Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 14:58

«Para sempre, Peseiro ficará como mal amado. Com a conotação de um treinador com ideias positivas para o ataque, com um futebol ofensivo que encanta, mas que não sabe defender. Para sempre ficar-se-à sem perceber que passou por cá um treinador que poderia ter devastado, novamente, no seu último ano em Portugal, não fossem as lesões que o obrigaram a remendar a sua última linha a cada jogo. Ainda sou daqueles que acha que, se Jesus sair seria muito interessante ver Peseiro na Luz. E quem gosta de futebol, de bom futebol, não ficará nunca indiferente às equipas do treinador luso.»

« Mas há quem, em clubes grandes, com mais qualidade, não consiga numa época reproduzir comportamentos defensivos básicos e avançados na última linha (Marco Silva). E há quem ainda na primeira fase da Champions, em Manchester, consiga não abrir auto-estradas constantes para a baliza, porque tem alguma competência a controlar a largura e a profundidade.»
http://videos.sapo.pt/W7yIbZHD2CzU8cWHsruc

http://videos.sapo.pt/VPnyCE0Bl4OEgvdRPUsR

É um treinador do crl, corria o risco de o ir buscar imediatamente. Mesmo sabendo que com ele corríamos o risco de cair um piano de cauda em cima do Nico, e do Jonas cair de umas escadas abaixo, tal é o pé frio.

Ofensivamente o Peseiro é o melhor treinador português. É aquele que projecta melhor o futebol ofensivo.

Oh, que tanga.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.
A estrutura deixou ir o treinador bi campeão para o rival e uns dos jogadores á Benfica para outro. Que puta de estrutura que temos.

SimaoMiccoli

Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.

Podias ter feito 100 remates, o Arouca fez 2 jogadas com cabeça, tronco e membros e isolou o Roberto um contra um com o nosso GK.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 14:40
Só por curiosidade (atenção que acho que não estamos a jogar muito, mas também não acho que seja assim tão mal como se pinta por aqui), os porcos e os lagartos estão a jogar bem ou melhor que nós ? Os lagartos defensivamente estão melhor que nós ? É que eu vi um pouco do jogo dos lagartos e vi o Paços a trocar muito bem a bola....e golos sofridos levam 2....
E isso interessa para quê? Agora o critério é o da mediocridade? Com o mal dos outros posso eu bem.

O que interessa é que tínhamos obrigação de ganhar ontem e estaríamos em 1º lugar com dois pontos de avanço sobre eles. Não só não ganhamos,como merecemos perder e estamos atrás.
Merecemos perder  :estrelas: Adeus até qualquer dia.....
Não sei qual é a dúvida. Não jogamos merda nenhuma e as melhores oportunidades para além do golo foram do Arouca.

Pedro Nunes 28

Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.
Qual é a diferença entre falhar um golo após 300 passes ou um golo depois de um charuto ? Curiosamente o golo que nos deu o campeonato no ano passado veio de um charuto do AA para a area dos lagartos...fiquei chateado ? Não, vibrei como o carxxxx

supersueca

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

acertaste em tudo, excepto na questão da contratação de impulso. LFV já há muito que queria este gajo no Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Há aí malta que nem que eles pagassem para nos treinar.


Por exemplo?

Ancellotti, Di Matteo, Schuster, Jol, Muricy, Mano Menezes, Del Neri ou Seedorf, por exemplo.


Viva o luxo crl.

Eu quero melhorias, não quero ficar igual ou pior.

Jonex

Defendi o RV mas o resultado de ontem confesso que me deixou de pé atrás...não desprezando o Arouca o facto é que deviamos ter ganho categoricamente, primeiro porque os nosso rivais empataram e segundo porque jogávamos em Aveiro que é quase o mesmo que dizer que jogávamos em casa... a equipa entra desconcentrada,e não consegue sequer empatar... falta de qualidade? não me parece... falta de pulso do RV ? começo a acreditar que sim... enfim a procissão ainda vai no adro, muito para jogar, mas a continuar assim não vamos lá.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 14:40
Só por curiosidade (atenção que acho que não estamos a jogar muito, mas também não acho que seja assim tão mal como se pinta por aqui), os porcos e os lagartos estão a jogar bem ou melhor que nós ? Os lagartos defensivamente estão melhor que nós ? É que eu vi um pouco do jogo dos lagartos e vi o Paços a trocar muito bem a bola....e golos sofridos levam 2....
E isso interessa para quê? Agora o critério é o da mediocridade? Com o mal dos outros posso eu bem.

O que interessa é que tínhamos obrigação de ganhar ontem e estaríamos em 1º lugar com dois pontos de avanço sobre eles. Não só não ganhamos,como merecemos perder e estamos atrás.
Merecemos perder  :estrelas: Adeus até qualquer dia.....
Não sei qual é a dúvida. Não jogamos merda nenhuma e as melhores oportunidades para além do golo foram do Arouca.
Claro que foram, nem sei qual é a duvida mesmo !

Mjölnir

Citação de: supersueca em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2015, 14:34
O bom disto é que de facto é um homem de princípios e valores, ao contrário do cavalo branco.

Se correr mal, ele vai pelo próprio pé sem complicar.
Sim, mas não acredito que saia antes do fim da época. Isto se tudo continuar a correr como tem corrido, claro.

Se a equipa não melhorar significativamente o seu rendimento, creio que na 5a jornada fica com o destino traçado.
Sair na 5ª jornada? Despedido ou pelo próprio pé? Não acredito em nenhuma delas.

Se as coisas continuarem assim e se perdermos no dragão, o sentimento de descrença vai generalizar-se e acho que não é muito difícil advinhar o que acontecerá num cenário desses. Se vai ser logo na 5a jornada que o facto se consuma, não sei. Eu acho que praticamente toda a gente sente, embora não verbalize, que o Rui Vitória está a prazo e é um treinador para queimar. O que eu mais quero é que o homem tenha sucesso, mas acho que nem ele próprio acredita ou sabe como consegui-lo. Até agora a época tem sido má demais. O nosso registo até ao momento é digno de uma equipa treinada pelo Azenha. E não acho que seja o principal culpado, mas isso é irrelevante porque sabemos bem que a corda rebenta sempre no lado do treinador e nunca de quem o escolheu.

Tive de férias até há pouco, ouvi (parte) a supertaça num pais que não liga puto à bola e gostaria de saber se este sentimento de descrença total em RV é só neste forum ou está generalizado? Há incómodo na direcção ou continua-se a acreditar que com 2-3 reforços vamos lá? Gostava mesmo de ouvir a V/ opinião.
Esse sentimento é só neste forum. Não há razões para alarme, passas no gabinete do Sr Presidente e verás que está tudo tranquilo.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

Não há estrutura a decidir treinadores. Acteditas que mais alguém, além do presidente, queria o RV para treinador? Aposto que o Rui Costa nem no top 5 o tinha. O problema é que desde que a culpa da vinda do Quique ficou colada ao Rui Costa, o Vieira acha que tem que ser ele e só ele a decidir, baseado no seu magnífico instinto. Seja a contratar, a despedir, tudo. Manda ele e só ele.
Mas se realmente for assim,não faz sentido o Rui Costa liderar o departamento de futebol!

Mas não lidera...

Toda a gente sabe que toda a estrutura do Benfica queria o Marco Silva e para ontem. Rui Costa à cabeça.

Mas o dono do clube tinha um amigo.

dmc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Com Fábio Coentraão, David Luis, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo era mais facil....assim um poucaxinho

Sim, a equipa era fabulosa.

Agora pergunto outra coisa: este é o verdadeiro valor do nosso plantel? Uma cambada de cepos?

Foi o JJ que tirou o máximo rendimento dos jogadores, fazendo valer mais do que realmente são ou é o RV que faz com que qualquer jogador pareça uma calhau? Eu aposto mais nesta última...

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Com Fábio Coentraão, David Luis, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo era mais facil....assim um poucaxinho

O Fábio extremo que era emprestado? O David defesa esquerdo? O Di Maria suplente do Reyes? O Aimar encostado a extremo pelo Quique? O Cardozo suplente do Quique? Assim era mais fácil, claro.

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 14:40
Só por curiosidade (atenção que acho que não estamos a jogar muito, mas também não acho que seja assim tão mal como se pinta por aqui), os porcos e os lagartos estão a jogar bem ou melhor que nós ? Os lagartos defensivamente estão melhor que nós ? É que eu vi um pouco do jogo dos lagartos e vi o Paços a trocar muito bem a bola....e golos sofridos levam 2....
E isso interessa para quê? Agora o critério é o da mediocridade? Com o mal dos outros posso eu bem.

O que interessa é que tínhamos obrigação de ganhar ontem e estaríamos em 1º lugar com dois pontos de avanço sobre eles. Não só não ganhamos,como merecemos perder e estamos atrás.
Merecemos perder  :estrelas: Adeus até qualquer dia.....

infelizmente, perdemos, não conseguimos concretizar os nossos objetivos, estivemos muito mal, mas como equipa, porque não conseguimos aproveitar as oportunidades, devemos criticar toda a equipa, mas na minha opinião, respeitar o adversário e acreditar no nosso trabalho, somos o glorioso S. L. Benfica, fomos humilhados desportivamente como Benfiquistas, mas desportivamente, mérito e sorte do adversário e nós o nosso glorioso S. L. Benfica, esteve mal no resultado final, péssimo demais, mas é desporto, é futebol, mas difícil de digerir....

ZICKLER

Força mister rui Carlos

Que a força esteja contigo!