Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

E a entrevista do JJ à SIC? Disse que o Benfica ia continuar forte, que era uma equipa ganhadora e que ia continuar a ganhar. Que era uma máquina oleada.
Nem ele, com tantos anos disto, imaginava que o Rui Vitória fosse capaz de foder completamente um trabalho de 6 anos em apenas algumas semanas

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Será feita história. Estou mesmo plenamente convencido disso. E essa vai doer!

farmacia franco

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Eu acho que conseguia ser menos arriscada a aposta em Vítor Paneira, incrível...

nao tinha risco nenhum pq ele é bom treinador.


Com Vitor Paneira e Mozer de ajunto tinamos o Benfica a jogar a bola e sem medo de ninguèm

E o Mozer não sei porque deixou de treinar começou a ter resultados e de repente desapareceu.

NicolasTeixeira

 :blah:Quem me conhece daqui sabe que não sou pessimista,  mas tenho olhos na cara. Com o judas evolui também como apreciador de futebol.

Neste momento ta na cara de qualquer pessoa que torce pelo o Benfica que estamos a regredir. Que não jogamos nada.

Jesus quando chegou disse que com ele iriam jogar o dobro. O Rui devia ter dito que com ele nem metade jogariamos

Flirt4ever

Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....

Shoky

Citação de: Frank James em 24 de Agosto de 2015, 01:01
Este Benfica é uma versão rasca do Benfica do ano passado, que já por si, não era nada de especial. O RV sofre do dilema de, não implementar nenhuma ideia sua, e sermos uma versão piorada da época passada ou implementar as suas ideias e... já nem sei o que é pior.


Uma pessoa que diz que o treino não é o mais importante... Enfim, nem há palavras. Depois de várias decisões acertadas de Vieira, uma pessoa ainda fica a pensar que secalhar o RV até tem qualquer coisa, mas não...

O pior é que quando a realização o filma, nestas situações, a cara do homem diz tudo. Está cheio de medo. Sempre.

Ele não aplica as suas ideias...porque não tem ideia nenhuma.
Ele no Vitória de Guimarães era chutão para a frente e fé em Deus.

Não faz a mínima ideia de como colocar uma equipa a jogar para ganhar. Meter 10 gajos atrás do meio campo a defender e 1 trolha a correr na frente...para ficar a meio da tabela é facílimo. Qualquer atrasado mental ou Pedro Emanuel ou ambos...o consegue.


Lembro-me exactamente onde estava quando finalmente se confirmou Rui Vitória no Benfica. Fiquei branco e soltei um "Foda-se". O momento em que perdemos o tricampeonato e quem sabe...mais uns anos de vida do Benfica.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:49
É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

Fdx, ver os 2 rivais a perder pontos no dia anterior e ainda conseguir acabar a jornada atrás deles. É obra

A jogar com o...Arouca.
Com 25 mil Benfiquistas na bancada.
A perder desde os 2 minutos...

Eu nunca vi um treinador tão fraco no Benfica. Faz os Jonas e Gaitáns parecerem atrasados mentais em campo.
Esqueceste-te de referir que jogamos em campo neutro...Ou seja, quem obteve dividendos foi a equipa menos favorita.

Perdemos em casa com o Arouca. Ponto.
É o que eu digo também. Campo grande, bancadas cheias de vermelho. Perdemos na Luz.

Toalhete

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Mas vais ver esse jogo?

Para 5-0 já bastou o de 2010. Não me meto em mais nenhuma dessas.

Sim porque o porco está a jogar lindamente. calma lá

O Porto pode não jogar nada de especial, mas ao menos joga.

Schleich

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

O Rui é fraco sim deve ser,  é pelo menos parece até agora, mas não haverá um bom treinador inglês OU francês fdx vitor pereira um ferrenho portista outro pedreiro vir para o nosso Benfica, fdx ainda não batemos no fundo.

Pedreiro?

Nunca percebi bem essa associação que fazem ao Vitor Pereira. Percebe muito de futebol, aliás, o que circula é que muito do trabalho feito no ano do Villas Boas, era dele.

paraguaio3




3 jogos por cá, 2 derrotas... deve ser do clima, das viagens, da diferença de horários, do poderio dos adversários! O que é certo é que não se vê evolução nenhuma ao fim deste tempo todo...


220373

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: lmalves em 24 de Agosto de 2015, 01:04
"A bola batia em tudo que era jogador do Arouca".

Esta declaração do RV espelha perfeitamente a sua falta de noção em relação ao que está a acontecer e, por outro lado, demonstra a sua incapacidade para dar a volta à situação.

O homem não sabe o que está a fazer.

"A Arte da Guerra, para treinadores"... Rui, infelizmente esta é uma guerra perdida antes sequer de ter começado e a culpa nem é tua.

A bola só batia nos jogadores do Arouca é das frases mais lamentáveis que já ouvi numa conferencia de imprensa. Acho que consegue passar o frio que o Chalana apanhou na garganta.
mas passaram o tempo a chutar contra jogadores do Arouca, queriam que a bola bate-se onde?

zefo

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

E apostar em alguém com postura, não tenha passado de deselegância com o clube e tenha títulos também?

No futebol cada um defende a sua dama. Ainda me lembro do Jorge dizer que para ganhar na luz, só na playstation.

Na minha opinião, o Vitor Pereira era a melhor opção ao nosso alcance. Tens ai o resultado da elegância e da postura.

Também quero ganhar mas a que preço... não consigo perceber o teu ponto de vista, mas não vou martirizar-te por isso

farmacia franco

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Será feita história. Estou mesmo plenamente convencido disso. E essa vai doer!

Não vai ser nada feita história, não jogamos nada, mas vamos ser tambem realistas o que é o porto joga também aquilo que se viu ontem??? Pera não com o nosso Benfica vão passar o Manchester City que medo histórico que voçes tem do porto todos os anos levamos tareias deles......

JPSilva

Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Mas vais ver esse jogo?

Para 5-0 já bastou o de 2010. Não me meto em mais nenhuma dessas.

Sim porque o porco está a jogar lindamente. calma lá

O Porto pode não jogar nada de especial, mas ao menos joga.

Essa é a parte mais dolorosa de tudo. Lopetegui provavelmente vai ser campeão sendo um incompetente e jogando pior que o ano passado.

Jonny-Venezuela

Vou confessar que estou todo borrado para os jogos da champios, jà nem quero passar. So quero nao levar goleadas de 5 e 6 golos. Vamos ser a maior vergonha de sempre do pote 1