Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ala-direita

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:49
Mas se assim é, se as eventuais mensagens revelam o mau carácter do Jesus, por que razão não são mostradas pelo Benfica? Ou seja, o que teme o Benfica? Se o JJ já disse que, a existirem, as mostrassem, o que é que o Benfica receia para não as revelar? Essa história não está clara nem me parece assim tão simples.

Porque o conteúdo das sms podem fragilizar o Rui Vitória e queimar os jogadores que as escreveram.

simples.

Pois, isso também é o que acho...só que isso não revelaria simplesmente o mau carácter do Jesus, percebes?

Não?

Quem revelou as sms para os jornais?

Quem ganhou com isso?

Para já, Parece-me que te está a escapar o essencial: é que, se de facto, houve jogadores do Benfica a enviarem mensagens a JJ, eventualmente a criticar o actual treinador, a maior falta de carácter é deles. E, de resto, eu continuo sem saber quem revelou as sms para os jornais...tu assumes que foi o Jesus, eu não assumo nada.

O que sei é que a direcção do Benfica, se não andasse à deriva, teria de fazer algo sobre este assunto. Assim, continua uma telenovela que só nos prejudicará.

poliban

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 13:29
Os jogadores são os melhores juizes.

De certeza que para muitos foi um choque passar de Jesus para Rui Vitória.

Se para muitos adeptos foi, imagino para os jogadores.

A generalidade das pessoas odeia sair da sua zona de conforto.

No Dortmund ninguém notou a mudança. Porque mudaram dum muito bom para outro muito bom, o problema no Benfica é que lá dentro ninguém percebe um caralho de bola.

Deviam ver o exemplo do Basel, contrata treinadores pela ideia de jogo, nunca pelo curriculo!

Aqui em Portugal é a mesma merda, mania de contratarem pelo curriculo.

RV ganhou uma Taça ao Benfica, pronto, já é bom. É uma estupidez, será que chegaram a ver sequer os jogos do Vitória Guimarães?

Ou iam ao livescore ver os resultados e pronto, competência vista pelos resultados, é tão estúpido.

O Soberbo

Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.
Guzzo: Foi-lhe dada um oportunidade para mostrar o seu valor mas não a aproveitou. Não sabemos como decorreram os treinos... Mandar postas de pescada é facil.

Vítor Andrade: Destacou-se na equipa B, muito provável que vá apenas para ganhar moral.

Mitroglou: Não temos pontas de lança fortes fisicamente. É obvia a sua utilização.

Jonathan: Ainda está verde, tem de crescer na sombra dos restantes.

Mas pronto, o que interessa é criticar.
Guzzo: "não sabemos como decorreram os treinos", mas sabemos que "não aproveitou a oportunidade". Mandar postas de pescada é realmente fácil.

Vítor Andrade: destacou-se na B: vai ganhar moral. Nuno Santos foi dos jovens que deram melhores indicações na pré-época: fica de fora, pois já não precisa de moral.

Mitroglou: é óbvia a sua utilização 3 dias depois de ter chegado? Quantos treinos fez? Acho que o resultado também foi óbvio.

Jonathan: De facto, ainda está verde. Mas, quando é preciso lançar um jogador para jogar 15 minutos numa final, opta-se por um que já cá está e fez toda a pré-época ou por um que chegou há 3 dias?

Mas pronto, o que interessa é desculpabilizar cegamente.

Schuldiner

O Soberbo

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:29
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: desinstala em 16 de Agosto de 2015, 13:13
Disse agr na tvi:
novos desenvolvimentos no caso das sms, jogadores terão mandado msg a JJ a falar mal de RV.

wtf?!?!?!

Para perceber bem a coisa, a palavra chave é TVI.
CM diz que JJ mandou SMS aos jogadores do Benfica.
Cabrão do JJ!

TVI diz que jogadores do Benfica mandaram SMS ao JJ a falar mal do Vitória.
Puta da TVI!

Quando conduzes o teu carro, também andas só a 8km/h ou 80 km/h?
Eis uma boa pergunta para as pessoas que acham que as notícias que lhes convêm são verdadeiras e as que não lhes convêm são falsas.

O Soberbo

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:46
Farto de ver lagartos por aqui.
Na presidência do clube e na administração da SAD? Também eu!

_JonasThern_

Se houve jogadores a mandarem sms ao Jesus com informações confidenciais é descobrir quem foram e pô-los a fazer ginásio todos os dias até ao final do contrato. Sejam eles quem forem.

Red Bullet

Calma, a estruuuutuuuura n dorme...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Macintosh

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:49

É mais pelo fórum, um dos mais conhecidos dá pelo nome de Soberbo.  :coolsmiley:

Schuldiner

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 13:45

No Dortmund ninguém notou a mudança. Porque mudaram dum muito bom para outro muito bom, o problema no Benfica é que lá dentro ninguém percebe um caralho de bola.

Deviam ver o exemplo do Basel, contrata treinadores pela ideia de jogo, nunca pelo curriculo!

RV ganhou uma Taça ao Benfica, pronto, já é bom. É uma estupidez, será que chegaram a ver sequer os jogos do Vitória Guimarães?

Ou iam ao livescore ver os resultados e pronto, competência vista pelos resultados, é tão estúpido.

Eu nem estou a falar de treinadores nem o quero fazer.

Mas comparar o Dortmund com a nossa situação é pouco lógico. O Dortmund teve um ano mau, a relação jogadores/treinadores (não é que fosse má) já estava desgastada as ideias do treinador simplesmente já não entravam, era necessário sangue novo, novas ideias, etc.

E ao contrário do Dortmund, nós vamos no 3º ano a desfazer o plantel que restava e onde já tínhamos muito pouco para desfazer o que agrava ainda mais, constantemente a perder jogadores nucleares e não é só um por janela de transferências, foram sempre vários.

O Dortmund faz o contrário e reforça-se com qualidade. Muito mais fácil de entrar num clube. Realidades completamente diferentes.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 13:49
Se houve jogadores a mandarem sms ao Jesus com informações confidenciais é descobrir quem foram e pô-los a fazer ginásio todos os dias até ao final do contrato. Sejam eles quem forem.

não acredito que isso tenha acontecido

Macintosh

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 13:49

não acredito que isso tenha acontecido

Tenho fontes seguras que isso aconteceu. E um dos responsáveis e por detrás disto tudo foi o Maxi. Oh wait.

poliban

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 13:45

Eu nem estou a falar de treinadores nem o quero fazer.

Mas comparar o Dortmund com a nossa situação é pouco lógico. O Dortmund teve um ano mau, a relação jogadores/treinadores (não é que fosse má) já estava desgastada as ideias do treinador simplesmente já não entravam, era necessário sangue novo, novas ideias, etc.

E ao contrário do Dortmund, nós vamos no 3º ano a desfazer o plantel que restava e onde já tínhamos muito pouco para desfazer o que agrava ainda mais, constantemente a perder jogadores nucleares e não é só um por janela de transferências, foram sempre vários.

O Dortmund faz o contrário e reforça-se com qualidade. Muito mais fácil de entrar num clube. Realidades completamente diferentes.

Mesmo assim contrataram um treinador pela ideia de jogo, é isso que interessa.

totita

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:49

É mais pelo fórum, um dos mais conhecidos dá pelo nome de Soberbo.  :coolsmiley:

Será que ainda não perceberam que esta contra informação toda bem dos rastejantes?Querem desorientar-nos ,e alguns de vocês engolem tudo.

Eu não  dou a minima importancia a isto ,pois ja percebi que isto não passa de uma tentativa de criar o caos.

Deixa-los a falar sózinhos ,até ao natal,depois os sapos desinxam.