Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 22:22
Curiosamente 2 dos melhores treinadores que passaram pelo BENFICA anteriormente não tinham ganho porra nenhuma, sendo que um dizem que era tradutor no Barcelona....já o gajo com mais CV Jupp...foi o que se viu.
A verdade é que o RV fez bons trabalhos nos clubes por onde passou, sendo que o do VG foi extraordinário, se servirá ou não veremos....tirar ilações com 3 semanas de trabalho e nas condições de trabalho que teve, com altitude, calor e viagens constantes e no mínimo permaturo.
Não era a minha primeira escolha, mas terá o meu apoio incondicional assim como teve o outro quando chegou. Quando vierem os reforços (sim eu acredito que o Luis não pode ser cego), ir, pelo menos um DE, PL e em extremo se Gaitan sair, só tem um caminho ser TRI.

Perdemos a pré epoca, e provavelmente este trofeu... o RV deixou que hipotecassem o futuro desta epoca por 3,5M isto mesmo que saia por cima não me esqueço
O RV não deixou nem deixou de deixar.
Não risca nestas coisas. Já estava decidido. Tal como o JJ teve de ir para a África do Sul por exemplo.
fez 2 jogos num fuso que nem diferença faz
Mas qual fuso....
O Benfica anda há praticamente 3 semanas fora de Portugal.
Ainda nem chegou a Portugal, e domingo tem uma final a disputar.

Deixa-te de coisas.
ó Nogueira, falo a serio, essa merda dos fusos como disse ontem é para maricas...eu estas semanas tb tenho dormido mal e alterei rotinas para ver estes caralhos a fazer merda por esse mundo fora, hoje deitei-me às duas, acordei às 3:52 vi o jogo do monterrey não consegui dormit mais fui trabalhar e ainda cá estou fodido com eles....eu que ganhasse o que eles ganham e vestindo aquela camisola nem o jet lag nem o jet li me fodiam
Claro que isso não influencia nada o rendimento desportivo....onde é que já se viu....e como a altitude jogar ao nível do Mar ou a 2000 metros de altitude e a mesma coisa....ainda me lembro de ver o ?Messi a jogar com a Bolívia e parecia um "entrevado" fazia um sprint e ficava com os bofes de fora....
grande exemplo, um gajo que vomita jogo sim jogo não...em espanha
Tens razão, por isso é que a Bolivia em casa perde quase os jogos todos...já fora são só vitórias
a bolivia deu 6-0 à argentina em casa---mas não vamos por aí

rac

Eu bem dizia que no tempo do JJ andavamos a discutir pintelhices...

nogueira

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:31
O Vieira teve a lata de nem me dar um jogo de apresentação, como todos os sócios merecem e vocês querem falar do RV?



Tens visto os jogos de pré-época?
São dois problemas distintos.

O Benfica não joga nada...nada...nada. Não há nada ali.
Tenho....tal como vi os do ano passado.



O pior jogo da época passada...provavelmente Vila do Conde...dá 20-0 a qualquer um dos últimos 3 jogos desta pré-época.
Não tem paralelo com nada, uma equipa que em 3 jogos faz uma jogada ofensiva, que até deu golo do Pizzi. É um novo ponto mais baixo.
Tu estás todo comido da cabeça.

Tu não perguntaste se eu tenho visto os jogos desta pré-época? Eu disse que sim, tal como vi os da época passada (Pré-época passada)

Podes parar um bocadinho com esses ataques descabidos? Desde o "só dizes merda" ou algo do género...até ao lê devagar e agora o estás comido da cabeça. Eu estou a discutir calmamente contigo, não estou interessado em picanços, honestamente. É assim tão estranho eu ter interpretado que estavas a falar do futebol apresentado na época passada no geral? Por favor.

Bem, se estavas a falar da pré-época. Então tens de ver os 11 utilzados na pré-época passada. Suspeito que falas do Torneio de Londres. O Benfica jogava com Candeias, Bebé, Benito, César, João Cancelo, Luis Felipe, João Teixeira.
Esta pré-época o Benfica joga sempre com o 11 base. E ainda joga menos.

Ah, e de JJ já sabíamos que íamos acabar por dar sempre luta e que pelo menos havia uma ideia de jogo. Agora...nada.
Mas tu levas isso como ataque pessoal ou insulto? Por favor..
Nem quero discutir mais nada.


Vá...não amues. Eu até gosto de ti. És um gajo porreiro. Às vezes interpretar o outro lado por escrito é fodido. Eu certa vez por não colocar um smile fui atacado por meio fórum porque estava a insultar um user qualquer. Fiquei parvo. E mesmo depois de explicar, muita gente não acreditou. Faltou a merda dum smile.
:rir:

Amigos como dantes?

E já agora...gostas do Rui Vitória ou não, ainda não percebi.
Tu é que hoje pareces uma gaja. Demasiado sensível  ;D

É que é mesmo isso. Eu digo qualquer merda simples como "tens de ler com calma" e tu estás a levar isso logo como sendo um ataque, quando não tem nada a ver com isso.

Eu tento ser coerente, apesar de nem sempre o conseguir. É normal.
Portanto em relação ao Vitória tu sabes bem quem seria a minha escolha. Estava dentro de portas.
Não foi essa a opção, foi trocar, portanto gosto de dar tempo ao tempo para ver o trabalho que ele vai desenvolver. E sei que no futebol não existem magias nem se avalia um trabalho por 3 semanas.

Portanto apesar de estar preocupado, muito preocupado quero dar tempo para perceber o que ele vai dar.



para esse tempo é quanto? sê sincero
Com os actuais recursos. Precisa de bastante.

Só talvez para Dezembro.

Josh

#22803
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:41
Vou por o dedo na ferida, estou-me literalmente a cagar se o que vou dizer vai ser bem ou mal recebido por parte dos users do SB.

A saída do Jorge Jesus nunca foi coisa que me preocupasse muito, o que me preocupava imenso era quem o viria substituir, e na minha opinião veio a pior opção possível e imaginaria.

O Rui Vitória nunca foi um grande treinador, eu sempre olhei para as equipas dele e nunca vi futebol jogado nenhum, por vezes vejo treinadores a levar 4 ou 5 mas vejo uma ideia de jogo, perdem mas os jogadores tentam interpretar o que o treinador quer, no Rui Vitória nunca vi uma ideia de jogo, sempre vi uma equipa atabalhoada que não tinha nada ensaiado.

O Rui Vitória não tem um "playbook", esta expressão à NBA pode parecer um bocado descontextualizada, mas encaixa na perfeição naquilo que penso que falta ao Rui Vitória, por exemplo ontem jogamos contra uma equipa que tinha livres trabalhos, cantos trabalhos, uma jogada padrão, jogada que era o passe longo à espera de ganhar as costas do Benfica.

O que eu vejo neste Benfica é um conjunto de jogadores que entram para dentro de campo e não fazem a mínima ideia de como se deverão posicionar, do que deverão fazer em certas e determinadas situações.

Eu admito que nunca fui grande fã do Rui Vitória mas nunca em momento algum pensei que fosse assim tão mau, em 4 semanas consegui destruir o trabalho de 6 anos, eu estava com esperanças que a equipa conseguisse entrar em "Piloto Automático" mas nem isso consegue, não se vê ponta de nada.

Muitos gozaram comigo quando disse que o José Peseiro era o treinador perfeito para se dar continuidade ao trabalho do Jorge Jesus, era um treinador que ia fazer com que a equipa continuasse a jogar um bom futebol, futebol de ataque, um treinador que eu acho que em termos técnicos e táticos é muito semelhante ao Jorge Jesus.

Eu acho que o futebol do Rui Vitória consegue ser mais pobre do que o futebol do Quique Flores, até ao momento em termos de futebol, o Benfica de Rui Vitória é o pior que já vi na minha vida, tenho 18 anos.

Infelizmente vamos penar esta época, vamos voltar aos tempos em que uma Académica desta vida vinha ao Estádio da Luz com reais possibilidades de disputar e ganhar o jogo, se acabarmos este ano em "Lugar de Champions" será bem bom na minha opinião.

Outra coisa que me tem revoltado tremendamente é que o Rui Vitória foi supostamente contratado com o intuito de apostar nos jovens, e onde está essa aposta nos jovens? Mais areia para a tromba dos parvinhos que votam.

Assim me despeço com um sentimento de frustração e de revolta, ao escrever este testamento tive que parar diversas vezes para suster as lágrimas, eu amo este clube e fico literalmente destruído por ver que vamos voltar àquele tempo em que éramos os bobos da festa.

Abraço,

Diavolo Rosso

Lembro-me de fazer um comentário do género "Se é para ir buscar o Rui Vitória, mais vale trazer o José Peseiro, que ao menos sabe pôr as suas equipas a jogar futebol". Fui logo trolado com smiles e tal.

É verdade que não tem uma aura de "vencedor" e por isso não fazia parte do meu top 3 de opções, mas se era para ir por este caminho antes tivesse vindo ele.

diplomat

estou contente?
não...
a coisa esta a resultar?!
não me parece!
agora, qual a necessidade de ter ja o grelhador aceso por aqui?!
o homem vai ja sair?! isto que se tem passado por aqui leva a algum lado?! enfim...
vamos com calma malta, muita calma

nao quero com isto dizer que dar palmadinhas nas costas é que é e coisas como a estrutura é que sabem e beu beu beu...
mas vamos com calma inda nem a procissão saiu!

stanley

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 22:54
Não consigo alinhar no histerismo colectivo, nem no linchamento público que se está a fazer de Rui Vitória.
Alguns que desculpávam tudo a Jesus e davam o benefício da duvida são agora os primeiros a atirar pedras.

Nesta pré época esta tudo mal feito:

- a forma como saiu jj
- A forma como saiu máxi
- Digressão nos EUA
- Reforços ridículos
- a venda de Lima e a birra de gaitas
gaitan

E cai tudo em cima de Rv, o menos culpado desta gestão amadora e ridícula.


não tenhas dúvidas de que o choro maior é o dos jesuítas...

aqueles que pediram a renovação do JJ mesmo após as humilhações que nos proporcionou, são aqueles que agora pedem a cabeça de RV antes da época começar

van33

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:31
O Vieira teve a lata de nem me dar um jogo de apresentação, como todos os sócios merecem e vocês querem falar do RV?



Tens visto os jogos de pré-época?
São dois problemas distintos.

O Benfica não joga nada...nada...nada. Não há nada ali.
Tenho....tal como vi os do ano passado.



O pior jogo da época passada...provavelmente Vila do Conde...dá 20-0 a qualquer um dos últimos 3 jogos desta pré-época.
Não tem paralelo com nada, uma equipa que em 3 jogos faz uma jogada ofensiva, que até deu golo do Pizzi. É um novo ponto mais baixo.
Tu estás todo comido da cabeça.

Tu não perguntaste se eu tenho visto os jogos desta pré-época? Eu disse que sim, tal como vi os da época passada (Pré-época passada)

Podes parar um bocadinho com esses ataques descabidos? Desde o "só dizes merda" ou algo do género...até ao lê devagar e agora o estás comido da cabeça. Eu estou a discutir calmamente contigo, não estou interessado em picanços, honestamente. É assim tão estranho eu ter interpretado que estavas a falar do futebol apresentado na época passada no geral? Por favor.

Bem, se estavas a falar da pré-época. Então tens de ver os 11 utilzados na pré-época passada. Suspeito que falas do Torneio de Londres. O Benfica jogava com Candeias, Bebé, Benito, César, João Cancelo, Luis Felipe, João Teixeira.
Esta pré-época o Benfica joga sempre com o 11 base. E ainda joga menos.

Ah, e de JJ já sabíamos que íamos acabar por dar sempre luta e que pelo menos havia uma ideia de jogo. Agora...nada.
Mas tu levas isso como ataque pessoal ou insulto? Por favor..
Nem quero discutir mais nada.


Vá...não amues. Eu até gosto de ti. És um gajo porreiro. Às vezes interpretar o outro lado por escrito é fodido. Eu certa vez por não colocar um smile fui atacado por meio fórum porque estava a insultar um user qualquer. Fiquei parvo. E mesmo depois de explicar, muita gente não acreditou. Faltou a merda dum smile.
:rir:

Amigos como dantes?

E já agora...gostas do Rui Vitória ou não, ainda não percebi.
Tu é que hoje pareces uma gaja. Demasiado sensível  ;D

É que é mesmo isso. Eu digo qualquer merda simples como "tens de ler com calma" e tu estás a levar isso logo como sendo um ataque, quando não tem nada a ver com isso.

Eu tento ser coerente, apesar de nem sempre o conseguir. É normal.
Portanto em relação ao Vitória tu sabes bem quem seria a minha escolha. Estava dentro de portas.
Não foi essa a opção, foi trocar, portanto gosto de dar tempo ao tempo para ver o trabalho que ele vai desenvolver. E sei que no futebol não existem magias nem se avalia um trabalho por 3 semanas.

Portanto apesar de estar preocupado, muito preocupado quero dar tempo para perceber o que ele vai dar.



para esse tempo é quanto? sê sincero
Com os actuais recursos. Precisa de bastante.

Só talvez para Dezembro.

mas em dezembro a continuaar assim já acabou tudo..deste um tempo para te salvaguardar

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:31
O Vieira teve a lata de nem me dar um jogo de apresentação, como todos os sócios merecem e vocês querem falar do RV?



Tens visto os jogos de pré-época?
São dois problemas distintos.

O Benfica não joga nada...nada...nada. Não há nada ali.
Tenho....tal como vi os do ano passado.



O pior jogo da época passada...provavelmente Vila do Conde...dá 20-0 a qualquer um dos últimos 3 jogos desta pré-época.
Não tem paralelo com nada, uma equipa que em 3 jogos faz uma jogada ofensiva, que até deu golo do Pizzi. É um novo ponto mais baixo.
Tu estás todo comido da cabeça.

Tu não perguntaste se eu tenho visto os jogos desta pré-época? Eu disse que sim, tal como vi os da época passada (Pré-época passada)

Podes parar um bocadinho com esses ataques descabidos? Desde o "só dizes merda" ou algo do género...até ao lê devagar e agora o estás comido da cabeça. Eu estou a discutir calmamente contigo, não estou interessado em picanços, honestamente. É assim tão estranho eu ter interpretado que estavas a falar do futebol apresentado na época passada no geral? Por favor.

Bem, se estavas a falar da pré-época. Então tens de ver os 11 utilzados na pré-época passada. Suspeito que falas do Torneio de Londres. O Benfica jogava com Candeias, Bebé, Benito, César, João Cancelo, Luis Felipe, João Teixeira.
Esta pré-época o Benfica joga sempre com o 11 base. E ainda joga menos.

Ah, e de JJ já sabíamos que íamos acabar por dar sempre luta e que pelo menos havia uma ideia de jogo. Agora...nada.
Mas tu levas isso como ataque pessoal ou insulto? Por favor..
Nem quero discutir mais nada.


Vá...não amues. Eu até gosto de ti. És um gajo porreiro. Às vezes interpretar o outro lado por escrito é fodido. Eu certa vez por não colocar um smile fui atacado por meio fórum porque estava a insultar um user qualquer. Fiquei parvo. E mesmo depois de explicar, muita gente não acreditou. Faltou a merda dum smile.
:rir:

Amigos como dantes?

E já agora...gostas do Rui Vitória ou não, ainda não percebi.
Tu é que hoje pareces uma gaja. Demasiado sensível  ;D

É que é mesmo isso. Eu digo qualquer merda simples como "tens de ler com calma" e tu estás a levar isso logo como sendo um ataque, quando não tem nada a ver com isso.

Eu tento ser coerente, apesar de nem sempre o conseguir. É normal.
Portanto em relação ao Vitória tu sabes bem quem seria a minha escolha. Estava dentro de portas.
Não foi essa a opção, foi trocar, portanto gosto de dar tempo ao tempo para ver o trabalho que ele vai desenvolver. E sei que no futebol não existem magias nem se avalia um trabalho por 3 semanas.

Portanto apesar de estar preocupado, muito preocupado quero dar tempo para perceber o que ele vai dar.




Deixa lá. Deitei-me às 07 e tal...acordei às 09...a coisa não foi famosa hoje.

Também quero dar tempo ao homem. Mas não consigo.
São 2 anos de ideias pré-concebidas sobre ele. Ele chega cá e faz questão de fazer tudo o que eu temia...aquele futebol de biqueirada na frente e coador na defesa que apresentava em Guimarães e ainda introduz mais merdas deprimentes que nem tinha reparado em Guimarães.

Quero dar tempo ao homem, mas não consigo. Ele é mau demais mesmo.

nidense


maninga

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 22:50

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 18:45
Por isso é que o RV no Guimarães sempre que sofreu perdas de jogadores aquilo era um baralho de cartas. Normal, o seu trabalho é insuficiente.

Já o outro que num espaço de tempo relativamente curto perdeu Ramires, Saviola, Aimar, Coentrão, Garay, Matic, Siqueira, Witsel, Markovic, Rodrigo, Di Maria, Enzo, isso não faz falta nenhuma nem há problema nenhum... afinal os seus 2 últimos anos com o nível qualitativo a estar assente em jogadores da qualidade questionável (e agora sem o colectivo a protegê-los é que se vai ver) de Eliseus, Jardeis, Pizzis, Almeidas, por exemplo, vencemos praticamente tudo.

Andre, o outro perdeu Saviola e recebeu o Lima, perdeu o Ramirez e o Javi e recebeu o Matic e o Witsel, perdeu o Di Maria e recebeu o Gaitan, perdeu o Matic e entrou o Fejsa. A realidade é que o Jasus teve recursos como nenhum treinador teve antes, nem o RV tem depois.

E sem omeletes não se fazem ovos, podíamos estar melhor?
Podíamos,  mas quando os "do costume" andaram a falar das finanças do Benfica, do brutal aumento do passivo e dos milhões "rebentados" pela direção e o JJ (nos mitrovics, Éden Luizes, Airtons, schaffers, stevens vitórias e afins) éramos acusados de derrotistas e de anti vieiras. Agora fechou-se a torneira do BES, o Benfica tem que reduzir passivo, a capacidade de endividamento reduziu e só nós podemos governar com o que temos.

A política dos concorrentes é a fuga para a frente, vamos ver o que acontece ao porco no mercado de inverno se não entrarem os milhões da champions...

Agora resumir tudo à menor qualidade do RV é tapar o sol com a peneira, até parece que já nos esquecemos de como jogou o Benfica até meio da época passada.
Certo, mas para quê comprar 11 jogadores?

Com o dinheiro que gastámos nestes 11 não tinhamos contratado 1 para titular?
Ederson
Marçal
Carcela
Tarabat
Diego Lopes
Pélé
Bilal Ould-Chikh
Dálcio
Léo Natel
Francisco Vera
Murillo

John Locke

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 22:54
Não consigo alinhar no histerismo colectivo, nem no linchamento público que se está a fazer de Rui Vitória.
Alguns que desculpávam tudo a Jesus e davam o benefício da duvida são agora os primeiros a atirar pedras.

Nesta pré época esta tudo mal feito:

- a forma como saiu jj
- A forma como saiu máxi
- Digressão nos EUA
- Reforços ridículos
- a venda de Lima e a birra de gaitas
gaitan

E cai tudo em cima de Rv, o menos culpado desta gestão amadora e ridícula.

O Jesus fartou-se de levar tanta PIÇADA neste fórum.

No ano passado mesmo a fazer uma grande época, só com os desaires contra o Paços e principalmente contra o Rio Ave fartou-se de ser bofeteado aqui no fórum!

E aqui só fui buscar dois jogos em que a equipa ia em primeiro lugar e mostrava futebol.

nidense

6 pontos ja ca moram, temos duas vitorias: A Aguia e o treinador

nogueira

Citação de: stanley em 03 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 22:54
Não consigo alinhar no histerismo colectivo, nem no linchamento público que se está a fazer de Rui Vitória.
Alguns que desculpávam tudo a Jesus e davam o benefício da duvida são agora os primeiros a atirar pedras.

Nesta pré época esta tudo mal feito:

- a forma como saiu jj
- A forma como saiu máxi
- Digressão nos EUA
- Reforços ridículos
- a venda de Lima e a birra de gaitas
gaitan

E cai tudo em cima de Rv, o menos culpado desta gestão amadora e ridícula.


não tenhas dúvidas de que o choro maior é dos jesuítas

aqueles que pediram a renovação do JJ  mesmo após as humilhações que nos proporcionou
Eu sou um admirador do treinador JJ. Daqueles que mais o defendeu aqui.
Tens de rever a tua teoria.

Famous75

Citação de: maninga em 03 de Agosto de 2015, 22:45
O maior trunfo que temos para ganhar aos lagartos é o ego do brunão e do judas.

Portanto, na minha opinião, o que tens a fazer é meter a equipa a defender com unhas e dentes à Trap, deixar os lagartos crescer e em 3 ou 4 contra-ataques enfiar lá uma ou duas batatas.

Mas para isso é preciso tomates e deixares de invenções com Eliseu e Ola Jonh

É a única hipótese

Jogar como um pequeno frente aos lagartos? fdx...
é pressionar alto, obrigalos a chutar po slimani, que dali nao vai sair grande coisa




André Sousa

Quem me dera ter o Peseiro.

O Peseiro vai de encontro a uma deixa que tanto criticaram no JJ. "As finais não são para se jogar, são para se ganhar". Isto é um cliché que não faz ponta de sentido.

O Peseiro, tanto no Sporting como, mais tarde, no Braga, mostrou bom futebol. E é isso que mais valorizo. Não era a minha escolha, mas entre ele e o RV... trinta vezes o primeiro.