Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pilar

Mas uma criança bonita dos anuncios da Benetton que eu também escolheria para ir a jogo dadas as circunstâncias. E não foi por ele, parece-me, que a coisa correu mal.

Maldini

Citação de: iur27 em 10 de Agosto de 2015, 09:56
Fraco,muito fraco como treinador...

Mau trabalho de casa na preparação do jogo; má leitura de jogo, mal a mexer na equipa, etc. 

Já o era quando esteve nos juniores do Benfica...

Mas agora e enquanto não for despedido é o melhor do mundo para mim ...

P.S. - não obriguem o homem a andar de gravata.

SLBCARLOS

Citação de: Microwaves em 10 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 15:46
Eu jogava:

JC
AA
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Talisca
Jonas

Essa é a minha aposta para o 11 inicial, mas vamos ver o que o nosso treinador nos reserva, se irá jogar de forma mais previsível falo em termos de nomes ou se vai apresentar alguma surpresa.

Inventou e não foi pouco...quis agradar aos adeptos e mostrar que faz diferente do Judas...correu mal, muito mal!

Pizzi e Eliseu no banco não se percebeu, até porque o Ola e o Silvio foram no mínimo uma nulidade.

Espero que repense as decisões já para o próximo domingo
agradar os adeptos = meter ola John a titular.  :2funny:

GGG

Isto tinha tudo para correr mal....

1 - treinador novo após 6 anos de JJ
2 - treinador com pouco perfil para clube grande
3 - pré temporada como sabemos completamente mal planeada
4 - ausência reforços

Penso que não existem milagres concerteza

SLBCARLOS

O RV é péssimo em todos aspectos.

Só o lfv não vê isso.  E por causa da cena do santolas não o despedir. Vai ser uma época para esquecer. Vamos lutar com o Braga pelo 3 lugar. E até podia ter Messi e Ronaldo que nada mudava.

PattyBrooks

Hoje mais a frio apenas tenho a dizer que tenho muita pena do RV.

Herdou um Benfica retalhado e destabilizado. Sem soluções, muitas posições deficitárias, com uma pré-época planeada de forma inconsciente e um ex-treinador, pelos vistos, a meter o bedelho sistematicamente e a destabilizar o que já está complicado de estabilizar.

Por tudo isto não culpo o RV culpo o LFV por não ter sabido dar as tais "mesmas condições" que prometeu.

Espero que o RV agarre nas actuais fraquezas e faça delas forças. Esqueça o esquema táctico do outro e agarre no seu e trabalhe sobre o que sabe e domina e que tão bem resultou no Guimarães. Equipa apoiada, a fazer uma pressão constante e a sair rápido para o ataque.

Entretanto menos um título, o menos valoroso de todos eles e que desejo que tenha sido o único conquistado para as bandas dos mal-formados e reles sportinguistas.

FaithNoMore

Ainda não percebi como perdemos uma taça para o Rui,e tinhamos uma equipa de luxo

Roy Kent

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:01
O RV é péssimo em todos aspectos.

Só o lfv não vê isso.  E por causa da cena do santolas não o despedir. Vai ser uma época para esquecer. Vamos lutar com o Braga pelo 3 lugar. E até podia ter Messi e Ronaldo que nada mudava.

Mudava por qualquer um deles ganhava o campeonato sozinho, o Jardel fez astros como o FS e o Boloni campeões do tugão, e os dois juntos não faziam um treinador.

Geovanni95

Fantastico por o Mitroglu a jogar com apenas dois treinos.

Maldini

Citação de: Geovanni95 em 10 de Agosto de 2015, 10:03
Fantastico por o Mitroglu a jogar com apenas dois treinos.

Deve ter ficado motivadíssimo o Jonathan que até nem esteve muito mal na pré-época.

pedroFM

Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: iur27 em 10 de Agosto de 2015, 09:56
Fraco,muito fraco como treinador...

Mau trabalho de casa na preparação do jogo; má leitura de jogo, mal a mexer na equipa, etc. 

Já o era quando esteve nos juniores do Benfica...

Mas agora e enquanto não for despedido é o melhor do mundo para mim ...

P.S. - não obriguem o homem a andar de gravata.

Não é o melhor do mundo mas não podemos enxovalhá-lo. Tem sim de levar na cabeça e reprimendas quando cometer erros. Mas estar a dizer que é o maior não é bom. É basicamente estar a dizer que tá tudo a correr bem.

Vieri

Eu em relação ao nosso treinador, pese embora os sinais de bonacheirice e lassidão, esperava que tivesse uma coisa chamada tomates, mas nem isso.
O homem é um borrado de primeira.
Foi humilhado pelo treinador adversário antes do jogo, fugiu ao confronto tentando disfarçar o medo com suposta classe.
Tinha tudo para motivar a equipa a entrar à morte, com raiva, mas o que é que se viu e ele diz: entramos receosos!!
Até quando houve o barulho entre o JJ e os nossos andava ali perdido, em choque, sem intervir. E tomates?
Enfim, o nosso Paulo Fonseca, mas sem uma ideia de jogo que se perceba.
Mas, lá está, a culpa não é dele, mas de quem montou este cenário de verdadeiro terror no nosso clube.

Baron_Davis

a distância do meio campo ao ataque são km

a falta de oportunidades de golo, o chutão para a frente é inadmissível, com ou sem reforços

Roy Kent

Citação de: Vieri em 10 de Agosto de 2015, 10:05
Eu em relação ao nosso treinador, pese embora os sinais de bonacheirice e lassidão, esperava que tivesse uma coisa chamada tomates, mas nem isso.
O homem é um borrado de primeira.
Foi humilhado pelo treinador adversário antes do jogo, fugiu ao confronto tentando disfarçar o medo com suposta classe.
Tinha tudo para motivar a equipa a entrar à morte, com raiva, mas o que é que se viu e ele diz: entramos receosos!!
Até quando houve o barulho entre o JJ e os nossos andava ali perdido, em choque, sem intervir. E tomates?
Enfim, o nosso Paulo Fonseca, mas sem uma ideia de jogo que se perceba.
Mas, lá está, a culpa não é dele, mas de quem montou este cenário de verdadeiro terror no nosso clube.

Eu nem quero malhar muito no homem, quem tem culpa é o outro.

Snyper

Fez o que muitos pediram e correu mal. Sinceramente acho que até eu tinha metido aquela equipa inicial (talvez trocasse o ola john por um dos putos mas até acabou por ser o responsável pelas jogadas de mais perigo). Depois leu bem o jogo e tirou o talisca metendo o pizzi (passamos a jogar muito melhor, não só por o sporting recuar mas porque tivemos capacidade para circular melhor a bola de ala para ala), tirou o samaris qd eu provavelmente tinha tirado o Fejsa, mas o principio foi o mesmo, tirar um MDC. A entrada do Guedes não percebi bem, eu teria mandado o Jonathan lá para dentro (e passar para 4-3-3).

Dito isto, os processos da equipa e aquela entrada em campo foram horrorosas. Se os processos até desculpo pq já o ano passado vi o mesmo com JJ nesta altura da época (e esse tinha 5 anos de casa), a atitude não se compreende nem se perdoa! O CAMPEÃO VESTIA DE VERMELHO, NÃO ERA O JAVARDO DO BANCO DOS LAGARTOS!!!!

Resumindo, gostei da ideia por trás da equipa inicial (correu mal, eles dominaram mais mas acho que todos perceberam o objectivo), gostei da maioria das substituições, espero ver os processos a melhorar com o tempo e espero NUNCA mais ver aquela atitude de entrar borrados!!!!!