Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Só vi agora que quando o Luisão se lesionou optou por meter o Fejsa a central, tendo o Lindelof no banco. Boa maneira de mostrar a aposta na formação.
Boa maneira de acabar com as esperanças e os sonhos dos miúdos.


nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:41

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.


São? Não sei...diria até que poucos devem ter.
Mas falas do Paulo Fonseca que numa época em Paços levou só o clube à Liga dos Campeões. Coisa pouca. E do Marco Silva que numa época passou um clube de 2ªDivisão para 2 presenças na Liga Europa.

E tudo isto com futebol de equipa grande.
É comparar com os resultados e o futebol do Vitória em Guimarães.
Podes falar do trabalho do PF no Porto, ou a memória não fixou essa parte.



Foi uma merda. Flopou à grande. Revelou não ter sido metade do treinador que prometia ser.
Perdeu completamente o norte, até o nome dos clubes trocava.
Onde queres chegar?

O Rui Vitória já vai mostrando sinais de desnorte. A flash de ontem é aterradora. Estava apavorado. Só disse banalidades e disparates. O futebol é horrendo. A aposta na formação é uma farsa. O discurso para fora não passa, é insosso.
Quanto muito vai bem lançado para Paulo Fonsecar. A diferença é que para mim neste caso não será surpresa ao contrário do que sucedeu com o Paulo Fonseca, que até 5 pontos de avanço esfodalhou em 3 semanas.
Não quero chegar a lado nenhum...soó me apetecia falar do excelente trabalho do PF.
O Viterbo também partiu tudo na Académica. É pensar nesse.

Párabéns páh viste a luz, ao perceber que a conversa da formação é uma grande treta.


Estás a comparar o trabalho do Viterbo na Académica com o do Paulo Fonseca na Académica?
Não entendo mesmo onde queres chegar, honestamente.
Se quiseres falar de excelentes trabalhos podes falar do PF Fonseca no POrto e do Marco Silva no Sporting.

Quer um quer outro, futebol de altíssimo nível só comparado ao tiki taka do guardiola.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:41

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.


São? Não sei...diria até que poucos devem ter.
Mas falas do Paulo Fonseca que numa época em Paços levou só o clube à Liga dos Campeões. Coisa pouca. E do Marco Silva que numa época passou um clube de 2ªDivisão para 2 presenças na Liga Europa.

E tudo isto com futebol de equipa grande.
É comparar com os resultados e o futebol do Vitória em Guimarães.
Podes falar do trabalho do PF no Porto, ou a memória não fixou essa parte.



Foi uma merda. Flopou à grande. Revelou não ter sido metade do treinador que prometia ser.
Perdeu completamente o norte, até o nome dos clubes trocava.
Onde queres chegar?

O Rui Vitória já vai mostrando sinais de desnorte. A flash de ontem é aterradora. Estava apavorado. Só disse banalidades e disparates. O futebol é horrendo. A aposta na formação é uma farsa. O discurso para fora não passa, é insosso.
Quanto muito vai bem lançado para Paulo Fonsecar. A diferença é que para mim neste caso não será surpresa ao contrário do que sucedeu com o Paulo Fonseca, que até 5 pontos de avanço esfodalhou em 3 semanas.
Não quero chegar a lado nenhum...soó me apetecia falar do excelente trabalho do PF.
O Viterbo também partiu tudo na Académica. É pensar nesse.

Párabéns páh viste a luz, ao perceber que a conversa da formação é uma grande treta.


Estás a comparar o trabalho do Viterbo na Académica com o do Paulo Fonseca na Académica?
Não entendo mesmo onde queres chegar, honestamente.
Se quiseres falar de excelentes trabalhos podes falar do PF Fonseca no POrto e do Marco Silva no Sporting.

Quer um quer outro, futebol de altíssimo nível só comparado ao tiki taka do guardiola.

O Marco Silva no Sporting...é suposto ignorarmos todas as condicionantes do seu trabalho e o plantel de merda que tinha?

Ainda não entendi é onde queres chegar.

bozic

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: bozic em 03 de Agosto de 2015, 21:38
Continuo convencido que vamos ganhar a Supertaça. Um jogo decisivo como este, vai muito para além do jogo em si, vale também pela gestão da pressão, pela cultura da própria e pelo ambiente à volta do jogo. Acho que temos boas hipóteses de vencer o jogo.

Para o campeonato não estou nada confiante. Ou subimos de nível muito rapidamente ou podemos deixar criar um fosso entre nós e os outros 2 candidatos. E se esse fosso é criado, vamos ficar em 3º.

São precisos reforços, mas também é preciso melhorar o modelo e a qualidade de jogo. A falta de reforços não justifica tudo.

E tu aprecias o trabalho do Rui Vitória, se não estou em erro, e estás naturalmente preocupado.
O que pensará alguém que abomina o seu trabalho há pelo menos duas épocas desta parte...:buck2:

Sim, aprecio.

Mas não podemos ser cegos.

nogueira

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Só vi agora que quando o Luisão se lesionou optou por meter o Fejsa a central, tendo o Lindelof no banco. Boa maneira de mostrar a aposta na formação.
Boa maneira de acabar com as esperanças e os sonhos dos miúdos.
É comprar gomas para o caso dos meninos começarem a chorar.~

E toalhitas

Fernando Ferreira

O homem chama-se Luis Enrique.

Quanto ao trabalho do Rui Vitória no Vitória, a verdade é que não o podemos considerar mau. Foi um bom trabalho. Palavra de honra que não. Ganhou um troféu de montra (infelizmente, como todos sabemos), conseguiu muitas vezes apuramentos europeus e viveu sempre com um orçamento menor do que aquele que tem no Benfica, como é óbvio. A grande questão aqui, para mim, será sempre: como é que isso é suficiente para treinar o Benfica?

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 21:55
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/tempo-para-reflectir-7895
não há grande reflexão a fazer.

o plantel é meramente mediano e não dá mínimas condições de lutar pelo que quer que seja.

e eu bem sei, que mesmo não sendo eu um apreciador do rui vitória, neste momento ele é mais vítima que culpado.

Vieira e a sua trupe são os culpados.

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:41

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.


São? Não sei...diria até que poucos devem ter.
Mas falas do Paulo Fonseca que numa época em Paços levou só o clube à Liga dos Campeões. Coisa pouca. E do Marco Silva que numa época passou um clube de 2ªDivisão para 2 presenças na Liga Europa.

E tudo isto com futebol de equipa grande.
É comparar com os resultados e o futebol do Vitória em Guimarães.
Podes falar do trabalho do PF no Porto, ou a memória não fixou essa parte.



Foi uma merda. Flopou à grande. Revelou não ter sido metade do treinador que prometia ser.
Perdeu completamente o norte, até o nome dos clubes trocava.
Onde queres chegar?

O Rui Vitória já vai mostrando sinais de desnorte. A flash de ontem é aterradora. Estava apavorado. Só disse banalidades e disparates. O futebol é horrendo. A aposta na formação é uma farsa. O discurso para fora não passa, é insosso.
Quanto muito vai bem lançado para Paulo Fonsecar. A diferença é que para mim neste caso não será surpresa ao contrário do que sucedeu com o Paulo Fonseca, que até 5 pontos de avanço esfodalhou em 3 semanas.
Não quero chegar a lado nenhum...soó me apetecia falar do excelente trabalho do PF.
O Viterbo também partiu tudo na Académica. É pensar nesse.

Párabéns páh viste a luz, ao perceber que a conversa da formação é uma grande treta.


Estás a comparar o trabalho do Viterbo na Académica com o do Paulo Fonseca na Académica?
Não entendo mesmo onde queres chegar, honestamente.
Se quiseres falar de excelentes trabalhos podes falar do PF Fonseca no POrto e do Marco Silva no Sporting.

Quer um quer outro, futebol de altíssimo nível só comparado ao tiki taka do guardiola.

O Marco Silva no Sporting...é suposto ignorarmos todas as condicionantes do seu trabalho e o plantel de merda que tinha?

Ainda não entendi é onde queres chegar.
Não quero chegar a lado nenhum já te disse. Só quero falar de futebol de alto nível para contrapor *a argumentação do excelente futebol praticado pelas equipas de PF e de MS.

Ai o Marco também tem direito a condicionantes? Quais condicionantes?
Ter uma equipa a não criar perigo e a perder o campeonato em casa a empatar com o Viterbos desta vida?

Engraçado que no Benfica não há condicionantes. É tudo do bom e do melhor.

Chuck

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Chuck em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Eu olho para o futebol praticado nos últimos anos pelo Estoril e sobretudo pelo Paços e sim, a haver adeptos exigentes naquele patamar de exigência têm que ser eles. O Estoril consegue o Couceiro e foi o que foi, saltou logo, o Paços andou a brincar aos Costinhas, Jorges Costas, mal teve oportunidade foi buscar o seu último grande treinador. Isto para mim também é exigência.
E o futebol espectáculo praticado o ano passado pelo Sporting, também se apagou?

Para mim, em termos gerais não foi tão mau como muitos apregoam. O pior foi mesmo as exibições pouco vistosas, admito. Aturou merda como poucos aturaram ou aturariam, no final de tudo foi pragmático e acabou com um troféu quando poucos esperariam.

Este ano o Sporting terá mais futebol espetáculo, quase de certeza, e provavelmente ganhará o mesmo ou menos.

hertz

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2015, 21:57
O homem chama-se Luis Enrique.

Quanto ao trabalho do Rui Vitória no Vitória, a verdade é que não o podemos considerar mau. Foi um bom trabalho. Palavra de honra que não. Ganhou um troféu de montra (infelizmente, como todos sabemos), conseguiu muitas vezes apuramentos europeus e viveu sempre com um orçamento menor do que aquele que tem no Benfica, como é óbvio. A grande questão aqui, para mim, será sempre: como é que isso é suficiente para treinar o Benfica?

Não é.

nogueira

Citação de: Chuck em 03 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Chuck em 03 de Agosto de 2015, 21:52
Eu olho para o futebol praticado nos últimos anos pelo Estoril e sobretudo pelo Paços e sim, a haver adeptos exigentes naquele patamar de exigência têm que ser eles. O Estoril consegue o Couceiro e foi o que foi, saltou logo, o Paços andou a brincar aos Costinhas, Jorges Costas, mal teve oportunidade foi buscar o seu último grande treinador. Isto para mim também é exigência.
E o futebol espectáculo praticado o ano passado pelo Sporting, também se apagou?

Para mim, em termos gerais não foi tão mau como muitos apregoam. O pior foi mesmo as exibições pouco vistosas, admito. Aturou merda como poucos aturaram ou aturariam, no final de tudo foi pragmático e acabou com um troféu quando poucos esperariam.

Este ano o Sporting terá mais futebol espetáculo, quase de certeza, e provavelmente ganhará o mesmo ou menos.
Foi óptimo. Então as equipas que lutavam para não descer adoraram.
Quase todas sacavam pontos em Alvalade.

POis ganhou um troféu. Sem saber ler nem escrever.


miniMilk

o RV ainda não merece o assador ligado. Deixemos isso para dia 9.
Estou preocupado com o nível demonstrado, como estão os 99% de Benfiquistas.
Mas já vi grandes pré-epocas darem em merda e vice versa.

Claro que temos de jogar o triplo para ter aspirações ao titulo. No minimo. Tem sido deprimente

Livrinhos

Vamos todos fazer de conta, que o Guimarães não esteve com a corda no pescoço e bem pertinho da cova.


Fernando Ferreira

Citação de: cardosox em 03 de Agosto de 2015, 21:59
o RV ainda não merece o assador ligado. Deixemos isso para dia 9.
Estou preocupado com o nível demonstrado, como estão os 99% de Benfiquistas.
Mas já vi grandes pré-epocas darem em merda e vice versa.

Claro que temos de jogar o triplo para ter aspirações ao titulo. No minimo. Tem sido deprimente

Mas porque é que dia 9 a história é outra? Ele não é avaliado pelo seu modelo nem pelos próprios adeptos? É que se não o é, do que nos queixamos afinal?