Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2015, 15:25
Como se chama o adjunto baixote, careca e com oculos?

Culpado Nº2

Equipa grande que não consegue efetuar 10 passes consecutivos... não é equipa nenhuma..
quando precisavas de mexer ao intervalo para dar um alento à equipa amorfa que tinha sido na 1ª parte... esperaste e esperaste...

sem ideias... sem ovos....sem garra...

Arnaldo Teixeira

Passa o jogo ao telefone com a família que está em França.

Faz-me lembrar esta dupla

acho que fazia falta um Mozer, ou um Alvaro Magalhães... ou um Valdo como adjunto..

sei lá.. qq coisa...

fdx.. pensei q o RV tivesse mais "adrenalina"... mais "presença"....

estou a desmotivar....

nunca mais é domingo!!
Eu apostava mesmo num MOzer para ser adjunto do RV.....o Mourinho quando cá esteve teve a inteligência de o ir buscar
Sim. As carreiras do Mourinho e do Mozer depois disso revelam que o Mozer era a verdadeira estrela da dupla.

nuno.pimenta.78

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 14:55
o Guimarães mais dia menos dia precisa de coach, não queres voltar?
E seria muito bem vindo...estranho para uma massa adepta tão exigente terem saudades e considera~ção por um gajo incompetente  :confused:

A massa adepta do Guimarães, ao seguir aos três grandes, é a mais exigente e inflexível de todas. São inúmeros os episódios de esperas que são feitas a jogadores e equipa técnica.
O RV fez um excelente trabalho por onde passou e não foi por sorte. Alguém acredita que o homem não sabe treinar?! Por amor de Deus....

Viram algum trabalho feito com a equipa que indique bom trabalho do treinador?

É que chutão pra frente já tivemos com o Quique e sabemos no que dá.

O que eu sei é que ainda não houve tempo para julgar o quer que seja. A equipa que se apresentou este ano contra o sportem era a mesma do ano passado mas com menos 4 titulares! E no ano passado não ganhámos um jogo aos lagartos! Se querem fazer comparações, façam-nas em consciência.

E futebol viste?

E o Sporting que com o mesmo tempo e com n novos jogadores já parecia uma equipa rotinada?

Eu o que vi foi um Benfica a jogar á Quique, defesa aos papeis, jogadores sem saber onde se colocar e no fim chutão pra frente e fé no jogo áereo do Jonas.

Péssimo.

Vou utilizar a tua frase: E o Sporting que com o mesmo tempo e com n novos jogadores já parecia uma equipa rotinada?

OU seja: mantiveram a equipa do ano passado e reforçaram-na. A equipa do ano passado a quem não ganhaste uma vez (e em alvalade empataste ao minuto 92) foi reforçada e a do Benfica perdeu 4 titulares. Mais: perdemos 1-0. Alguém aqui pode garantir que se o treinador fosse outro não perderíamos na mesma?

Slipknot_BMC

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 15:40
A grande diferença entre o judas e o #tamosjuntos, é a mesma entre um João pinto e um joel rocha.....

ora nem mais exemplo perfeito :) com os resultados que se viu.

Aquele desconto de tempo no Fundão em que estavamos a perder o jogo......"que é esta merda caralho???" priceless

GTtdi_SLB

eu acho que vocês estão a confundir o correr pouco com o correr mal.

o slb ontem (letra pequenina em função do futebol apresentado) correu muito, mas mal. Não foi por inferioridade física concerteza, já o disse, o caralho do sistema é uma aberração!

Wizzy

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:38
Acrescento só que o Ola John estava completamente a dormir na pequena área no golo anulado. A culpa é 100% dele.

Foi o Nelson Semedo

Chuck

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:38
Acrescento só que o Ola John estava completamente a dormir na pequena área no golo anulado. A culpa é 100% dele.

Quando um treinador PREFERE este jogador ao Pizzi vou dizer que a culpa é do plantel? O Ola John!? Até a adepta chinesa meteu as mãos à cabeça quando viu que ia ser titular.

Em que realidade alternativa é que o Ola John dá hoje mais garantias que o Pizzi?

Até o Guedes era preferível, sempre comia a relva e se não rendesse tinha o Ola John fresco no banco, agora defender que o problema é o plantel quando prefere o Ola John ao Pizzi NÃO.

Foi o Semedo.

Elvecchio

Se não houver dinheiro para tapar os buracos todos se calhar não era mal pensado promoveres o Renato Sanches a equipa A ...

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 15:41

Culpado Nº2

Equipa grande que não consegue efetuar 10 passes consecutivos... não é equipa nenhuma..
quando precisavas de mexer ao intervalo para dar um alento à equipa amorfa que tinha sido na 1ª parte... esperaste e esperaste...

Arnaldo Teixeira

acho que fazia falta um Mozer, ou um Alvaro Magalhães... ou um Valdo como adjunto..

sei lá.. qq coisa...

estou a desmotivar....

nunca mais é domingo!!
Eu apostava mesmo num MOzer para ser adjunto do RV.....o Mourinho quando cá esteve teve a inteligência de o ir buscar
Sim. As carreiras do Mourinho e do Mozer depois disso revelam que o Mozer era a verdadeira estrela da dupla.
Tu manifestas claras dificuldades de interpretação....e não percebes o contexto....passas á frente e vais malhar no RV

ednilson

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 15:43
Se não houver dinheiro para tapar os buracos todos se calhar não era mal pensado promoveres o Renato Sanches a equipa A ...

Quais buracos? Só a defesas laterais temos 6 ou 7!

ednilson

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2015, 15:45

Quais buracos? Só a defesas laterais temos 6 ou 7!
Não há 1 que se aproveite...

Wizzy

Quem não entende as criticas e continua a comparar com os maus resultados do jotacão na pré-época passada ou com os jogos com a lagartada, é porque ainda não percebeu a gravidade da questão.

Isto ultrapassa em muito a perda de um troféu, é bem mais grave do que isso. O jotacão nos maus resultasdos supracitados, ao menos via-se trabalho, ideias. Aqui não se vê absolutamente nada. Zero. O plantel pode não ser galático, mas é mais do que suficiente para demonstrar as ideias do treinador, se não o conseguem mostrar, é porque estas não existem.

Diferreira

Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: fjr em 10 de Agosto de 2015, 15:31
Estamos F O D I D O S !! O terceiro lugar no campeonato está garantido.  :-X

Está?

O terceiro lugar este ano continua a dar acesso à pré eliminatória da champions? Vai ser difícil ficar em 3º, mas é rezar e pode ser que seja possível.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 15:41

Culpado Nº2

Arnaldo Teixeira

sei lá.. qq coisa...

estou a desmotivar....

nunca mais é domingo!!
Tu manifestas claras dificuldades de interpretação....e não percebes o contexto....passas á frente e vais malhar no RV
Explica-me em que é que o Mozer seria diferenciador no Benfica.

pinheiro3

E era bem capaz de ser o melhor 8 do plantel.

Ricardo Maia

Citação de: Mufete em 10 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Mufete em 10 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: markovic32 em 10 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.

Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...
Calma,vamos ter fé que isto vai melhorar,o Rui não pode ser assim tão mau como se diz! Vamos dar algum tempo e também alguns reforços!!
Não é como se diz, é como se vê. Desafio qualquer pessoa a olhar para os últimos dois anos do Guimarães e identificar qualquer coisa que se assemelhe - mesmo ao de leve - com uma ideia de jogo. Não existe.

Existe. Pode não ser igual ao que as pessoas gostariam de ver no Benfica (ou que se habituaram com o JJ), mas existe.

O posicionamento da equipa a defender é diferente (no Guimarães e no Benfica). A saída para o ataque também é clara. De tal maneira que se dizia que era a fé no Baldé e, depois, no Tomané...

Os laterais sobem bastante (a esse respeito, acho que o modelo é similar ao do Manchester City, não na construção - porque eles têm um futebol muito mais rendilhado e de toque curto - mas nas entradas dos laterais inclusive para perto/dentro da área adversária).

Se isto não são ideias, ou modelo, ou o que seja, então não estamos a ver os mesmos jogos. Podem não ser as que a malta mais gosta, mas são ideias, não me lixem.

Esta lenga-lenga do "ele não tem ideias" não é verdade. Desculpem, mas simplesmente não é verdade.

se ele tem ideias, que as coloque em pratica...o que tenho visto em campo é ZERO.

o tipico ''não fode, nem deixa foder''

Ele se não se sente bem ao ter a ''herança pesada do JJ'', então que corte de vez com o passado, e faça daquela a equipa Dele...é que por muito que me custe admitir o Jotacão disse a verdade...o ''cérebro não esta lá''

Desculpa, mas se é esta a argumentação, fica difícil discutir-se futebol. Estamos a especular sobre "a herança pesada", ou sobre o que acontece em campo? É que se é sobre o que acontece em campo, dizer que o RV não coloca as suas ideias em prática é reduzir a discussão a um soundbite que colou, e nada mais...
Rui Vitória não é o ignorante que todos falam por aqui,tem acima de tudo que mudar a sua postura comunicacional,dizer as verdades e aquilo que pensa em relação a todos os assuntos. E mais importante que tudo o resto,tem que defender o grupo de trabalho!A prioridade número um de qualquer técnico de futebol é defender o seu grupo de trabalho,não permitir comentários jocosos ,de gozo de outros treinadores,como aconteceu esta semana com o Jorge Jesus. Acho que o Benfica estará atento a esta situação e tentará mudar o discurso estereotipado,artificial do nosso treinador de futebol.Falar com frontalidade é importante,e o que realmente pensa em relação a vários assuntos.A questão técnica,apesar de ser importante,não é a prioridade neste momento,na minha opinião,para que o treinador tenha sucesso no Benfica!