Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

O bicampeão a perder logo á segunda jornada num estádio cheio de benfiquistas contra um clube que está há 2 dias na primeira liga e já foi treinada pelo Jorge Gabriel.

Terror.

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 22:59
O Fernando Santos foi despedido por menos

E olha que sempre se jogava alguma coisa.

O Fernando Santos teve um início bem difícil cá com derrotas claras no Bessa (0-3) e em Braga (1-3).

Demorou a acertar o passo e o futebol jogado.
A matéria prima, tinha menos de metade da qualidade que temos agora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

Nem é isso que eu digo.
Há que tentar ver o quadro todo.
Se tens um treinador há 6 anos, que é bi-campeão e ganhou os últimos 7 títulos em 8, o melhor é empurrá-lo para o sporting, porque há muitos treinadores bons no mundo.
Imensos!

Pois agora vamos ter muitas oportunidades de ter treinadores bons.
Serão uns atrás dos outros, como há uns anos atrás.
O problema está na escolha do sucessor, não na saída do fdp que é uma merda como este ano se vai ver. Tivesse o LFV escolhido o melhor é não aquele que lhe seria mais subserviente...

Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Rui Vitória vai ficar até ao final da época.

Também era só o que faltava que Vieira que apostou nele pessoalmente lhe tirasse o tapete ao fim de um mês e meio. Há-que viver com as consequências das nossas escolhas.

Dito isto, vai ser um campeonato ao estilo de 2004/05. É esperar que o RV tenha algo de Trap dentro dele.

Era o que mais faltava era um líder não saber reconhecer os seus erros.
Rua e já!

Ainda é muito cedo para se pôr seriamente um cenário desses.

O próprio RV vai crescer como treinador aqui.

Haja alguém pra alegrar isto ;D

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

cernache1

Citação de: markovic32 em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.
Nos tempos do Chalana não viste de certeza! Eram grandes equipas!

Fim da temporada depois de anos negros VS início depois dum bicampeonato.

Sem comparação possível camarada.

jgbg91


Godescalco

Citação de: HS10 em 23 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.
Mas não temos estofo mental, e um campeão pode não ter qualidade, mas TÊM que ter estofo mental. Perder assim num estádio todo nosso, não é só da fraca qualidade de jogo.

Temos estofo mental.

Não temos é processos ofensivos diferenciados.

É algo que virá com o tempo. Ou não.

Até lá, é acreditar.
Penso que não, infelizmente não vejo esta equipa a virar um jogo ao começar a perder. E a bola está a queimar, ninguém pensa o jogo, querem logo desfazer-se da bola.

Com um bocadinho mais de critério na finalização, podíamos ter ganho hoje.

Não houve falta de atitude. Houve sim falta de critério.

Dito isto, estamos a falar do Arouca. O normal é estarmos por cima e criarmos oportunidades de golo.

A entrada em jogo é que foi péssima. Contra uma equipa melhor, já estávamos confortavelmente a perder 2-0 aos 15 minutos de jogo. Bola nas costas da nossa linha defensiva é mel.

As nossas oportunidades vêm todas de bola na area :S chutão e cruzamento... Já se nota o dedo do treinador, o mal é que o dedo é isto!!! Só tiramos cruzamentos, quanto se vê alguma jogada decente, é porque os jogadores se lembraram de o fazer porque são melhores individualmente! Os cruzamentos é o que se treina no treino. Até agora não se viram movimentos interiores coletivos, o que significa que isso não se tem treinado!

Houve algumas combinações ofensivas mas concordo que se viu pouco.

Ainda assim, para o nível do Tugão, simplesmente cruzar e esperar que o craque resolva é suficiente para 90% dos jogos.

É esperar termos melhor sorte do que hoje. Mesmo a jogar mal, merecíamos pelo menos empatar.

SLBCARLOS

O Vieira percebe tanto de treinadores como o cérebro de guarda redes.

KunAguero16

Vi o jogo e confirmo que o Benfica foi roubadíssimo. Rui Vitória é o gatuno que roubou a esta equipa do Benfica toda a capacidade de jogar futebol.

Shoky

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Eu não queria ser mete-nojo mas eu ontem avisei para acalmarmos todos a crica por aqui, que o Benfica hoje podia espetar-se ao comprido.

Pimba. Gostámos tanto dos entalanços dos outros paneleiros ontem, rimos tanto, gozámos tanto com gifs do Maxi Pereira e o caralho que nos foda, e hoje este melaozarrão de todo o tamanho.

Tenho vergonha de ver o Benfica neste estado.

Ao menos sonhei durante um dia. Mais que o que estava à espera com Rui.

goncaloteixeira

Citação de: ricfazeres em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: ricfazeres em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Bora lá maltinha! Não é altura de estarmos a mandar abaixo mas sim de levantarmos o espírito e mostrarmos ao sor Rui Vitória o que realmente é o Benfica!

Não tenho a mínima das dúvidas que o trabalho dele mais cedo ou mais tarde vai aparecer e não se esqueçam, só não temos 4 pontos porque o senhor árbitro decidiu anular aquela pipoquinha que o Jonas lá meteu dentro!


o trabalho dele já apareceu. É o que tens visto.

Acredito velhote, mas acho que o que realmente faltou hoje foi eficácia na finalização. Jonas+Mitroglu é uma dupla nova, há que dar algum tempo para eles se habituarem ao estilo de jogo um do outro. E atenção não estou a dar desculpas para o senhor Rui, simplesmente acho que as pessoas estão demasiado iradas com tudo isto.

Achas que o problema é a finalização? Voltamos aos tempos de Quique lol

Fernando Ferreira

Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

Nem é isso que eu digo.
Há que tentar ver o quadro todo.
Se tens um treinador há 6 anos, que é bi-campeão e ganhou os últimos 7 títulos em 8, o melhor é empurrá-lo para o sporting, porque há muitos treinadores bons no mundo.
Imensos!

Pois agora vamos ter muitas oportunidades de ter treinadores bons.
Serão uns atrás dos outros, como há uns anos atrás.

Aí de acordo.

No entanto, se se quisesse mudar, não seria o fim do mundo. Isto se houvesse critério na escolha. E, volto a dizer, andaram a oferecer-se (e é bem bom).


cernache1

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Rui Vitória vai ficar até ao final da época.

Também era só o que faltava que Vieira que apostou nele pessoalmente lhe tirasse o tapete ao fim de um mês e meio. Há-que viver com as consequências das nossas escolhas.

Dito isto, vai ser um campeonato ao estilo de 2004/05. É esperar que o RV tenha algo de Trap dentro dele.

Era o que mais faltava era um líder não saber reconhecer os seus erros.
Rua e já!

Ainda é muito cedo para se pôr seriamente um cenário desses.

O próprio RV vai crescer como treinador aqui.

Haja alguém pra alegrar isto ;D

Rodar o whisky sff.