Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.
No forno que fica com aquela pele estaladiça e crocante, sem dúvida. Um limão enfiado no cu do frango e tá feita a festa.

Não sei, sim e não.

o que leva o limão no cu chama-se frango paneleiro.
Pobre frango. Nem depois de morto deixa de ser achincalhado.
se tivesse pelos a tapar o óbvio seria um frango da gina.

amarante

Estamos em pré-epoca, é normal que os resultados sejam incertos     :disgust: :disgust: :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.
No forno que fica com aquela pele estaladiça e crocante, sem dúvida. Um limão enfiado no cu do frango e tá feita a festa.

Não sei, sim e não.

o que leva o limão no cu chama-se frango paneleiro.

pois, ás vezes temos que fingir.

Acho que gosto desse , mas não tenho a certeza.

O RV é isto.

RedEagleNN

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.

Desonestidade o caralho.

O Fener não era capaz de eliminar qualquer equipa que lá estava queres ver? O Fener é superior em equipa, tinha de ganhar. Ponto final. E se não forem campeões, ele tem de ser despedido porque falhou. Teve grandes equipas no porto,ganhou. Ganhou na Grécia num clube onde todos ganham. Vamos ver o que faz agora, novamente com uma excelente equipa.

Errado.

Tanto não era capaz e tanto não tinha uma equipa tão superior como queres fazer parecer que não foi capaz de eliminar a melhor equipa presente nessa fase.

É a realidade dos factos, lida com ela.

Ah já percebi. Quem ganhar é o mais forte, o superior. Perante um argumento tão forte, como é óbvio tenho de me retirar.

No futebol nada é assim tão linear. Quem não percebe isto, não sabe o que é o futebol.

Mr. Spawn

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.

Esse tem sido o erro de RV ... se é bom ou mau ... melhor ou pior ... cada um de nós terá a sua opinião ... agora das duas uma:

Ou o low profile é só treta e internamente bate na mesa ... ou então ...

Tem de bater na mesa, tem de exigir, tem de pedir ... e principalmente tem de decidir ... é este o rumo é isto que eu quero é assim que vai ser, quem está comigo comigo está quem não está ponha-se no cara*** e cá estarei (estará) para assumir as consequências ...

É este o modelo que quero ...

São estes os jogadores ....

É isto o meu Benfica ...

Agora um misto de quero mas não sei se quero ... é assim mas pode não ser ... preciso isto mas não é obrigatório ... fo**-** não.

COLHOES RV COLHOES.

Ele não foi contratado para isso. Uma das razões para a sua vinda foi mm estar caladinho qd o mandam.

Paletes

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Paletes em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Fds, que deprimência de bota-abaixistas que para aqui vai. O pior treinador do slb dos ultimos 20anos? Conclusoes a segunda jornada? O Benfica esta pior q o sponjing e que o porco? Mas alguem viu os jogos deles em comparaçao com os nossos dois? Eu vi, e fiquei sinceramente animado com a deprimencia que demonstraram em campo

Se andamos a falhar na defesa? Andamos. O nelson é jovem e vai cometer erros, mas parece me ter estofo para aguentar, o jardel ta lesionado e falta um lat esq. Tivemos mt azar em nao ganhar este ult jogo. N fosse o bracalli...

Ag dizerem q o nosso atual treinador é pior q o quique e o koeman, ja para n falar fo q fez o jesualdo e o toni na ult passagem faz me pensar no num de alucinados que para aqui vao!
dizer que são conclusões à segunda jornada é redutor...

a menos que para ti a super-taça e a pré-época não tenham sido tidas como material para análise.

Exatamente. Eu gostaria de saber em que é que o benfica anda a jogar pior do q aqele inicio da segunda  epoca do jotacao... ou ate ha dois anos, qd espetamos dois golos ao gil vicente na terceira jornada a partir dos 90? E repara, nao se pode comparar um pre epoca de 5 jogos como houve este ano, c uma de 14 jogos que teve o jotacao na primeira epoca q ca esteve... e alias, teve sempre mais de 6 jogos de pre epoca. Foi mal planeada? Eu digo que sim. Mas para a pre epoca que tivemos e tendo em conta esta mudanca de ciclo estamos a jogar razoavelmente e nada devemos ao porco, que por acaso manteve o treinador. Mas daqui a 5 jornadas acredito qie me vao dar razao

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...

Mas tu também duvidas de tudo, mas pronto neste caso também acho que sim.

GGG

Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 15:23
Vejam como é que o Dortmund faz a transição do kloop.

Tinham um treinador super carismático,  com uma ideia de jogo muito agressiva e vão buscar quem?

Um pamao qualquer? Um nem fode nemnsai de cima?

Não,  foram buscar o tuchel. E os resultados estão à vista

Não adianta prolongar a comparação.

Basta resumir a coisa a:

Vejam como é que o Dortmund e o Benfica prepararam a sucessão dos treinadores. Só isto.

Uns tomam decisões ponderadas e pensadas com antecedência, outros fazem cenas e assim.

Podes por as coisas de maneira ainda mais clara, No Dortmund decidiram de uma maneira, no Benfica o LFV decidiu à maneira dele.

Também se não fosse assim seria à maneira de Mendes que era ver o P. Bento no Benfica.....

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...
Tranquilo....

ForçadoBloqueio

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...

Mas tu também duvidas de tudo, mas pronto neste caso também acho que sim.

:2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: |Red_Eagle| em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?

Acho que o Shoky ontem mostrou isso. Deve andar pelas melhores mensagens.  O0

Salvo erro um Marítimo x Vitória é o melhor exemplo. Por acaso, muito parecido com a forma com que, actualmente, andamos a defender e a deixar os adversários na cara do JC.
Eu vi essas imagens.
Mas aquilo não é um modelo de jogo, é um desnorte.

Já vi desnortes mais orientados que aquilo.

krak

Citação de: Zell em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Uma das mensagens de um jogador do Benfica para o JJ, ao que parece.

Onde é que isso saiu?

Se uma merda dessas for verdade quem o disse/fez nunca mais pode voltar a vestir a nossa camisola.

Xanghai

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Um dos supostos SMS's que o JJ recebeu de algum jogador do Benfica...

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...
Tranquilo....

Tu és o culpado disto tudo, foste para a tv dizer ao outro o que tinha que fazer, e sabes bem que ele é que manda, o clube não é gerido de fora para dentro, que mania.