Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Tenho pena de gajos como o Shoky que viveram uma infância fodida à custa do Benfica e agora essas cicatrizes do caralho voltam a abrir-se.




Eu escrevi-o aqui no dia em que o rv foi o escolhido.

"Voltamos a ser anjinhos. Do bicampeonato ao terceiro lugar".

3 lugar duvido

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Benfica precisa de um velho leão a treinador, como Jesualdo ou Manuel José.
Rui Vitória destruiu tudo, é preciso colar os cacos.

Isto é a gozar, não é?
É ver o que o Jesualdo fez no Sporting em 2012/13, neste momento estamos ao nível desse Sporting do Sá Pinto/Vercauteren. Pegou na equipa e fez uma excelente recuperação, e com 'n' jovens da equipa B.

Nós para já ainda estamos na fase Paulo Sérgio. Vamos ver quem serão os próximos Vercauterens!

Mestre30

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Tenho pena de gajos como o Shoky que viveram uma infância fodida à custa do Benfica e agora essas cicatrizes do caralho voltam a abrir-se.


Oh seu crl.....e tu tb não passaste por isso?

zefo

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: SiAn em 23 de Agosto de 2015, 23:46
O beneficio da dúvida começa a esgotar-se para com o RV. Já vai sendo tempo de se ver mais, mas pouco melhorámos em relação à misera pré-época...
Se isto não melhora consideravelmente, não vai haver LFV que o aguente.
onde anda o relogio da contagem decrescente...



O marco já está ocupado

No Olympiakos estão sempre a prazo. Por mim TEM QUE SER o treinador do Benfica para o ano. Mesmo que isso signifique pagar 3 ou 4 milhões aos sapos.

Este ano é preciso alguém que venha colar os cacos e reduzir perdas. E depois começar do zero, porque estamos no menos 1 neste momento.




Tas tão fdd que só metes gifs...

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 23:53
vai pedir a demissão ainda antes do Natal.
Vai vai.

Mentaliza-te que o Vieira vai aguenta-lo até ao fim da época.

Se os resultados forem conforme me está a parecer acredita que não vai.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Tenho pena de gajos como o Shoky que viveram uma infância fodida à custa do Benfica e agora essas cicatrizes do caralho voltam a abrir-se.




Eu escrevi-o aqui no dia em que o rv foi o escolhido.

"Voltamos a ser anjinhos. Do bicampeonato ao terceiro lugar".



Não tarda nada andamos a olhar para os resultados do Braga.

AnotherDoom

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Tenho pena de gajos como o Shoky que viveram uma infância fodida à custa do Benfica e agora essas cicatrizes do caralho voltam a abrir-se.

Fdx!

Não é só o shoky caralho.

O que está a acontecer desde o ano passado é 92/93  e 93/94 outra vez.

Primeiro começa-se a destruir o plantel e depois falha-se na contratação do Artur Jor... perdão, do Rui Vitória.

Para ficar o ramalhete completo, é o Benfica deixar de ter dinheiro nos próximos anos.

Puta que pariu.

avssz

A sorte foi o Arouca ter decidido não pressionar a nossa primeira fase de construção. Não fosse isso e nem com o consolo da ilusão do 'dominámos o jogo todo, fartámo-nos de falhar golos' alguns iam dormir.

Carlitos Tevez

A sério que ainda estão a bater no homem? fdx...

Amanhã vem o Coentrão e o pessoal já fica outra vez com a moral em alta  :smokin:

Mestre30

Citação de: crls em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Tenho pena de gajos como o Shoky que viveram uma infância fodida à custa do Benfica e agora essas cicatrizes do caralho voltam a abrir-se.




Eu escrevi-o aqui no dia em que o rv foi o escolhido.

"Voltamos a ser anjinhos. Do bicampeonato ao terceiro lugar".

3 lugar duvido
4º lugar então.

VitorFernando

eu agora dou razão aqueles que diziam que ou era o Jesus ou o caos, não pelo Jesus em si mas porque estava na cara que o Vieira ia fazer merda e trazer o RV para treinar o Benfica, era tão evidente que isto ia acontecer que até dá nojo, é que era tão previsível que este gajo não tinha qualidade para treinar o Benfica.

até o Lito em 2 anos já mostrou que tem mais qualidade para treinar o Benfica do que o Vitória.

Geovanni95

#36566
" Fizemos o suficiente para ganhar "

Ai sim? O que é o "suficiente":

Bombear bolas para a grande área e seja o que Deus quiser? É esse o futebol que o Rui Vitória quer?

Aquilo que eu vejo da equipa é o seguinte:
- A Defesa só mete água! A Defesa do Benfica não consegue recuperar uma bola num momento de aflição e ir para o ataque, só sabe chutar a bola para fora. A Defesa do Benfica NÃO SALTA em pontápes de canto. Isto é de um amadorismo tremendo.

- O Meio-Campo é fraco. Não há ninguem que recupere a bola e que faça uma jogada de jeito. Não há ninguém que crie uma jogada de jeito. O Pizzi não pode continuar a 10 sozinho. O Pizzi é fraco a 10, não consegue fazer nada. O Ola John NÃO PODE ser titular. O Meio-campo está muito confuso não há fio de jogo, não há velocidade. A unica coisa que vejo no meio-campo é um jogo muito pausado, passes para os extremos e estes a bombear bolas para a área para ver se alguém marca. A maior parte destes "cruzamentos" são passes simples para os guarda-redes.

- O Ataque é apenas o Jonas a tentar marcar e dar a marcar. Mitroglo é fraco, é um jogador que está muito parado.

Aquilo que eu vejo do Benfica é um futebol confuso, sem ideias, sem mudanças de velocidade. Tipico jogo de mandar a bola para área e vamos ver o que acontece. Para além disso esta equipa joga mais com o coração do que com a cabeça.

O Rui Vitória na minha opinião não estuda as equipas adversárias, não treina a equipa do Benfica em lances de bola parada (se virmos bem os livres e cantos, foi só enviar a bola para área), não treina o Benfica a defender em lances de bola parada (a maneira como o Benfica defende nos cantos é assustadora e ridicula)

Portanto, se o Vitória não ganhar os próximos dois jogos para o campeonato pode começar a arranjar as malas.

Para o Benfica ganhar é preciso jogar 10 vezes mais que o adversário, e para isso é preciso raça, crença e muita garra. Se bombear a bola para a área adversária fazendo cruzamentos directos para o guarda-redes  é " o suficiente" vou ali e já venho... para o Paços de Ferreira e para o Guimarães talvez seja o suficiente mas para o Benfica não é.

Desculpem o meu texto longo, mas estou bem lixado com o nosso futebol.


PB_124

Não me consigo conformar, fds.
Se ainda vi-se qualidade agr isto tem sido um pesadelo

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Juan Mata

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Benfica precisa de um velho leão a treinador, como Jesualdo ou Manuel José.
Rui Vitória destruiu tudo, é preciso colar os cacos.

Isto é a gozar, não é?
É ver o que o Jesualdo fez no Sporting em 2012/13, neste momento estamos ao nível desse Sporting do Sá Pinto/Vercauteren. Pegou na equipa e fez uma excelente recuperação, e com 'n' jovens da equipa B.
«No Porto encontrou Jesualdo Ferreira, o que foi decisivo. Teve muita sorte, porque não costuma haver muitos treinadores profissionais que percam tempo a ensinar os seus jogadores. Pedem-te coisas, mas não te ensinam. O Jesualdo não é assim», diz Radamel García, ele próprio antigo internacional colombiano, ao jornal «As».

«O Falcao vai sempre estar-lhe agradecido. Corrigia-o muito, ele contava-me todos os dias», prossegue o pai Radamel, numa entrevista em que fala do percurso de vida do avançado, que Espanha descobre agora com a camisola do At. Madrid: «O Falcao de hoje é também produto do trabalho de Ferreira.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/jesualdo-ferreira-e-o-pai-futebolistico-de-falcao

Na visita que fez a Falcao, do que conversaram?

Foi muito bom. Recordámos a nossa infância na Colômbia. Lembro-me de ele ajudar o seu pai numa escola de futebol, ensinou-me muitas coisas. Depois, subiu na carreira... Falou-me também do míster Jesualdo Ferreira. Disse-me que aprendeu muito com ele e que eu devo aproveitar bem poder trabalhar com um treinador tão experiente. Disse mesmo que Jesualdo Ferreira foi o melhor treinador que teve em Portugal e o melhor da carreira. Está-lhe muito grato. Foi muito bom esse testemunho.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3658523

20Nico Gaitan20

é um autentico paulo fonseca...versão Benfica.

agora é rezar, para ele pedir a demissão...e como eu acho que na champions vamos perder levar forte e feio, e a isso juntar as vergonhas no campeonato, tenho cá para mim, que lá para Novembro...pede para saltar do barco.

ate lá fica a ganhar uns trocos para as prendas no Natal...temos de dar uma mensagem de boa esperança.