para a "saúde" táctica da equipa).

Precisamos de um avançado, um lateral esquerdo(!!!) e quiçá um médio que comande aquele meio campo desgorvenado e desorientado. Acho que o Fariña faria sentido para este lugar se fosse integrado na pré-época, agora talvez seja um pouco tarde para o moldar para tal posição.

É bom que os nossos dirigentes se comecem a mexer porque as nossas soluções são muito curtas para as exigências que se adivinham.

Esqueceste-te do mais importante... Precisamos de um treinador
Dá tempo. Também sacrificámos o Fernando Santos pela pré-época e quando veio o nosso amado Camacho deu merda. Estar sempre a bater na mesma tecla do treinador já cansa. Acima de tudo precisamos de opções válidas no plantel como no ano passado, na mesma altura, precisávamos.

O Fernando Santos nunca devia ter entrado. Era e é um treinador fraco.

Depois destes últimos dois jogos e do que conheço do Rui a treinar os outros clubes não tenho esperança nenhuma que as coisas melhorem. Adorava estar enganado, mas não me parece.
O Rui Vitória melhorou ao longo do tempo no Vitória. Portanto esperança acho que podemos ter devido aos factos do passado. Se se vai concretizar ou não... o tempo o dirá.

Sabemos é que nesta casa a rédia é curta. Nós não nos limitamos a querer ficar à frente de X ou que Y não ganhe. O nosso objectivo é pura e simplesmente ganhar em tudo. E ele sabe bem disso.

ricmarkes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 21:41
Se o Benfica fosse gerido de fora para dentro estávamos bem fod...  :-X

12 horas depois, continuamos com Vítor Pereira e Marco Silva?

Aqueles que dizem que estes é que deviam estar cá, pensem só um bocadinho. Imaginemos que num mundo paralelo, de facto o LFV despedia agora o RV ou que este simplesmente teria uma atitude à Paulo Fonseca e despedia-se dizendo que não aguentava a pressão?

E, agora? Seguindo a vossa lógica, o Benfica iria contratar um dos treinadores da vossa preferência. O que é que acham que iria acontecer? A menos de uma semana para a Supertaça? Alguém?

Pois...

Agora, pergunto, não é preferível nesta semana que antecede esse importante encontro, apoiar, mostrar a todos que estamos com o treinador, do que estar a dificultar-lhe a vida?

Depois da Supertaça, logo se vê.

Que sa foda a Supertaça. Se soubesse que ia ganhar o campeonato, podíamos levar 6, era para o lado que dormia melhor.

Quero é um treinador que, sei lá... ponha a equipa a jogar. Ou que pelo menos parece que  jogue. O jogo de ontem foi zero!

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:41

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.


São? Não sei...diria até que poucos devem ter.
Mas falas do Paulo Fonseca que numa época em Paços levou só o clube à Liga dos Campeões. Coisa pouca. E do Marco Silva que numa época passou um clube de 2ªDivisão para 2 presenças na Liga Europa.

E tudo isto com futebol de equipa grande.
É comparar com os resultados e o futebol do Vitória em Guimarães.
Podes falar do trabalho do PF no Porto, ou a memória não fixou essa parte.



Foi uma merda. Flopou à grande. Revelou não ter sido metade do treinador que prometia ser.
Perdeu completamente o norte, até o nome dos clubes trocava.
Onde queres chegar?

O Rui Vitória já vai mostrando sinais de desnorte. A flash de ontem é aterradora. Estava apavorado. Só disse banalidades e disparates. O futebol é horrendo. A aposta na formação é uma farsa. O discurso para fora não passa, é insosso.
Quanto muito vai bem lançado para Paulo Fonsecar. A diferença é que para mim neste caso não será surpresa ao contrário do que sucedeu com o Paulo Fonseca, que até 5 pontos de avanço esfodalhou em 3 semanas.
Não quero chegar a lado nenhum...soó me apetecia falar do excelente trabalho do PF.
O Viterbo também partiu tudo na Académica. É pensar nesse.

Párabéns páh viste a luz, ao perceber que a conversa da formação é uma grande treta.


Estás a comparar o trabalho do Viterbo na Académica com o do Paulo Fonseca na Académica?
Não entendo mesmo onde queres chegar, honestamente.

nogueira

Citação de: MaximusRiba em 03 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".

Só alguém que não conhece minimamente Guimarães, os adeptos do Vitória em particular, e o futebol português pode fazer uma afirmação destas. Mas ao que tenho lido...
É o vale tudo...