Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Na minha opinião, na época passada, por esta altura, estávamos a jogar bem pior....

Deixem o homem trabalhar....

Whishful thinking.

e....

E mais nada. Vê-se zero de futebol, e dificilmente se irá melhorar o suficiente.

O inicio da época passada foi 0 de futebol.... 2013/2014 igualmente... o inicio de 2010/2011 foi péssimo de mais....

Agarra-te ao que quiseres se isso te faz sentir melhor.

Igualmente....

LX

Continua a ter o meu apoio. Simpatizo com o homem, não que isso dê títulos mas ainda ontem notava-se no estádio a postura a diferenciar do outro boneco. Dêem tempo ao tempo.

Rui SLB Pedro

É continuar a trabalhar. Não é por uma derrota que se põe tudo em causa. Define um modelo de jogo e trabalha-o. Força.

20Nico Gaitan20

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: RAFL em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:18
será que o RV se as coisas tiverem a correr mal, tem a dignidade de pedir a demissão??

ate nisso tenho sérias duvidas
não concordo, parece ser um homem serio, como pessoa parece-me 5 estrelas.....só acho que não tem unhas para treinar um grande....outro paulo Fonseca...
Paulo Fonseca teve a dignidade de pedir a demissão.

Este tenho sérias duvidas que o faça.

Pos o lugar à disposição, que é um pouco diferente....
é praticamente a mesma merda....Ele nem conseguia estar lá mais 1 dial, tal era a pressão, o Homem já estava fartinho daquilo.

Tommytukamoto

Sem querer estar já a mete-lo no assador , o que vi dele até agora foi muito pobre.
Até admito a derrota , podia inclusive ser por mais mas o que me preocupa é a incapacidade do RV em organizar a equipa , em passar ideias ao jogadores pra dentro do relvado.
Fez a vontade ao Jesus ( nao foi por acaso que se apresentou em 4-2-3-1 ) em mudar o sistema .
Ora eu acho que o Benfica está oleado para um 4-4-2 classico , so tem de nao inventar e meter as peças no xadrez mas parece que isso é pedir muito.
Nao compreendo o pontapé para a frente que se viu ontem ou mesmo nos restantes jogos de pre epoca.
Podem vir reforcos mas acho sinceramente que a coisa nao vai mudar. Nao se admite por exemplo ter um Djuricic ou Taarabt na bancada.
Samaris tem de jogar a 6 porque a 8 perde-se , falta-lhe a capacidade de construir ( Pizzi , Djuricic , Taarabt ou mesmo Talisca desde que se jogue com 2 avancados) .
Gosto muito do Silvio mas no lado esquerdo serve de remendo nao para 1* opccao , nao dá profundidade nenhuma ao flanco , de bem que Gaitan e Ola John nao ajudaram muito no momento de fechar o flanco.
Jesus disse no alto da sua arrogancia mas disse a verdade quando afirmou que o Benfica teve medo do Sporting.
O que mais me choca é a incapacidade da equipa em fazer mais de 2 passes consecutivos na construcao de jogo , realmente incrivel.
Vai ser uma epoca muito longa e de muito sofrimento porque nao estou a ver a coisa mudar nem o Vieira despedir o Vitoria.
A vitoria do Sporting nao merece contestacao e é a muito custo que o digo.
A futuro parece-me a mim será muito negro.
Ha futuro ( no Benfica ) para alem de Jorge Jesus nao acho é que haja futuro con Rui Vitoria.

Toronto_SLB

Mas agora querem que o homem pede a demissao.  Depois de UM jogo oficial. 

vermelhoftw

Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2015, 18:22
Que caralho se fez o mês de Julho todo?

jogou se ao mata e as escondidas nos treinos   :2funny:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: RAFL em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:18
será que o RV se as coisas tiverem a correr mal, tem a dignidade de pedir a demissão??

ate nisso tenho sérias duvidas
não concordo, parece ser um homem serio, como pessoa parece-me 5 estrelas.....só acho que não tem unhas para treinar um grande....outro paulo Fonseca...
Paulo Fonseca teve a dignidade de pedir a demissão.

Este tenho sérias duvidas que o faça.

Pos o lugar à disposição, que é um pouco diferente....
é praticamente a mesma merda....Ele nem conseguia estar lá mais 1 dial, tal era a pressão, o Homem já estava fartinho daquilo.

Nada a ver....

Já fiz as duas coisas e não tem mesmo nada a ver uma com a outra....

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Na minha opinião, na época passada, por esta altura, estávamos a jogar bem pior....

Whishful thinking.

e....

E mais nada. Vê-se zero de futebol, e dificilmente se irá melhorar o suficiente.

O inicio da época passada foi 0 de futebol.... 2013/2014 igualmente... o inicio de 2010/2011 foi péssimo de mais....

Igualmente....

Igualmente o caralho.

Quem me dera a mim ter alguma fé ou esperança nesta fase. Não faço críticas por ter prazer nisso. Agora, o que não faço é esconder a cabeça na areia, tipo avestruz, à espera que as coisas melhorem milagrosamente.

Se esta época correr bem é, de longe, a maior surpresa enquanto já tive enquanto adepto do Benfica, em mais de 20 anos. De longe.

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:26

Tudo o que nasce torto.

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:24

Whishful thinking.

e....

Igualmente....

Igualmente o caralho.

Quem me dera a mim ter alguma fé ou esperança nesta fase. Não faço críticas por ter prazer nisso. Agora, o que não faço é esconder a cabeça na areia, tipo avestruz, à espera que as coisas melhorem milagrosamente.

Se esta época correr bem é, de longe, a maior surpresa enquanto já tive enquanto adepto do Benfica, em mais de 20 anos. De longe.

Ainda homem não tinha entrado e já o criticavas....

Poupa-me....

dfernandes

E pronto... 1 dia depois já cá anda a brigada dos paninhos quentes, até ao próximo domingo.

Rinse and repeat.

Tommytukamoto

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:26

Tudo o que nasce torto.

Se nao ganhar ao Estoril e se tiver tomates sim , devia pedir a demissao.
E nao basta ganhar com 1-0 á rasquinha tem de mostrar futebol , porque aquilo nao é nada

BC

Não te ponhas fino não, que facilmente te pões no caralho.

As palavras bonitas já lá vão, os discursos motivadores da apresentação já eram.

Agora queremos é TÍTULOS. E 1 deles já foi com o caralho...

Não acordes e não dês uns berros não.

SLBCARLOS

Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2015, 18:22
Que caralho se fez o mês de Julho todo?
nada. O RV não pesca nada disto. Jogadores fisicamente nem 1 parte aguentam. Tacticamente não se vê nada. E juntar a isto as invenções .

Até o quique deixa saudades.