Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.
Claro que sabem. Perder bolas e ter os defesas descobertos é algo que se treina muito.

Nisso RV é mestre.

O JJ, com 6 anos de trabalho, na pré-época do ano passado levou 4-0 ao intervalo do Arsenal B.

Que puta de máquina que éramos com o JJ. Aliás, tanto éramos do caralho que fomos comidos por este mesmo treinador numa final da Taça.

É importante referir que quando jogamos na Emirates, tínhamos perdido mais de de metade da equipa titular, isso parecendo que não, influencia.

Comidos ? Eheheheheh

Vai lá rever o jogo outra vez, a equipa estava morta e mesmo assim, foi mais por demérito nosso, do que mérito do Vitória que se perdeu essa Taça.

E como é que poderia o Guimarães B ganhar-nos com mais mérito deles do que demérito nosso? É raro isso acontecer em jogos entre pequenos e grandes.

Eu não discuto isso mas por certo não seria a primeira vez que uma equipa inferior se superioriza-se a uma (muito) superior mas nem é isso que está em discussão.

Não venham é com a história que fomos comidos , basta rever o jogo.

Um pouco mais de honestidade intelectual.

Fomos comidos porque estávamos a ganhar ao Guimarães B aos 80 minutos e acabámos com mais uma Taça a voar e o ex-treinador a choramingar no banco. Para mim isso é ser comido. E à bruta. Preferia ter levado 2 ou 3-0 no cu.
Isso não demonstra qualquer superioridade táctica, ainda para mais com um golo ilegal ao barulho.

O JJ foi comido foi em toda a época do AVB e nas épocas do VP. E na LC.

Esse jogo ainda o RV está para perceber como não perdeu.
Quem não se lembra do Teu treinador a demonstrar a sua superioridade táctica quando começou a chorar com mais de 15 minutos por jogar......ou quando colocou o DLuis a DE e levamos 5 dos porcos....só para demonstrar o quão maravilhoso e tacticamente....ou quando fomos o ano passado jogar com os lagartos fora qual Arouca ou Gil Vicente.....e um mestre

Magnusson

Como treinador ainda não me vou pronunciar. Como tipo, é um gajo educado e com nível, a antítese do que tínhamos. Agora, o que interessa no final são os resultados, mas obviamente que se podem aliar as duas coisas.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 20:04
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Só espero que a Convocatória para o jogo de amanhã não seja sinal de que irá abdicar, no futuro, de jogadores que têm qualidade para ficar no plantel, como Cristante, Djuricic e até mesmo João Teixeira, Guzzo e o Nelson...

E O OLA JOHN CONTINUA A TER LUGAR!

Rui...
O Ola vai estar no banco ao contrário dos restantes.

O Ola não pode ter lugar nos convocados em detrimento de outros jogadores melhores que ele e com perspectivas de evolução maiores que as dele.

Aliás, o Ola já nem no Benfica deveria estar. Era dá-lo porque não serve. O problema é que também ninguém o quer...
O Ola tem talento, já mostrou que tem.

Leva-me ao desespero muitas vezes mas não é cepo nenhum...

Se calhar esse talento que se lhe vislumbra só estará disponível aos 27 anos, sei lá...

Ele não é cepo, mas já lhe foram dadas demasiadas oportunidades e ele não mostra nada. São épocas e épocas e jogos e jogos sem qualquer evolução consistente e evidente.

Se calhar, mais valia apostar nos jogadores da formação, da tão propalada e elogiada formação e da qual teríamos 4 ou 5 jogadores no plantel principal, segundo LFV.

JoaoPedroLopes

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 14:19

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub
Olhem a violência...

violência? o futebol é para homens de barba rija, é ler os últimos 5 posts do user em questão para te tirar do sério. E olha que eu até tenho uma certa calma nisto. :)

Mais um a tirar a pinta ao SW?

Ele manda já um abraço.
Gosto da perseguição. Continua.

Não deste? Dou eu pronto....abraço.

O Porto começa daqui a nada. Espero uns elogios da tua parte a essa super equipa.

Abraço

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: bozic em 08 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 10:26
Este era conhecido aqui pelo forum como Rui Derrota, por algum motivo. O tipo nem ideias proprias tem, tentou copiar o que o Jesus fazia e tem saído a cagada que vimos na pre epoca.

O que é que ele copiou do Jorge Jesus ?

Bolas paradas, por exemplo. 1a fase construção com o 6 a baixar.

Ahahahah
Só vi isto agora ;D

O Rui Vitória para inovar vai começar a construir com o Jonas entre os centrais.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.
Claro que sabem. Perder bolas e ter os defesas descobertos é algo que se treina muito.

Nisso RV é mestre.

O JJ, com 6 anos de trabalho, na pré-época do ano passado levou 4-0 ao intervalo do Arsenal B.

Que puta de máquina que éramos com o JJ. Aliás, tanto éramos do caralho que fomos comidos por este mesmo treinador numa final da Taça.

É importante referir que quando jogamos na Emirates, tínhamos perdido mais de de metade da equipa titular, isso parecendo que não, influencia.

Comidos ? Eheheheheh

Vai lá rever o jogo outra vez, a equipa estava morta e mesmo assim, foi mais por demérito nosso, do que mérito do Vitória que se perdeu essa Taça.

E como é que poderia o Guimarães B ganhar-nos com mais mérito deles do que demérito nosso? É raro isso acontecer em jogos entre pequenos e grandes.

Eu não discuto isso mas por certo não seria a primeira vez que uma equipa inferior se superioriza-se a uma (muito) superior mas nem é isso que está em discussão.

Não venham é com a história que fomos comidos , basta rever o jogo.

Um pouco mais de honestidade intelectual.

Fomos comidos porque estávamos a ganhar ao Guimarães B aos 80 minutos e acabámos com mais uma Taça a voar e o ex-treinador a choramingar no banco. Para mim isso é ser comido. E à bruta. Preferia ter levado 2 ou 3-0 no cu.
Isso não demonstra qualquer superioridade táctica, ainda para mais com um golo ilegal ao barulho.

O JJ foi comido foi em toda a época do AVB e nas épocas do VP. E na LC.

Esse jogo ainda o RV está para perceber como não perdeu.
Quem não se lembra do Teu treinador a demonstrar a sua superioridade táctica quando começou a chorar com mais de 15 minutos por jogar......ou quando colocou o DLuis a DE e levamos 5 dos porcos....só para demonstrar o quão maravilhoso e tacticamente....ou quando fomos o ano passado jogar com os lagartos fora qual Arouca ou Gil Vicente.....e um mestre
O meu treinador? Epa, percebe que eu não era propriamente fã do Jotacão, mas entre ele e alguém com o perfil de RV nem penso duas vezes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.
Eh pa esquece o homem, tira o pôster que tens dele e coloca um da equipa que foi bicampeã nacional....vais ver que ajuda....ou então manda o CV para o gajo, já que ao que parece perdeu alguns dos colaboradores que tinha quando mudou de clube, e tu ainda não esqueceste o que de tão magnífico ele fez no nosso clube.
E da merda que fez também. Pena é só veres os posts que te interessam.
Estas farto de criticar o RV sem um único jogo oficial disputado e com pouco mais de 1 mês de casa....

Soundwave

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 14:19

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub
Olhem a violência...

violência? o futebol é para homens de barba rija, é ler os últimos 5 posts do user em questão para te tirar do sério. E olha que eu até tenho uma certa calma nisto. :)

Mais um a tirar a pinta ao SW?

Ele manda já um abraço.
Gosto da perseguição. Continua.

Não deste? Dou eu pronto....abraço.

O Porto começa daqui a nada. Espero uns elogios da tua parte a essa super equipa.

Abraço
Claro. Vou estar colado ao ecrã.

Como dos outros jogos todos que não vi.

dfernandes

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:19
O outro era criticado por ser basófias e este porque... não é basófias. Impossível agradar a toda a gente.

Para mim é exactamente igual. Se ganhar amanhã é o maior e se perder uma porcaria.

Nunca me viste a elogiar o discurso bazofiento do outro. As palavras valem o que valem. O que interessa são os resultados. Ponto.

JoaoPedroLopes

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 14:19

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub
Olhem a violência...

violência? o futebol é para homens de barba rija, é ler os últimos 5 posts do user em questão para te tirar do sério. E olha que eu até tenho uma certa calma nisto. :)

Mais um a tirar a pinta ao SW?

Ele manda já um abraço.
Gosto da perseguição. Continua.

Não deste? Dou eu pronto....abraço.

O Porto começa daqui a nada. Espero uns elogios da tua parte a essa super equipa.

Abraço
Claro. Vou estar colado ao ecrã.

Como dos outros jogos todos que não vi.

Toma lá outro.

Abraço

J_PN

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:19
O outro era criticado por ser basófias e este porque... não é basófias. Impossível agradar a toda a gente.

Para mim é exactamente igual. Se ganhar amanhã é o maior e se perder uma porcaria.

Nunca me viste a elogiar o discurso bazofiento do outro. As palavras valem o que valem. O que interessa são os resultados. Ponto.

Os resultados são o sumo. Mas uma coisa não impede a outra. Para mim um treinador à Benfica tem que aliar resultados, bom futebol e postura condizente. No fundo, como o Joel Rocha, para dar um exemplo dentro do próprio Benfica.

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 20:04
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Só espero que a Convocatória para o jogo de amanhã não seja sinal de que irá abdicar, no futuro, de jogadores que têm qualidade para ficar no plantel, como Cristante, Djuricic e até mesmo João Teixeira, Guzzo e o Nelson...

E O OLA JOHN CONTINUA A TER LUGAR!

Rui...
O Ola vai estar no banco ao contrário dos restantes.

O Ola não pode ter lugar nos convocados em detrimento de outros jogadores melhores que ele e com perspectivas de evolução maiores que as dele.

Aliás, o Ola já nem no Benfica deveria estar. Era dá-lo porque não serve. O problema é que também ninguém o quer...
O Ola tem talento, já mostrou que tem.

Leva-me ao desespero muitas vezes mas não é cepo nenhum...

Se calhar esse talento que se lhe vislumbra só estará disponível aos 27 anos, sei lá...

Ele não é cepo, mas já lhe foram dadas demasiadas oportunidades e ele não mostra nada. São épocas e épocas e jogos e jogos sem qualquer evolução consistente e evidente.

Se calhar, mais valia apostar nos jogadores da formação, da tão propalada e elogiada formação e da qual teríamos 4 ou 5 jogadores no plantel principal, segundo LFV.
Ele já mostrou no Benfica o seu talento, quando chegou fez uma época muito boa na minha opinião.

Na minha opinião ele desde que teve o toque no joelho nunca mais foi o mesmo, precisa de dar o clique como deu o Rodrigo. Se o vai dar não sei...

E sim já teve inúmeras oportunidades, mas felizmente neste momento no Benfica o problema é optar entre um Ola e um Nuno Santos/Guedes. Feliz do treinador que o pode fazer.

_1904_

Deus me perdoe o que vou dizer, mas amanha adorava ver Jesus a ser enrabado a sangue frio.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:19
O outro era criticado por ser basófias e este porque... não é basófias. Impossível agradar a toda a gente.

Para mim é exactamente igual. Se ganhar amanhã é o maior e se perder uma porcaria.

Nunca me viste a elogiar o discurso bazofiento do outro. As palavras valem o que valem. O que interessa são os resultados. Ponto.

Os resultados são o sumo. Mas uma coisa não impede a outra. Para mim um treinador à Benfica tem que aliar resultados, bom futebol e postura condizente. No fundo, como o Joel Rocha, para dar um exemplo dentro do próprio Benfica.

Pois... Mas isso é mais fácil em teoria do que na prática.

Sabes quantos treinadores com esses factores todos juntos é que conheci no futebol do Benfica desde que vejo bola? Nenhum.

dfernandes

Citação de: _1904_ em 08 de Agosto de 2015, 20:26
Deus me perdoe o que vou dizer, mas amanha adorava ver Jesus a ser enrabado a sangue frio.

Tu e todos nós.

Somos do Benfica. Queremos é que o Sporting e todos os que representam esse clube se fodam.