Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

"A caminhada vai ser longa"  < RV >


:estrelas:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Kwarne em 10 de Agosto de 2015, 00:41
Eu antes deste jogo ainda era daqueles crentes que pensava: "Com 2 ou 3 jogadores em posições chave o Benfica ainda pode fazer boa figura esta época".  Mas depois deste jogo perdi essa esperança- é que pior que a derrota foi ver que a equipa não constrói uma única jogada com lógica, só chutão para a frente, não há uma ideia do que fazer dentro do campo, ver o Jonas completamente abandonado no meio dos centrais adversários- é mau demais!
Com este treinador nem com o pack Markovic + Coentrao + Zivkovic chegaríamos lá. Mas duvido que o LFV não tente aguentar o Rui Vitória até ao final da época ( e isto dito após o 1º jogo da época é particulamente deprimente).

Eu acho que toda a gente vê isto. O meu espanto é como é que não se rectifica já o problema! Está mais do que identificado.

Porque alguns têm a competência para o fazer e outros não.

SorcereR

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

O Heynckes treinou uma das piores equipas da história do Benfica.

Só podia correr mal.
Mas podia não ter corrido tão mal. Não é ? O gajo atingiu um limite que ainda hoje é record, pelos piores motivos. Com este plantel não me importava nada, mas mesmo nada, de o ter. Este plantel no seu futebol pressionante devia encaixar que nem uma luva. Agora no chuto para a frente do RV estamos fodidos.

O Heynckes agora?

Era um sonho.

Gostava, mas preferia o Klopp. Heynckes seria a minha segunda escolha.  >:(

P∑T∑7

D   2015-08-09   20:45   (C)   Sporting   0-1   Portugal
Supertaça 2015
D   2015-08-03   04:00   (F)   Monterrey   3-0   Eusébio Cup
E   2015-07-29   03:05   (F)   América   0-0 (3-4)g.p.   Guinness Cup
D   2015-07-27   00:35   (F)   NY Red Bulls   2-1   Guinness Cup
E   2015-07-25   01:05   (C)   Fiorentina   0-0 (4-5)g.p.   Guinness Cup
D   2015-07-19   01:35   (C)   Paris SG   2-3   Guinness Cup

3 semanas de horrores e isto ainda agora começou.

3 golitos marcados, 9 golos sofridos, futebol inexistente, sem nexo, sem ideias, sem um fundo de coerência e de coesão, uma confusão tremenda.

ricmarkes

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:34
Vocês estão se a envergonhar a vocês próprios, olhem bem para as coisas e vejam se podíamos ter feito melhor no imediato, eu acho que nao, nao vou dramatizar esta derrota o Benfica esta a trabalhar 

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.
E de onde e que tu apareceste assim de repente, com esse tom mandatário, vai mas e dormir que esta na hora, fdx olha me este olha, agora tenho que levar contigo nao.  :disgust:

Pareces o puto que está na mesa de jantar entre adultos e tem de gritar para lhe cortarem a carne.


Mas tens razão, não devia perder tempo contigo.


dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.
Depois de veres a merda que o Benfica anda a jogar achas que só em caso de derrota nas primeiras jornadas é que há motivo para alarme. E contentas-te com um Benfica a jogar à Guimarães se ganharmos a essas equipas ? Depois como é nos jogos a doer ? E na CL ? Pá, não me fodas com esse discurso de merda. O que ninguém quer ler neste momento é um discurso à Calado no SB.

Contento-me. O que quero é ganhar, e pela tua conversa cálculo que tenhas ficado extremamente zangado com o campeonato do Trapp.

Bom, bom é perder com estilo como nos 3 anos a pão e água com o treinador mais perdedor da nossa história.

Continua em negação que assim sofres menos.

Obviamente que um crítico acérrimo do outro nunca poderia admitir que se calhar, só se calhar, afinal o outro é melhor. Como é. Por muito mais que nos custe.

Rikardinhuh

Eu aposto que se ele entrasse com o 4-4-2 Fejsa Pizzi, Jonas e Rodriguez na frente... o jogo era logo outro.

BENFIKA

Já tinha avisado que o discurso provavelmente não ia passar disto e vai continuar.
Sempre positivo, frases feitas, ideias repetidas jogo após jogo, trabalho, confiança, esperança, etc.

Vai andar sempre á volta disto. É daqueles que a equipa pode ter 5% de posse de bola e zero remates, que diz que viu coisas positivas e que é preciso ter esperança porque se vai acabar por ganhar.

bruno cardoso

Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:34
Vocês estão se a envergonhar a vocês próprios, olhem bem para as coisas e vejam se podíamos ter feito melhor no imediato, eu acho que nao, nao vou dramatizar esta derrota o Benfica esta a trabalhar 

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.
E de onde e que tu apareceste assim de repente, com esse tom mandatário, vai mas e dormir que esta na hora, fdx olha me este olha, agora tenho que levar contigo nao.  :disgust:

Pareces o puto que está na mesa de jantar entre adultos e tem de gritar para lhe cortarem a carne.


Mas tens razão, não devia perder tempo contigo.
Puto es tu rapazote vai nanar vai.

Sr_Benfiquista_91

Como já hoje disse, não sou expert em futebol, mas tento entender um bocadinho.

O Rv até ver é um borradinho, teve medo de inserir as suas próprias ideias e modelo de jogo, e até agora o que conseguiu é uma verdadeira salganhada.
Acho que está mais que visto que ele não consegue por o Benfica a jogar em 4-4-2, não tem capacidade para isso, e com isso ve-se uma equipa sem dinâmica nenhuma,mas como tem medo de mudar vai andar nisto.
Que coloque a equipa a jogar no sistema que ele se sente mais confortável, o 4-3-3 ou 4-2-3-1, o que seja, mas que tenha a coragem de assumir que não consegue manter o que foi feito até agora é que corte de vez com o passado.
O plantel que temos de muitos jogadores com qualidade para jogar no sistema que ele gosta.

Com isto tudo, há que dizer que apesar das melhores opções que tínhamos disponíveis já estarem ocupadas, ainda havemos de conseguir um treinador de qualidade, no entanto como todos sabemos que vai ficar pelo menos até ao natal, só nos resta esperar que a época passe rápida, pois vai ser muuuuitttttooooo longa.

Força amigos Benfiquistas.

Francescoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.

É um miúdo. Há que relativizar.
tens a certeza que é um miúdo??a mim parece mais um troll que passa aqui os dias a dizer merda...

Tenho quase a certeza que é um miúdo. Posso estar enganado mas dá-me a ideia que sim, até pela maneira como escreve, e pela experiência que tenho em trabalhar com pessoal dessa idade.
ok O0

Pode ser um miudo, mas é irritante pa caraças e só lhe faz bem que o "eduquem" neste espaço.

Como aliás se vê nos posts anteriores a este meu.

O Soberbo

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:34
Vocês estão se a envergonhar a vocês próprios, olhem bem para as coisas e vejam se podíamos ter feito melhor no imediato, eu acho que nao, nao vou dramatizar esta derrota o Benfica esta a trabalhar 
Calma! Foi só o primei... o segun... o tercei... o quar... o quin... o sexto jogo! Nos últimos 5 jogos marcámos um golo! Esperança, pá!

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.

É um miúdo. Há que relativizar.
tens a certeza que é um miúdo??a mim parece mais um troll que passa aqui os dias a dizer merda...
Ouve tu merecias mesmo umas palmadas, ja nao e de hoje que me tens insultado, sinceramente começas me  a chatear, deixa de comentar os meus posts, assim como deixei de comentar os teus desde que insultaste a  minha mãe.Mantem te na tua que eu fico na minha ja nao tenho idade para aturar putos como tu.
se insultei a tua mae prova....e etou na tinta se es miudo ou não...acabaste de insinuar uma coisa que não fiz...nunca insultei a tua mãe, e nem a mãe de ninguem neste forum.

acabaste de ser denunciado.

não é por teres 12 ou 20 anos que es mais que os outros.

The_King

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:41
O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.
Acredito que vamos melhorar.
Acredito que a jogar na nossa casa e perante os nossos os jogadores vão dar uma boa resposta.

Conversa de final do último jogo a brincar.

Está aqui a exibição. Só por milagres se podia pensar que seria melhor ....

Alguma coisa vamos melhorar. Claro que sim. E vamos ganhar jogos.

O que não vamos é melhorar, nem de perto nem de longe, o suficiente para sermos campeões. No tugão não se podem perder muitos pontos até deixar fugir os outros, e esta equipa nunca terá a regularidade suficiente para ganhar títulos.

Com ou sem reforços.
Estava a ser irónico com as palavras do Rui Vitória no final da digressão.

Tudo o que ele disse foi um saco cheio de nada e só por artes mágicas, quem viu os jogos da digressão sabe isso, a equipa hoje poderia apresentar um futebol em condições.

O Rui Vitória é boa pessoa e benfiquista. Fica-se por aí.