Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Já está no assador.

E está lá muito bem.

Não tem qualidade para o Benfica.

Não é possível negar isto.

ala-direita


enerp8

Quando tiver o plantel fechado, irei ter uma opinião sobre o seu trabalho. Até lá está a trabalhar com um plantel com várias limitações. O JJ com este plantel não faria melhor, basta ver os jogos com os lagartos no ano passado, onde eles também foram melhores que nós.

Negative


|OnE|

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Mal vi o 11 inicial, assustei-me logo ao olhar para a defesa. Dupla de centrais Jardel-Lisandro, com Semedo e Sílvio a laterais. Para não falar no resto. É isto que o Rui Vitória destruiu de trabalho de 6 anos que a malta tanto fala?

De certeza que foi o Rui Vitória que disse ao LFV "Deixe-se estar Sr. Presidente, não gaste mais dinheiro que aquilo que temos é muito bom. Por mim até pode dispensar o Maxi, o Lima, e o Gáitan...e se for preciso mais qualquer coisinha para vender, vende-se também. Há aqui fartura de qualidade, tanta que em vez de ficarmos aqui no Seixal a trabalharmos sossegados, o Sr. Presidente bem que nos podia arranjar um passeiozinho até New York ou assim..."
Ó Strata, foda-se.
Tudo bem que perdeu jogadores. Evidente que o reforço do plantel foi para lá de ridículo.
Mas que raio de futebol foi aquele?
Biqueiro p'a frente para ganhar jardas?
Marcar livres do meio campo p'a área.
Esta merda é de clube pequeno.

van33




BENFIKA

Não é maluquinho dizia ele  :estrelas: Que equipa fraca, parecem 11 gajos que se juntaram para fazer uma equipa contra os colegas de faculdade  :-X

KATSO75


HoMiCiDaL

eu tenho dado todo o benefício da dúvida ao Rui Vitoria porque a verdade é que não tem um plantel suficiente para os objectivos do clube e começou a trabalhar ha pouco, logo não é justo pedir-lhe milagres.

agora ha que dizer que não me lembro de ver um Benfica jogar 90 mins sobre 90 mins sem criar uma jogada colectiva ou uma oportunidade de golo.

nem no tempo do Quique.

slbenfica_croft

O JJ deu-se ao luxo de ser deselegante e provocador e ainda assim ganhar FÁCIL.

Ninguém teve uma pontinha de orgulho. E no final, JJ voltou a atacar...

10Baggio

O DISCURSO APOS JOGO É INACREDITAVEL.

redfox1904

Assim não te aguentas...
Podias perder com todos, não podias perder com estes sapos....
O teu presidente devia ter-te explicado isso....

pec

O discurso elegante não vale nada sem mostrar qualidade em campo, uma equipa como o Benfica não pode andar a jogar de pontapé para à frente e cruzamentos.

Ou isto muda rapidamente ou então foste o nosso Moyes.