Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Os ultimos 15 minutos do último jogo enganaram muita gente.

A bola queima.

Os jogadores desaprenderam de jogar.

Os poucos que sabem lutam contra o mundo sozinhos.

Vai ser levar com cada sova seja na Europa ou cá.

Enfim era pôr se bem longe daqui ter tomates admitir que se fez mal e trazer alguém de jeito.

Deixem se dessas merdas da estrutura e sejam homens pa admitir o erro.

Farto que brinquem com o meu Benfica.

WRT21

Infelizmente,o que se previa...

Não tem qualidade para Benfica.Mas não é o maior culpado.

Cloughie

Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 21:50
José Peseiro era um bom treinador de transição. Já estamos mentalizados que este ano não levamos nada, ao menos jogávamos bem e preparávamos a próxima temporada.

Com sorte e - sei lá - lutávamos pelo titulo e quiçá conquistávamos o dito cujo.

O Peseiro ao menos mete as equipas a jogar bem à bola.
O melhor Sporting dos últimos tempos é dele.

Benfica-Forever


odistraido

Com tão bons treinadores para ir buscar: PH, MS, até o trepo do VP. Foi escolher o piorzinho.
Incrivel como em 10 decisões só acerta uma.

Shoky

Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:49
É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

Fdx, ver os 2 rivais a perder pontos no dia anterior e ainda conseguir acabar a jornada atrás deles. É obra

A jogar com o...Arouca.
Com 25 mil Benfiquistas na bancada.
A perder desde os 2 minutos...

Eu nunca vi um treinador tão fraco no Benfica. Faz os Jonas e Gaitáns parecerem atrasados mentais em campo.

goncaloteixeira

Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 21:50
José Peseiro era um bom treinador de transição. Já estamos mentalizados que este ano não levamos nada, ao menos jogávamos bem e preparávamos a próxima temporada.

Com sorte e - sei lá - lutávamos pelo titulo e quiçá conquistávamos o dito cujo.

O Peseiro cá podia ganhar títulos. Foi um azarado em toda a carreira mas era bom treinador. Ia ganhando em Old Trafford c Braguinha. Com o sporting teve muito azar mas num clube como o Benfica podia ter vingado, além disso era benfiquista.

Schweisen Tiger

Citação de: VodkaBoy em 23 de Agosto de 2015, 21:49
Pela primeira vez o Rui Vitória desiludiu-me. Ao intervalo não precisava de mudar nada porque a equipa estava a responder muito bem ao golo sofrido. E meter o Carcela a lateral esquerdo, ou três avançados juntos com dois extremos e número dez, só podia dar confusão no jogo da equipa.

Hoje vi coisas muito positivas na equipa e já algum dedo do treinador, mas temos de trabalhar mais, porque a entrada na segunda parte nunca pode ser como foi hoje. Aliás, já começa a ser algo preocupante esta forma apática como entramos em jogo.

E só vi o dedo do treinador nas 3 bolas seguidas na cara do JC, dentro dos primeiros 20 minutos e cruzamentos para o monte durante 90. Se é isto nos vai levar ao tri...

raio

Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: jglx28 em 23 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2015, 21:41
tem um discurso muito fraco.

falta carisma para ser treinador do Benfica.
s o problema fosse apenas a falta d carisma podiamos ficar satisfeitos

só os resultados o podem salvar.

Milagres só em Fátima, em Lisboa vai ficar aver navios. Quem se lixa é o Benfica, mas para o presidente está tudo bem, o amigo foi contratado.

eaglerp

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 21:51
Meteu o VA so porque.......... sei la resultou no outro jogo


Tira o Eliseu e mete o Carcela, para que mesmo? O lado esquerdo morreu ali.


Depois, tira o Samaris e mete o Jimenez, tudo bem, pensei eu que era para o jogo directo, mas não, siga manda bolas contra o boneco e arriscar contra-ataques.

Eh pa.....
[/quo

Shoplifter20

Tinhamos de fazer 12 pontos não era?

hertz


|OnE|

Ah.
E deixa de usar o 4-4-2 do treinador anterior se não sabes o que fazer com essa merda.

kingvata

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: RedNight em 23 de Agosto de 2015, 21:43
Gostei imenso da primeira parte (mas não da falta de eficácia). A segunda metade foi assustadoramente má. Estou preocupado. Muito preocupado!
Não consigo perceber o que houve de tão bom na primeira parte. Vão ver os lances de perigo e contem quantos resultaram de uma jogada de jeito.

Para cima de mau desde o primeiro minuto
A 1ª parte depois dos primeiros 15/20 estivemos excelentes e só faltou o golo.
A 2ª parte foi medonha.
Um benfica "excelente" ganha. Repito, não vi organização, apenas pressão de alguns jogadores.

Não desculpem mais este treinador porque não dá!

DastanPT

Rui, por favor, esquece que tens o Eliseu no plantel. Como ele jogas sempre com 10.