Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.
A estrutura deixou ir o treinador bi campeão para o rival e uns dos jogadores á Benfica para outro. Que puta de estrutura que temos.

Um jogador à Benfica troca o Maior por contumil? Está bem.

-Miccoli

Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.
Não é inteiramente verdade, como não é inteiramente mentira. Até o Sporting em tão pouco tempo tem a mão do Jesus, agora por não jogarem ponta é só comparar o plantel deles com o do Benfica os anos que ele teve cá.


dmc

Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.

O ano passado, na primeira volta, fizemos 15 vitórias em 17 jogos!
Qualquer jogo que apanhássemos pela frente era quase certo que a vitória estava do lado de cá e se fosse em casa, a questão era ganhar por quantos.
Hoje, com praticamente o mesmo plantel, já não sei se ganho ao Moreirense e ao Belém na Luz, crl.

GoloDeLetra

Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2015, 15:20
Por favor não me venham com estatísticas. É o Arouca, gente, acordem para a vida.
Mas o Arouca nao é do nosso campeonato ? queres uma lista de clubes Portugueses onde o Benfica perdeu pontos ao longo da sua historia ?

Se bem me lembro ainda ha pouco tempo empatamos na Luz 2-2 com o Arouca

Mania de desprezar os outros , parecem lagartos

ZICKLER

O stor rui vitória é obviamente para queimar.

Todos já sabemos que o que aí vem.

Ao nosso presidente resta uma de duas coisas: arrumar com ele a tempo de preparar convenientemente a próxima temporada....ou então continar a remar contra a maré e fazer prolongar a angústia.

-Miccoli

Até o Carlos Daniel fala melhor de futebol que este senhor.

Mjölnir

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.
Paulo Sérgio. Não sei bem porquê, mas faz-me lembrar muito o Paulo Sérgio.

Tommytukamoto

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Há aí malta que nem que eles pagassem para nos treinar.


Por exemplo?

Ancellotti, Di Matteo, Schuster, Jol, Muricy, Mano Menezes, Del Neri ou Seedorf, por exemplo.


Viva o luxo crl.

Eu quero melhorias, não quero ficar igual ou pior.
Mas tu estás a me dizer que ficavas igual ou pior com Ancellotti, Di Matteo, Schuster, Jol, Muricy, Mano Menezes, Del Neri ou Seedorf ?
Em vez de Rui Vitoria?

Ok , ok .
Nao digo mais nada

Sim.

Lol , ok

Ferreira88

Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:27
Até o Carlos Daniel fala melhor de futebol que este senhor.
Atenção que o Carlos Daniel percebe.
Parece doutorado à beira do Freitas Lobo e do Tadeia

Flirt4ever

Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 15:08
Continuo a achar que melhoramos relativamente ao último jogo e que vamos continuar a melhorar.

Com a retoma de forma do Luisão, do Samaris (ou titularidade do Fesja) e do Gaitan, bem como da continua recuperação fisica de Mitrogolos e Adel.... vamos melhorar muito.

E com a contratação de um defesa esquerdo titular...

Melhorar?
Ofensivamente, talvez. Defensivamente estivemos medíocres, sofríveis, ridículos e mais não sei o quê. Os jogadores do Arouca faziam 3 ou 4 passes seguidos estavam cara a cara com os nossos centrais ou JC.

O Luisão, com este treinador, parece o cepo de 2003. Uma equipa que não saiba defender vai sempre perder muitos pontos porque há sempre aqueles dias, como ontem, em que a bola não entra.
Sim, acho que melhoramos, em todos os aspetos. Não disse que estivemos muito bem nem perfeitos, apenas que melhoramos.

O Luisão, geralmente, faz sempre inicios de época sofríveis. Nada tem a ver com o Rui Vitória. Com o JJ era a mesma coisa.


Negative

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.

Podias ter feito 100 remates, o Arouca fez 2 jogadas com cabeça, tronco e membros e isolou o Roberto um contra um com o nosso GK.
A jogada que isolou o Roberto vem de uma paragem cerebral do Eliseu, sejam honestos pelo menos...e o golo nasce porque o Luisão parece que tem 2 estacas nos pés e não se mexe
;D

Luisão o ano passado - Craque, centralão. Grande capitão, merece ficar até aos 95 anos.

Este ano - Foda-se que cepo do caralho com 2 estacas nos pés. Só se mexe quando sente o cheiro a churrasco.

Pá, pelo amor de Deus.
Chamei cepo ao Luisão ? Parece-me que não, está em péssima forma...as simple as that !
O mais incrível é que estão TODOS em péssima forma. Ou será mesmo a forma o problema?
Não sei, não estou nos treinos ! Se é para fazerem a cama ao treinador...o presidente que diga de sua justiça....quando o tentaram fazer com o outro aquilo não correu bem para o lado deles
Pá, se calhar porque os jogadores andam lá para o meio à toa. Não sei. Bastou veres o jogo de ontem, para perceberes que 90% do jogo ofensivo do Benfica era bola na ala e cruzamento para a área. Claro que assim parecem todos uma merda.

O Gaitán parece um extremo à antiga, está igual a quando veio para cá. A defesa é a miséria que se viu, não fosse o Júlio César e nem quero imaginar o resultado.

Se vires bem, se calhar o problema está no treinador. Não sei, talvez..

20Nico Gaitan20

Caiu-lhe o euromilhoes na mão....bem pode agradecer ao padrinho.


Que vá com o crl bem rapido...o meu Benfica não é isto.

ZICKLER

Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:27
Até o Carlos Daniel fala melhor de futebol que este senhor.

Por acaso, foi engraçada a forma como o Carlos Daniel lidou com o momento em que o rui carlos foi lá ao programa....e o momento posterior em que percebeu que ele ia ser o novo treinador.

Foi elucidativo

fabioLupi

Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.
A estrutura deixou ir o treinador bi campeão para o rival e uns dos jogadores á Benfica para outro. Que puta de estrutura que temos.

Um jogador à Benfica troca o Maior por contumil? Está bem.
Não é só ele que tem a culpa. A estrutura foi mais uma vez encabada. Secalhar porque trata alguns jogadores como números tambem.